Olhando para o nada

52 13 20
                                    

Cap 21

Pov Jungkook

Assim que chegamos ao hospital, descobrimos que Seolhyun estava com batimentos fracos e até tentaram fazer cirurgia, mas não adiantou. Evitamos contar a Jimin para não lhe dar esperanças e ela vir a falecer, que foi o que aconteceu. Todos fomos interrogados, excerto Jimin que precisava de descanso após a cirurgia, pois o mesmo teve que tirar uma bala do seu quadril, por sorte não atingiu nenhum lugar precário para afetar sua locomoção. Yoongi seria interrogado logo, foi o que o delegado amigo de Tae havia nos dito. Ninguém foi pra casa, todos ficamos no hospital, pois estávamos machucados de certa forma, e queriam que ficássemos para falarmos com um psicólogo, sem motivos pois estávamos todos bem.
Ficamos Tae, Hoseok e eu no mesmo quarto.
Acordo de madrugada, olho no relógio do quarto. Duas da manhã. Sento na cama. Tae está encarando o teto em sua maca e Hoseok está encolhido na sua e parece tremer.

-Vocês estão bem?? -exclamo me levantando e indo pra maca de Tae. Ele senta me dando espaço, e me envolve em seus braços. Hoseok não se mexe.
-E-eu o matei... eu o matei... matei ele... -repete Hoseok, ainda de costas. Tae e eu nos entreolhamos preocupados. Me levanto e sigo até a maca de Hoseok, ficando de frente para o mesmo.
-Não foi de propósito, você estava se defendendo, não se culpe tanto, ele podia ter te matado...
-Mas é diferente... -reclama ele com a voz baixa, ainda tremendo e encolhido, seus olhos estão encarando o nada e ele tem olheiras fundas nos olhos. Parece que alguém teria realmente que falar com um psicólogo. Quando os policiais disseram que um dos caras estava morto, Hoseok não imaginava ser o que ele havia chutado daquele modo, e ficou se sentindo mal, mas eu não imaginava que ele ficaria nesse estado.

-Você tem que ficar calmo... -murmura Tae se aproximando. Sorrio concordando. -Você devia ir falar com Jimin depois, ele deve está precisando conversar... -continua Tae. Assinto novamente.
-Eu vou... mas não agora, preciso tentar dormir... -ele diz e se encolhe.
-Tudo bem, descanse! -digo e o abraço. Ele sorri pra mim, mas sinto pânico em seus olhos.
Volto para maca com Tae.

-Você está com fome? -pergunta ele. Assinto. -Vamos dar uma saída... -ele levanta e me leva segurando em minha mão. Nossos rostos estavam machucados de hematomas, mas eu não conseguia parar de olhar a beleza de Kim Taehyung. Saímos do quarto e seguimos ao refeitório.

-Taehyung e Jungkook, não deviam está descansando? -pergunta o doutor que está  com Jimin desde o primeiro acidente. Ele está sentado no refeitório comendo algo que não identifico, sorrimos.

-Não conseguimos dormir direito! -digo.
-Dia cheio... -murmura Tae. Ele assente.
-Vamos pegar algo pra comer! -digo arrastando Tae.
-Quero falar com vocês sobre Jimin depois! -ele diz, me deixando curioso.
-Nós voltamos! -avisa Tae. Compramos dois hambúrgueres e dois refris. Tae era o único que tinha ficado com carteira. Voltamos a mesa do doutor.

-Então, o que queria falar sobre Jimin? -pergunto ansioso, até minha fome passa. Setamos a mesa e enquanto comemos o doutor começa a falar.
-Então, o caso do Jimin, como eu havia dito, precisava de um doador, e não tínhamos, mas agora temos, na verdade, já estava tudo certo com a doadora, mas ela infelizmente faleceu.-encaro Tae e me lembro das palavras de Seolhyun.

-Você não estaria falando da... -Tae está prestes a falar o nome dela mas o doutor já assente afirmando.
-Como assim estava tudo certo? -pergunto, engolindo meu hambúrguer praticamente inteiro.
-Ela havia me dito que queria doar seus olhos pra ele, mesmo estando viva, ela não queria que ele sofresse... -ele dá uma pausa e eu não consigo acreditar. -Então eu tentei fazê-la mudar de idéia mas não deu muito certo, ela assinou os papéis, e eu iria falar com Jimin na próxima semana, dizendo que encontrei um doador e se ele queria ser operado.. mas tudo aconteceu tão rápido, e ela se foi, então eu ainda posso fazer a cirurgia, pois os olhos dela são legalmente do Jimin, ela os doou pra ele, mas ele tem que aceitar, queria que falassem com ele antes que eu faça a proposta! -diz o doutor, parece implorar. Ele realmente se importa com o Jimin.
 
-É certeza que ele volte a enxergar? -pergunta Tae de modo tão sério que nem o reconheço.
-Ele tem muita chance, pois o caso dele não é tão grave! -afirma o doutor, fico feliz e aliviado.
-Vamos falar com ele amanhã! -digo. Ele assente, e do nada uma enfermeira vem correndo chama-lo para atender um paciente.
-Obrigado! -ele diz ao ir embora.
Terminamos de comer e ficamos em silêncio por alguns minutos. As pessoas passam pra lá e pra cá, algumas param pra comer, outras apenas para se sentir melhor e fora do hospital, eu acho, e outros eram como eu e Tae, estavam ali parados e sentados encarando o nada.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora