Muitos "talvez"...

50 12 42
                                    

Cap 19

pov Jungkook

Depois que Tae e eu avisamos a Jimin, ele pareceu ficar desnorteado, mas não tinha outro jeito, ele tinha o direito de saber, afinal, Hoseok era a pessoa mais próxima de uma família que Jimin tinha, e independente das coisas que estavam ocorrendo entre eles, eles ainda se consideravam. Saímos do hospital e fomos para um café a frente do mesmo.

-Agora parece que vivemos dentro de hospital, eu nem lembro como é a faculdade direito, apesar de ir todos os dias! -comenta Tae enquanto toma seu suco. Assinto. Era verdade, as aulas estavam no fim, mas eu me sentia distante.

-Obrigado por não ter ignorado minha ligação... -digo prestando atenção no meu croissant, sem come-lo. Tae levanta meu rosto e sinto um arrepio, ele me olha nos olhos e eu faço o mesmo.

-Eu estava no meio do banho, todo ensaboado, eu vizualizei, tentei terminar o banho rápido, mas quando sai recebi uma ligação e acabei esquecendo de responder... -ele diz sem graça e tira a mão do meu rosto. Seguro seu pulso.
-Você escondeu de mim que Yoongi estava solto, e agora, vai me dizer quem te ligou e o que foi tão importante que fez você esquecer de me responder? -pergunto sério. Ele encara minha mão em seu pulso e depois me encara. -Você quer que eu diga a minha mãe que estamos juntos, e eu vou dizer, porque eu te amo Tae, mas se continuar me escondendo coisas, acho que isso não vai dar certo! -solto seu pulso e ele me encara com olhos assustados.

-Eu vou dizer... -ele murmura e toma o último gole do seu suco. Espero com as sobrancelhas erguidas e braços cruzados. Se ele queria jogar e me fazer esperar por ele, eu faria isso ser contra ele também. -Eu soube que...-

Ele para de encarar a mesa e me encara, está prestes a falar quando seu foco muda do meu rosto para algo atrás de mim. Me viro e tem um rapaz bem vestido, muito bonito, cabelos castanhos, olhos mel, vestinfo uma calça preta jeans e uma camisa da mesma cor, colada no corpo, de sorriso aberto para nossa mesa.

-Tae! -exclama o desconhecido, encaro Tae. O desconhecido se aproxima de nós e Tae se levanta, ambos se abraçam.
-Oi Kibum! -exclama Tae o soltando.
-Você ainda mora aqui, não acredito. Como você está? -pergunta ele. Continuo encarando Tae e seu ex conversaram como se eu não existisse.

-Eu estou bem, e você?
-Estou bem também, melhor agora que vi você!
Tae sorri sem graça. Me levanto, não ficaria vendo eles flertando nem mais um momento. Começo a ir embora e Tae me segura.

-Onde vai?
-Ver o Hoseok. Fica ai com seu amigo! -digo, tentando manter a calma.
-Nem apresenta! -reclama Kibum de brincadeira e Tae ri, seus olhos brilham enquanto o encara.
-Esse é Jungkook, meu amigo! -Tae me apresenta e Kibum estende a mão pra mim. Aperto rápido e de leve.
-Muito prazer, até qualquer dia! -digo e saio de perto deles caminhando rápido.

"Não acredito que ele me apresentou como amigo dele". Tae me alcança quando estou prestes a atravessar a rua em direção ao hospital.

-Kook-ah, espera! -ele me puxa. Me solto dele e lágrimas brotam dos meus olhos, como uma cachoeira.
-Você passou dos limites Tae, eu achei que depois de tudo não faria isso... não iria me apresentar como seu amigo... e logo a ele! -digo e as lágrimas vem mais e mais, não consigo conter. Ele tenta me abraçar, mas o empurro. -Eu não imaginei que sua vontade que eu seja apenas seu e você fosse meu daria nisso... -encaro meus pés e limpo meu rosto sem sucesso.

-Não é assim, eu não pensei, eu.. me desculpe.. -ele fala coisas sem sentido e eu nego.
-Você não viu como ficou quando o reencontrou, não viu como seus olhos brilharam pra ele, eu realmente achei que você me amava, mas não é verdade, você ainda o ama e a prova disso foi você dizer que sou seu amigo, ao invés de passar na cara desse babaca que te fez mal, que você está bem e feliz com outra pessoa, mas eu me enganei, estou amando a pessoa errada... eu sinto muito por bagunçar sua vida Tae, de verdade. Espero que você seja feliz, volta pra lá, ele deve está te esperando! -digo rápido entre soluços que me atrapalham de falar direito e ele começa a chorar com todas as palavras. Me viro para ir embora e ele me abraça por trás.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora