Nenhum de nós sabe o que fazer....

65 12 5
                                    

Cap 12

Pov Jungkook

Assim que o doutor chegou na sala ele não quis explicar que merda estava acontecendo com Jimin, e Hoseok foi pra cima do mesmo, tiveram que tirar ele de cima do doutor e seda-lo. Deixamos Jin com ele e fomos para sala do doutor. Lá ele explicou tudo o que estava acontecendo com Jimin e que teríamos que ser muito fortes por ele. Tae e Namjoon estavam com os rostos pálidos, e creio que eu também havia ficado em um estado igual ao deles, apesar de tentar não demostrar.

Perguntei ao doutor se ele poderia receber visitas e ele disse que sim, mas que teria que ser um por um e que ele ainda estava sedado a base de morfina porque não sabiam qual seria sua reação quando acordasse. Assenti e me retirei com Namjoon e Tae.

Chegando ao quarto onde Hoseok estava, agora acordado, com Jin, explicamos tudo o que o médico disse e Hoseok não queria acreditar nas minhas palavras. Quando eu disse que poderia vê-lo, Hoseok abriu um sorriso enorme e lágrimas de felicidade caíram de seus olhos.

-Venham comigo, -pediu a enfermeira, nos guiando por mais um corredor. -não grite no quarto e o máximo é cinco minutos pra cada um okay? -ela diz e assentimos.
Hoseok põem a mão na maçaneta mas nada faz, fica parado encarando a porta.
-Pode ir Hoseok, estamos aqui! -digo.

Ele me olha com um sorriso de lado e empurra a porta, sumido após fecha-la atrás de si. Cinco minutos que parecem dez horas passam e espero paciente minha vez. Hoseok sai de lá chorando e eu entro.

Jimin está num quarto todo branco e amarelo, tem um corte em sua sobrancelha que chega na bochecha na parte de baixo e vai até a testa. Os lábios tem pequenos cortes e estão lilás. Seu rosto está praticamente em tons verdes e lilás com azul.

-Meu amigo... -é tudo o que consigo dizer antes das lágrimas chegarem e se apossarem da minha sanidade mental, ou o que restou dela. Encaro o corpo de Jimin e imagino o que ele vai sentir, o que ele vai dizer quando souber da notícia.

"Espero que Yoongi tenha uma noite bem agitada na cadeia" penso.
Não importava o motivo que fosse, não valia agredir alguém desse jeito.

-Você logo logo sai daqui, estamos com você! -seguro sua mão antes de sair. Assim que saio Tae me recebe em seus braços e eu o aperto contra mim, sentindo o calor do seu corpo me acalmar. Ele se afasta e me dá um beijo na testa.

-Vou vê-lo, já volto! -diz ele ao ir na direção da porta.
-Você viu o estado dele...? -pergunta Hoseok sem sentido, mas entendo porque ele está em choque e é normal ficar falando coisas sem sentido nesses momentos. Assinto e o puxo para um abraço. Ele volta a chorar.

-Não é justo... isso era pra acontecer com Yoongi, aquele... agrhh -Hoseok esconde o rosto em meu pescoço e me aperta com as mãos, como um filhote.
-Eu sei disso... fica calmo... -concordo com ele. Tae sai rapido e seus olhos estão marejados.

-Posso entrar? -pergunta Namjoon. Observo ele e assinto.
-E você pode ir depois dele Jin, sem problemas. Ele vai gostar de se sentir importante e amado, vai ser bom pra ele depois de tudo o que ele passou... -digo e eles sorriem. Namjoon vai primeiro.
-Mds... -murmura Hoseok.
-O que foi? -pergunta Jin.
-É minha culpa... eu não devia ter brigado com ele na aula... -ele me solta e me encara enquanto seca os olhos sem sucesso, pois as lágrimas vem cada vez mais intensa. -ele foi beber e depois foi atrás de Yoongi pra me proteger e eu só magoei ele com minha falta de inteligência airsh... -reclama ele.
-Foi uma fatalidade Hoseok, você não podia prever! -diz Jin.
-Ninguém poderia, acontece... -murmura Tae. Hoseok volta a me abraçar.

Depois de algum tempo Namjoon sai e Jin vai. Quando Jin volta o doutor volta e diz que devemos ir pra casa, que ele ficaria bem. Então Hoseok se ofereceu pra dormir lá e o doutor cedeu quando eu disse que ele não tinha mais ninguém no mundo, e era tudo verdade. Jin e Namjoon foram para suas casas e Tae me levou na moto até a minha casa e eu pedi que ele ficasse. Comemos e tomamos banho, indo para cama em seguida.
Dormimos bastante e acabei perdendo o horário da aula.

Quando acordo vejo ele ali novamente, ao meu lado, como no dia da festa, mas tem um sentimento estranho, bom e diferente no meu coração. Estou tão focado em seus traços que nem percebo que ele já acordou e me encara. Sorrio sem graça e escondo meu rosto entre seu braço e o travesseiro. Ele me puxa pra cima e me beija de leve.

-Bom dia! -diz ele sorrindo.
-Bom dia!! -digo dando um beijo em sua bochecha. -Você fica lindo dormindo, eu sei que é clichê, mas é verdade! -digo argumentando. Ele sorri.
-Você também!
-Eu??
-Sim! -ele assente e me puxa para deitar sobre ele. -Eu acordei um pouco mais cedo pra ir ao banheiro e fiquei te observando dormir!- nossas ereções se esbarram e já sinto um calor me tomar.
-Você desligou o despertar né? -pergunto. Ele ri.
-Talvez... -começa a me puxar ainda mais, fazendo com que nossas ereções friccionem uma na outra.

Suspiro acompanhado de um gemido rouco. Ele distribuí  mordidas e lambidas em meu pescoço, me derreto em seus braços. Começo a tirar sua calça de moletom, e tiro a minha, mesmo com seus protestos.

-Eu vou amar você Jungkook! -diz ele pra mim e não sei porque, aquelas palavras me atingem profundamente.
Ele explora cada parte do meu corpo com suas mãos e tira minha box com uma delicadeza e de um jeito tão devagar que quero rasgar a mesma pra sair mais rápido. Ele ri da minha impaciência.
Abro a pequena gaveta da minha mesinha e pego o lubrificante entregando em suas mãos e ele me dá um sorriso safado. Ele mela todos os dedos da mãos e vai inserindo um por um, com um intervalo de tempo entre eles, enquanto me beija. Depois que ele percebe que estou pronto, ele lubrifica seu membro e o coloca em minha entrada com calma e bem devagar, de um jeito gostoso que não imaginei que era possível.
Ele violento ou calmo era uma coisa na cama, isso era fato a partir de agora. Seus movimentos começam a aumentar e ele marca meu pescoço enquanto masturba meu membro na mesma velocidade que me estoca, rápido e sem agressividade, mas ao mesmo tempo fundo e gostoso.
Logo chegamos ao ápice juntos. Ele deita ao meu lado e beija minha bochecha várias vezes.

-Você é muito lindo! -ele diz se levantando e vestindo suas roupas.
-Onde vai? -pergunto deitando de bruços. Ele sorri de mim, provavelmente, e segue para porta.
-Fazer o café da manhã ou lanche das dez horas quase almoço! -avisa ele descendo as escadas.

Me visto rapidamente e corro atrás dele. Ajudo o mesmo a preparar o café. Comemos e tomamos banho juntos. Era tão bom sentir ele me lavando, suas mãos cuidado de mim, sem ser apenas sexo. Depois que nos arrumamos, Hoseok ligou e avisou que hoje Jimin iria acordar, que eles iam diminuir o sedativo e ele estaria acordado, e que era melhor estarmos lá pra apóia-lo. Tae e eu fomos de moto e Jin e Namjoon foram no carro de Jin.

-Não foram a aula? -pergunto aos rapazes.
-Não deu pra dormir direito... -mumrura Namjoon sem jeito.
-Concordo! -diz Jin.
-Noite pesada pra todos nós, desculpe por isso! -pediu Tae aos outros.
-Que isso Tae! -diz Jin. Hoseok aparece, esta acabado. O rosto pálido e as olheras fundas.
-Você comeu? -pergunto. Ele nega.
-Imaginei! -diz Jin com uma bolsa térmica pequena.
-Vem com a gente! -chama Namjoon. 
-A gente vai voltar antes do Jimin acordar! -avisa Jin, levando Hoseok com Namjoon. 
-Ainda bem que eles estão aqui! -digo. Tae assente.
O doutor aparece.

-Olá sr. Kim, se. Jeon, o sr. Park irá acordar daqui a alguns minutos. Estejam prontos, todos vão ficar entrar juntos, okay? -pergunta ele com as sobrancelhas erguidas.
-Sim, estaremos prontos! -assinto e Tae me acompanha.

Depois de alguns minutos Hoseok, Jin e Namjoon chegam e vamos a procura do doutor, para que ele nos leve até Jimin, que mudou de quarto. Assim que entramos no quarto percebo que o rosto de Jimin está menos inchado, e seus cortes agora tem curativos.
Jimin depois de um tempo mexe as mãos e então abre os olhos lentamente.

-Jimin? -chama o doutor.
-Onde eu estou??? -pergunta ele nervoso.
-Num hospital Jimin, seus amigos estão aqui! -diz o médico.
Falamos com ele um por um e ele sorri, até que ele começa a chorar. Entro em pânico.
-Doutor? -chama Jimin.
-Sim!
-Acenda a luz por favor, quero vez meus amigos..
-Jimin, fica calmo... -pede Hoseok. Então pela expressão que Jimin faz ele se toca e começa a gritar e chorar e se debater.
-EU TO CEGO?!! EU TO CEGO!! -ele pergunta e afirma gritando e o doutor chama os enfermeiros.
-Jimim??? Jimin??!! -Hoseok tenta chamar sua atenção sem sucesso.
-NÃO NÃO, EU QUERO MORRER ME MATEM POR FAVOR, NÃO!!!! -ele grita e os enfermeiros dão um sedativo fazendo o mesmo dormir novamente. Estou sem ação, mas sinto as lágrimas cairem pelo meu rosto.
Hoseok apenas observa o corpo de Jimin bem de perto e Namjoon e Jin estão sem graça, Tae está cabisbaixo e nenhum de nós sabe o que fazer.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora