Cap 10
pov Taehyung
Quando cheguei na aula após o ocorrido, tudo foi melhor do que eu imaginava. Apesar de ter algumas pessoas que não aprovavam, continuaram me respeitando e isso foi o que me deixou feliz, porque eu não queria que aceitassem, queria apenas que me respeitassem e consegui isso. Fora que, Kook havia aceitado meu pedido de namoro e tinha gostado de me ver cantando pra ele, o que foi um grande alivio.
Antes mesmo das aulas terminarem, fui ao banheiro e vi Lisa sair da faculdade acompanhada por um oficial da polícia. Meu tio/diretor me chamou no canto e me disse três palavras mágicas "ela foi expulsa". Voltei para aula mais feliz que tudo e assim que tudo terminou encontrei com os demais em frente a faculdade, e até Jieun estava lá, agarradinha ao braço de Nam sorridente.
-Adivinha o que aconteceu? -diz ela assim que me aproximo. Kook e Nam olham pra mim rindo e Jin baixa o olhar.
-O que houve, to ficando curioso contem logo!! -peço impaciente. Abraço Kook por trás e permaneço assim, mesmo sentido que ele fica sem graça.
-Jin recebeu uma carta anônima, não tão anônima assim! -conta Nam. Fico surpreso e animado.Mas me preocupo com o que Jin pensa, afinal, ele só ficava com as meninas, não era de namorar sério, mas estava na hora de se centrar em uma pessoa só.
-Quem é? -pergunto curioso. Jin ainda está sem graça e não me encara. -Fala Jin!!? -peço.
-Sabe a aluna japonesa de intercâmbio, que faz aula de culinária? -pergunta ele.-Tzuyu?!! -exclamo sorridente. Ela era uma pessoa boa, eu quem havia mostrado o campus a ela logo quando chegou. -O que ela disse na carta?
-Leia você mesmo! -diz ele me entregando a carta.Pego a mesma e leio rapidamente:
"Oi Kim Seokjin, eu não sei se você lembra quem sou, mas me chamo Tzuyu e bom eu sempre observei você desde que a gente se falou no dia da sua apresentação, eu quis me aproximar. Bom, sou péssima nisso, mas caso queira sair pra um passeio comigo, eu adoraria. É um convite"Ela estava totalmente nervosa ao escrever a carta, isso era fato, mas ainda sim era fofo e fazia Jin paracer um bobo também, nunca tinha visto ele corar desse jeito.
Devolvo a carta e ele guarda no bolso da farda.-E então, vai sair com ela? -pergunto curioso. Jin arregala os olhos surpreso. Todos rimos de sua expressão.
-Jinnie, você precisa ir, ela é uma garota super legal! -informa Jieun.
-Você a conhece? -pergunta Kook, ela assente.
-Eu estava dando aulas de coreano a ela e ela estava me ajudando com a culinária japonesa! -ela sorri. Kook assente.
-Devia tentar Jin! -diz Kook. Concordo com a cabeça.
-O que poderia dar errado? -pergunto retoricamente.
-Ele se apaixonar e parar de ser um pegador! -responde Nam rindo.
-É, tem essa possibilidade! -diz Kook rindo. O aperto em meus braço e beijo seu pescoço, ele fica arrepiado.
-Eu vou falar com ela! -diz ele e Jieun bate palmas animada. Rimos dela e Nam a aperta.
-Bom, eu vou sair com essa moça aqui, a gente se ver amanhã! -diz ele segurando a mão de Jieun.
-Okay então! -digo sorridente. - Bom passeio!
-Namjoon, -chama Kook antes que eles saiam. -se você por acaso ver o Jimin em qualquer lugar que seja, avisa ao Tae que ele me avisa, por favor! -Kook pede com uma voz preocupada e eu começo a pensar que o caso do Jimin era mais sério do que eu imaginava.
- Aviso sim, pode deixar! -diz ele.
-Tchau! -Jieun acena e eles se vão.-Bom, eu acho que vou pra casa... -murmura Jin.
-Ou podia falar com a Tzuyu, ela ta ali atrás! -mostro apontando com a cabeça. Jin olha de relance e ela por incrível que pareça olha na mesma hora. Jin nos encara vermelho. Kook e eu rimos dele.-HEY!! -grita Kook do nada. Tzuyu olha para nossa direção e ele a chama com a mão. Jin tenta fugir, mas o seguro pelo ombro. Ela se aproxima sem jeito até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...