Cap 15
Pov Jungkook
Após Seolhyun aceitar ficar dois dias na semana com Jimin, senti que ele ficou meio incomodado, mas infelizmente não pude falar com ele pois era de noite e teríamos que voltar pra casa.
Taehyung foi pra minha casa e assim que chegamos, eu tive um grande susto pois minha mãe estava em casa.
-Oii meu anjo!! -ela vem em minha direção, vestindo um vestido branco até os joelhos, cabelo solto e pés descalços, e me abraça. Tae está atrás de mim e o sinto em pânico. Minha mãe me solta. -Quem é esse garoto fofo? -pergunta ela sorrindo, indo abraça-lo.
Ele a abraça sem jeito e sorri de nervoso.-Sou Kim Taehyung, sra. Jeon! -diz ele.
-Mãe, você não disse que só chegaria amanhã? -pergunto. Ela me encara confusa.
-O que é isso Jeon Jungkook, não queria que sua mãe voltasse? -ela diz se virando indo para cozinha.
-Não é isso mãe, é que você me assutou! -digo sem pensar.-Agora tenho que dizer quando e de que horas vou voltar? -ouço sua voz alterada e sei que ela não gostou, mas não vai brigar comigo na frente de um estranho. "OBRIGADO KIM TAEHYUNG" grito em minha mente. Nada digo. Ela volta e me encara sorrindo. -Sabe que nunca tivemos isso, você sai e chega a hora que quer e eu também, é justo, você não acha Taehyung? -ela pergunta a ele e ele se assusta, mas acena com a cabeça e um sorriso forçado.
-Tudo bem... -murmuro revirando os olhos.
-Então Taehyung, você é amigo do meu filho? O que faz da vida? Quantos anos tem? -minha mãe faz várias perguntas e eu engulo em seco, eu não podia dizer a ela agora o que ele era meu, eu precisava de mais tempo. Tae me encara e suspira.-Sim, somos amigos, fazemos faculdade juntos. No momento não estou trabalhando em nada sra. mas estou no final do meu curso de canto, e tenho vinte e três anos! -ele termina de responder e eu solto o ar. Ele me encara com uma expressão triste e volta a encarar minha mãe, que está sorridente.
-Um ano mais velho que você filho, ambos na área da música, podiam fazer uma dupla! -ela ri da própria ideia. -Então, onde estavam? -pergunta ela.
-Estavamos no hospital, o Jimin sofreu um acidente! -informo. Ela fica surpresa.
-Mds, o que ele tem?!! É muito grave?? -pergunta ela claramente chocada, pondo a mão na boca.
-Ele está cego. ..-conto.
-Mds, ele tinha um futuro promissor. -ela tira a mão da boca e nos encara.
-Vamos ter fé! -diz Tae do nada e ela o encara com um pouco de alívio em seu semblante. Sorrio.-Bom, você vai ficar pro jantar Taehyung? -pergunta ela. Ele me encara. -Hey! -ela chama sua atenção e ele para de me encarar. -Quer ficar para o jantar? -ela refaz a pergunta.
-Eu... eu acho melhor ir, eu só vim acompanhar, moro a três quarteirões daqui! -diz ele sorrindo.
-Okay, então fica me devendo um jantar, okay?-ela diz e ele assente. -Bom, vou terminar de fazer o jantar! -ela sai e eu sigo com Tae até a porta, e saimos para parte da varanda.-Eu... -começo mas não sei o que dizer.
-Eu sei... você não está pronto! -diz ele sem me encarar. Seguro seu braço e tento fazê-lo me encarar, sem sucesso.
-Tae, eu amo você, eu tenho certeza disso, mas eu não posso...
-Não pode correr o risco da sua mãe te expulsar de casa? -ele pergunta, mas sei que está afirmando. Assinto.-Você sabe que vai ser difícil pra você também... -digo e ele finalmente me encara, mas seu olhar parece distante e frio.
-Se você quiser, eu conto hoje assim que chegar em casa, se quiser, vamos até casa dos meus pais e eu vou contar e te apresentar como meu namorado! -ele exclama me deixando sem fala e assutado. Ele está chateado e isso é aceitável.-Eu não quero... -murmuro encarando meus pés. Ele levanta meu rosto.
-Eu pensei que você era certo dos seus sentimentos quando entrou naquele quarto, achei que fosse certo por aceitar o meu pedido de namoro na frente de toda faculdade, achei que só precisaríamos um do outro, mas eu estava errado... -murmura ele com um sorriso sem graça no rosto. Suas palavras me atingem em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...