Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cap 3
Pov Jungkook
Depois de passar vergonha, achando que Kim Taehyung havia me convidado a festa por motivos especiais, não falei ou mandei mensagem pra ele, apenas o observava de longe como sempre, afinal isso não mahucava. Na sexta ele havia mandado o endereço dele e o horário da festa.
Hoje já é sábado, dia da festa e eu estou encarando o teto deitado na cama sem saber se devo ou não ir.
Meu celular toca e eu penso ser Kim Taehyung, mas como meu cérebro imaginava não era.*Hoseok*
"PRECISO TE CONTAR UMA COISA AGORA, E TEM QUE SER PESSOALMENTE!!"Ele fala euforicamente, gritando.
"Acabei de acordar cara, não grita. Pode vir aqui em casa, minha mãe viajou a trabalho de qualquer forma! " murmuro.
"Chego em vinte minutos! "
Hoseok desligou e eu me levantei. Tomei um banho, vesti um conjunto de moletom cinza e desci pra esperar no sofá, enquanto assistia um programa de variedades na tv.
Não demorou muito e a campainha tocou.Assim que abro a porta, Hoseok entra agoniado e senta no sofá.
-Você não vai acreditar!!! -ele praticamente grita e eu me junto a ele no sofá.
-Cara fica calmo, o que aconteceu!? -pergunto já nervoso.
-Adivinha pra quem eu me confessei hoje??? -ele não parava de suspirar e sorri, estava quase dando um soco em sua cara. Espero sua resposta. -CONTEI-AO-YOONGI!!!!! -ainda bem que eu não estou comendo por que teria me engasgado.
-Você gosta do Min Yoongi, o do Jimin???? -exclamo ficando de pé, estou incrédulo. Ele assente fazendo cara feia.-Ele não é do Jimin.
-O que ele disse a você?
-Bom, ele disse que tem alguém gostando dele já, mas não está certo, quem conquista-lo primeiro fica com ele... -murmura Hoseok como se fosse normal disputar pessoas.Está sorrindo como se já tivesse ganho, queria ter a auto-confiança dele.
-Ele disse quem era a pessoa? -pergunto me levantando para ir a cozinha.
-Não, mas já ganhei, até criei um shippe com nossos nomes!! -ele me segue até a cozinha. -YoonSeok ou HoGi! -qo olho incrédulo e pego minha garrafa d'água.
-Fico com YoonSeok! -digo e tomo um gole da água. Hoseok é muito louco.
-Então, de quem você gosta? -pergunta Hoseok se sentando na bancada de mármore. Quase me engasgo. -Eu contei o meu, sua vez! -Encaro o chão e respiro. Guardo a garrafa na geladeira, tomando forças.-Kim Taehyung! -digo baixo. Hoseok desce da mesa e levanta meu rosto.
-Estava na cara, -diz sorrindo. -espero que consiga ficar com ele na festa!
-Você foi convidado? -ele assente.
-Jimin também! -assinto.
-Mas, voltando ao Kim T. não sei se ele é gay... eu nunca o vi com ninguém, tirando Lisa... -digo pensativo.
-Só porque você não viu, não quer dizer nada. Fala com ele, melhor que acaba logo com isso ou começa algo! -ele diz e eu assinto saindo da cozinha.No meio do caminho paro e encaro o relógio na parede. Dez horas.
-Você tomou café? -Hoseok nega. Puxo ele de volta para cozinha.
-Então vamos comer! -digo entrando novamente na mesma.
-Você é maluco Jeon Jungkook!
-É a convivência com você Jung Hoseok! -ele ri e senta a mesa.-Agora uma coisa, como conseguiu falar com o Min tão cedo? -pergunto tirando uma variedade de coisas da geladeira.
-Marquei de caminhar com ele e ele aceitou, simples!
-Você sabe... o que ele é? -pergunto evitando falar. Eu era tímido em relação a essas coisas, nunca tinha feito nada.Hoseok me encara sem entender, até que ele raciocina melhor e começou a rir.
-Ativo, senão eu nem teria chegado até ele! -respondeu rindo da minha cara. Fui até o armário e peguei mais coisas.
-Hoje é treze, né? -pergunto a Hoseok do nada. O mesmo me encara sem entender nada, mas afirma com a cabeça.
-O que foi?
-Chamei Jimin pra vir almoçar aqui, ele queria me contar uma coisa...
-E você não ia me chamar?
-É uma coisa dele, e você sabe como é o Jimin... Desculpa! -Hoseok da de ombros e começamos a fazer nossos sanduíches.Ficamos assistindo até da a hora perto do almoço. Mandei uma mensagem pra Jimin perguntando se tudo estava de pé e o mesmo disse que estava chegando. Comecei a cozinhar e quando a campainha tocou, Hoseok abriu.
-Oi!
-Fala Jimin! -ouvi os dois na sala.
Ambos vieram a cozinha.
-Então o que queria contar ao Kook? -pergunta Hoseok curioso. Jimin me encara sério.
-Cara!! -repreendo Hoseok.
-Contou a ele... -Jimin bufa cruzando os braços. -Se me contar algo seu também, eu digo! -disse sério nos encarando.
-Okay, então eu conto primeiro, me confessei hoje! -avisou Hoseok sorrindo.-Você nem imagina quem seja... -digo rindo e Jimin me acompanha.
-Min Yoongi! -Hoseok diz e o sorriso de Jimin some, assim como sua cor.Ele começa a ficar pálido. Hoseok o senta na cadeira e eu corro pra buscar água. Entrego a Jimin e o mesmo bebe em dois segundos. Esperamos um pouco, todos em silêncio até que a cor dele volta. Ele levanta e põem o copo na bancada.
-Tenho que ir! -diz ofegante e meio tonto.
-Mas acabou de chegar! -reclamo.
-Esqueci que tenho algo importante pra fazer, desculpe! -Jimin está saindo de costas quando vira pra sorrir pra mim e vejo suas lágrimas quando ele volta o rosto pra frente. Mas não o sigo."Droga.. Já sei o que aconteceu. .." penso. Ouço a porta bater na frente e fico quieto.
-Que estranho... o que aconteceu com ele? -murmura Hoseok. Incrível que ele não tenha notado. Se bem que eu posso está errado com meus pensamentos.
-Não sei, vamos comer! -eu e Hoseok comemos e ficamos vendo tv até chegar a hora da festa e irmos nos arrumar.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Então eu ia postar dois dias sim, mas tô ansiosa kkkk, vou postar um dia sim um dia não ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...