"O que houve?"

44 12 7
                                    

Cap 16

Pov Jungkook

Acordo cedo e minha mãe já foi trabalhar. O café está na mesa. Como algo, tomo banho e corro três quarteirões até a casa de Tae. Ao chegar vejo sua moto na frente da mesma e sei que ele ainda não saiu.

Toco a campanhia dez vezes e nada. Bato na porta e nada, até que forço a maçaneta e a porta está aberta. Fecho a porta atrás de mim e sigo até a sala. Há várias latas de cerveja, copos de drinks e garrafas de vodka.

"O QUE VOCÊ FEZ?" brigo com ele mentalmente. Ando pela casa, subo as escadas, e sigo para o seu quarto, que sei muito bem onde fica. Aquela noite não saia da minha cabeça, nunca iria sair. Parecia tudo tão distante, mas não fazia nem uma semana.

Logo chego em seu quarto e ao abrir a porta do mesmo, tomo um susto ao ver o rosto de Tae praticamente todo enfaixado. Sigo até ele em passos lentos e o observo dormir. Ele ainda é tão lindo, mesmo machucado. Eu queria cuidar dele, aquilo em parte era teimosia minha, mas era dele também.

Ele podia esperar um pouco pra fazemos isso juntos. Reviro os olhos e desço as escadas. Limpo toda a sala, jogando as latas fora. Sigo para cozinha, começo a pegar coisas em seus armários e geladeira pra fazer uma sopa de ressaca pra ele, entre outras coisas. Logo termino de fazer a sopa e alguns acompanhamentos. Começo a lavar a louça e organizar tudo o que tirei do lugar.

-Sabia que invasão de domicílio da cadeia!? -uma voz embargada e rouca fala e acabo me assustando. Dou um pulo pra trás e encaro Tae, que me observa. Ele está sem camisa e veste uma calça de moletom branca. -O que faz aqui? Como entrou? -questiona com o rosto sério.

-A porta estava aberta... eu, eu só vim saber como você estava... desculpe por invadir, eu só estava preocupado. Olha só o seu estado... -digo indo em sua direção e pra minha surpresa ele não se move. Toco seu rosto com as pontas dos dedos, com medo de machuca-lo. -Eu sinto muito por isso... -digo e tiro as mãos do seu rosto. Ele me encara, ele parece estudar meu rosto e eu me sinto nu.

-Eu sei que sim, mas eu estou fazendo isso por uma boa causa... -ele murmura baixo.
-Voc-cê está com fome? -pergunto. Ele observa as panelas no fogão sobre meu ombro.
-O que você fez? -ele segue até a mesa e senta na bancada. Sigo até o armário, pego um patro e vou para as panelas. Sirvo seu prato e levo até ele com uma colher e o hashi.
-Sopa de ressaca, e alguns acompanhamentos! -digo sem jeito e sento a sua frente. Ele ri e experimenta.
-Você não tem jeito, como sabia que eu...
-As garrafas e latas na sala! -respondo antes que ele termine a pergunta.
-Agora, melhor você ir embora, não pode perder a aula! -diz ele firme. Assinto.
-Tudo bem, você vai? -ele nega.
-Eu preciso descansar, nos vemos a tarde na visita do Jimin! -ele diz e se concentra na comida.
-Pode me responder algo antes de eu ir? -pergunto. Ele para de comer e me encara esperando. -Quando essa coisa de amigo vai acabar?
-Quando você contar! -diz ele. Engulo em seco, isso não ia ser fácil.-Só isso? -questiona. Assinto e saio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Taehyung

Depois que Kook saiu, passei a tarde em casa sem fazer nada. Liguei para Jin e o chamei para vir até minha casa, mas o mesmo estava indo se encontrar com Tzuyu, e talvez não fosse para a visita de Jimin. E ele também me avisou que Seolhyun estava lá com Jimin desde manhã, antes de desligar as pressas dizendo que estava atrasado.

Liguei pra Nam e o mesmo também ia sair com Jieun, na verdade era um encontro duplo, Jin, Tzuyu, Nam e Jieun. Eles iam a um restaurante e depois ao karaoke. Nam ainda convidou a mim e Kook mas eu disse que não seria possível, pois ele estava ocupado com sua mãe. Grande mentira. Mas teria que continuar com a pressão sobre ele, se quisesse tudo certo.

Fiquei mais um tempo vendo tv, sem fazer nada, enquanto pensava no que ia fazer da minha vida. Estava sentindo vontade de chamar Kook pra ficar comigo, mas eu não faria isso, nos veríamos no hospital.
Já eram cinco e meia quando tomei um banho e refiz os curativos do meu rosto para ir ao hospital. Chegando no hospital Kook já estava lá, seu rosto estava inchado, parecia ter chorado muito, o que me deixa preocupado.

-O que houve? -pergunto. Kook me encara.
-Jimin teve alguma coisa, eu não entendi os termos médicos, mas ele está passando por mais uma cirurgia! -Kook diz e me abraça, o abraço de volta.
-Oi! -diz Seolhyun, se aproximando de nós. Kook me solta, como se estivesse com medo de ela descobrir sobre nós.
-Então, o que aconteceu? -pergunto a ela.
-Ele teve uma daquelas dores agudas, e encontraram uma coagulação de sangue no crânio, por isso estão fazendo outra cirurgia!

-Ele pode morrer? -pergunta Kook.
-Não tem essa possibilidade, é uma em um milhão os casos de algo assim, fique tranquilo! -ela responde e ele assente. -Agora eu vou ver como está indo a cirurgia! -ela avisa antes de sair.

-Que bom que não é nada tão grave assim... -murmura Kook com a voz aliviada. Ele me encara e eu o encaro chateado. -O que foi?
-Você estava com medo que ela descobrisse que somos um casal, ou foi impressão minha? -pergunto. Kook arregala os olhos e nega.
-Não, nada disso... -ele diz. -Eu não vou mas discutir com você Tae, na boa, eu amo você, e eu não vou desistir de você, entenda! -ele reclama.
-Certo... -murmuro. Meu celular toca e eu me afasto pra atender. Me surpreendendo ao ver quem liga.

"Delegado, o que houve?"
Pergunto ansioso.
"Péssimas notícias" engulo em seco.
"O que houve???"
Pagaram a fiança do Yoongi, ele foi solto"

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora