Coração x Cérebro

104 18 42
                                    

Mais um cap contado pelo Kook e o Tae

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 5

pov Jungkook

Acordei com a cabeça doendo.
"Não devia ter bebido tanto" brigava comigo mentalmente. Encarei o quarto e percebi que não estava em casa, senti uma respiração sob mim e encarei o corpo da pessoa. Kim Taehyung. Ele está tão lindo dormindo, parece um anjo. Então tudo vem a tona.

Hoseok e eu "brigamos" com Jimin porque ele não queria contar o que tinha acontecido em casa, ele foi embora. Vi Hoseok e Yoongi se pegando dentro de um dos quartos que tentei entrar quando fiquei bêbado, e quando entrei no último quarto que vi que era o ser que está dormindo ao meu lado agora, não pude perder a oportunidade. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e pegamos no sono. Ele era bom, como eu imaginava. Ele era doce e sexy ao mesmo tempo, havia me deixado mexido dentro e fora do corpo. Mas eu sabia que ele só havia sido legal comigo porque eu fiz a burrada de me declarar.
Me levanto rápido e silenciosamente, pego sua camisa branca do outro dia e após vestir saio do quarto. Desço as escadas e tem algumas pessoas dormindo no chão ou no sofá. Hoseok está na cozinha bebendo água.

-Bom dia! -diz ele animado. Ele pega outro copo e me dá o dele. Bebo a água e coloco na pia.
-Bom dia, eu vou embora, você quer ir comigo?
-Yoongi vai me levar... -murmura sorridente sem graça.
-E a outra pessoa? -perguntei.
-Ele disse que desistiu.. -responde dando de ombros.
-Okay, me avisa quando chegar em casa! -ele assentiu e eu sai.

Eu não queria ir pra casa, queria sumir e nunca mais ver Kim Taehyung na vida. Eu havia feito algo errado entrando daquele jeito no quarto dele e fazendo ele fazer o que não queria. Mas eu queria tanto saber como era ser dele, me sentir dele que estraguei tudo.
Caminho pela rua indo na direção da parada de ônibus. Pego meu celular e ligo pra minha mãe.

"Filho? Tudo bem?" exclama preocupada. Sorrio.

"Sim mãe, só queria saber se vai voltar hoje!"

"Não filho, só na quarta! Por que?"

"Estava apenas querendo saber mesmo, você passa muito tempo fora!"

"Preciso cuidar de você Jeon, sem dinheiro não dá!" ela fala reclamando.

"Tudo bem mãe, quando voltar eu quero falar com a senhora!"

"Tudo bem meu anjo, eu te amo se cuida"

"Também te amo!" desligo na hora em que o ônibus chega.

Ela não viria pra casa, então eu poderia simplesmente sumir até ela voltar, e quando ela voltasse, eu podia me mudar e ir pra outra faculdade. É algo drástico de se fazer, mas eu tinha feito algum ruim com o Kim Taehyung, e não ia ser fácil me perdoar, mesmo que eu tenha gostado ou ele tenha gostado. O ônibus chega rápido em frente a minha casa e eu não acredito quem está na minha porta dormindo.

- Jimin... -murmuro baixo e tento acorda-lo. Esta fedendo a bebida. Ele abre os olhos e me encara assustando. Sorrio. -O que faz aqui..? -Ele começa a chorar. Eu não sei o que fazer.

Pego ele pelo braço e o apoio no lado do meu corpo enquanto pego as chaves pra abrir a porta.
Entro e coloco ele no sofá, e volto pra fechar a porta. Ele continua chorando de cabeça baixa.

-Vou pegar um copo d'água pra você! -digo seguindo para cozinha.

Não sei o que se passa na cabeça de Jimin, mas me preocupa. Pego o copo d'água na cozinha e vou pra sala.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora