O plano

86 16 28
                                    

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡

Ps: tem caps separados, do Kook e do Tae, cuidado nas transições ^^


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 8

Pov Jungkook

Acabou que Jimin e eu voltamos pra casa. E Hoseok e Jimin dormiram em minha casa. O clima ficou bem estranho, principalmente quando Hoseok quis brincar com Jimin fazendo cossegas nele e Jimin o empurrou de um jeito meio bruto. Sorte dele que se safou dizendo:
"Você tem namorado agora Hoseok", o que fez o mesmo baixar o fogo e ficar quieto. Hoseok dormiu na cama do chão, e Jimin ficou na sala sozinho, apesar da minha cama ser de casal box e dava muito bem para dividirmos, ele não estava se sentindo bem perto de Hoseok e era bem aparente, menos pra Hoseok que era mais cego que um cego.

Acordamos cedo e fomos para faculdade.
Quando chegamos no estacionamento, demos de cara com Jin e Namjoon.

-Que bom que chegaram, precisamos falar com vocês! -diz Jin olhando para os lados.
-Bom, eu gostaria de ficar, mas eu preciso mesmo ir.. -murmura Hoseok sem jeito.
O observo confuso e sigo seu olhar, até encontrar um Yoongi impaciente na porta da faculdade.
-Você não vai... -diz Jimin segurando seu pulso, os outros não entendem mas esperam o desfecho.

-Eu tenho que ir Jimin, ou ele virá aqui e vai ser pior! -diz ele soltando o braço do Jimin. O mesmo bufa.

-Então vai logo... -reclama Jimin. Hoseok me encara com um pedido de desculpas no olhar.
-Tudo bem... -murmuro.

Observamos Hoseok seguir até a porta e ter uma mini discussão com Yoongi que o leva pelo braço. Jimin não o encara, observa os pés enquanto os outros encaram a cena comigo.

-Então, o que querem falar? -pergunto.
-Temos que sair daqui antes! -diz Namjoon. Assinto.
-Vamos! -chama Jin nos guiando para o lado oposto do portão principal da faculdade.

-Pra onde estamos indo? -pergunta Jimin desconfiado, como sempre.
-Pela entrada dos fundos! -diz Namjoon observando a gente por cima do ombro.
-Mas é restrito, não? -pergunto. Jin e Namjoon riem.

-É sim, mas é o único jeito de ficarmos certos de que sua amiga ou ex amiga não nos veja! -explica Jin. Mas ao invés de me ajudar me deixa mais confuso.

-Espera!! -exclama Jimin. -Vocês estão falando que a Lisa tá por trás disso??-pergunta ele. Me sinto ainda mais lerdo.

Jin assente com a cabeça e entramos por um portão de ferro onde tem uma placa bem convidativa dizendo:
*NÃO ENTRE. SUJEITO A SUSPENSÃO/EXPULSÃO*
Engulo em seco, eu não podia perder minha bolsa, mas eu precisava resolver as coisas e os rapazes que nem são meus amigos dariam um jeito, afinal eles pareciam querer ajudar.

Depois de Namjoon trancar o portão, seguimos por um corredor, e passamos por algumas portas que creio ser salas abandonadas e área de limpeza. Chegamos em uma sala no final do corredor e entramos. Assim que vejo Taehyung parado a minha frente sinto minhas pernas fraquejarem e meu coração ir pra garganta.

-O que querem falar? -pergunto pela milésima veze, fingindo não ligar nenhum pouco para o fato de Kim Taehyung está bem a minha frente, depois de quase três dias, que pra mim pareceram anos.

-Você também recebeu as fotos?? -pergunta Taehyung. Assinto. Ele caminha em minha direção e me olha nos olhos.

-Como sabe que ele recebeu as fotos? - pergunta Jimin.
-Eu acabei de perguntar, mas respondendo sua pergunta, -ele da uma pausa encarando Jimin. -Hoseok me falou, eu tenho me comunicado com ele... -ele encara seus pés e me encara profundamente, ou eu to ficando louco em pensar isso. -Eu não conseguia falar com você Jungkook, eu precisava falar, mas você não me deu chance!

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora