Muitos Acontecimentos!!

76 12 63
                                    

Esse cap é longo e tem pov do Jimin, Jungkook e do Tae!!

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


Cap 22

pov Jungkook

O ano novo passou, a faculdade acabou e minha única preocupação, na verdade a de todos, era conseguir um emprego. Parecia ter sido fácil para os outros, pois Tae havia conseguido um trabalho como cover em uma boate, ele ganhava bem, o suficiente pra se manter, até porque o lugar era muito frequentado.

Hoseok tinha conseguido emprego como professor de dança no centro. Jin havia conseguido um estágio num centro de pesquisa de medicamentos, e estava muito bem. Nam, apesar de ser bem maluco, estava trabalhando como técnico de basquete numa escola fundamental, e as crianças o adoravam, e ele nem se fala. A Jieun e ele estavam muito felizes juntos, assim como a Tzuyu e o Jin. Pelo que eles contavam, tinham planos para morar juntos e até casar se tudo desse certo.

Eu estava feliz por eles, queria que tudo desse certo, e eu seria padrinho dos dois juntos com Tae. Mas eu pensava bastante sobre o que eu e Tae podiamos ter, e eu queria muito ter algo parecido. Tudo bem que já namorávamos e morávamos juntos, mas eu mentiria se não quisesse algo mais, infelizmente, me sentia meio sem graça em tocar no assunto com Tae, não sabia como ele iria reagir.

Jimin estava melhor, ele estava aceitando mais a morte de Seo, e usava ela como ponte para alcançar seus objetivos e nós dávamos nosso apoio. Ele tinha vendido sua casa e todas as suas coisas, e estava morando com Tae e eu. Ele queria comprar um lugar menor pra si próprio, mas Tae não queria, então como a garagem do Tae era enorme, ele fez uma reforma com minha ajuda e instalamos o Jimin lá, e sua moto ficava na varanda da casa. Jimin nos ajudava com o que podia nas contas, mas Tae nunca dizia a quantia certa, pra ele não gastar. Nos queríamos que ele guardasse pra si.

Demorou um pouco até ele conseguir um emprego, mas conseguiu, ele começou a trabalhar no começo do mês passado numa central de telemarketing, e apesar de ter sido difícil aprender a ler em braille, ele estava indo bem no trabalho e trabalhava pouco.

Eu estava indo para minha quarta entrevista de emprego e dessa vez eu tinha quase certeza que seria contratado porque primeiro era de garçom e não acho que eu precisasse saber muito, e segundo porque o Tae trabalhava lá e tinha me indicado.

Assim que chego ao local, são três da tarde em ponto, como havia sido marcado. Uma moça super simpática me espera em uma mesa e sigo para a mesma.

-Jeon Jungkook?-ela pergunta. Assinto e me sento. Ela anota algo em sua prancheta, eu já estava sendo entrevistado.-Muito pontual!-ela aprova.-Bom, o trabalho é simples, servir as mesas e anotar os pedidos.

Agora, o horário é das oito as duas da manhã, esse é o único problema de não conseguir ninguém até agora. É um salário mínimo, transporte, e alimentação aqui mesmo, você pode comer o que quiser, menos beber é claro, e tem duas folgas, que é segunda e terça, quando não estamos abertos.-ela conclui e eu assinto.

-Se você quiser me contratar, eu estou dentro!-digo sorrindo. Ela ri aliviada.
-Bem vindo ao clube!-diz ela e estende a mão pra mim, aperto sua mão e sorrio.-Vou pegar os papéis pra você assinar!-diz ela saindo.

Fico esperando ela, assino os papéis e volto pra casa. Tudo havia dado certo, como eu imaginava. E o bom é que Tae e eu iríamos e voltaríamos juntos. Era uma boate muito badalada, um lugar que eu não frequentaria, a menos que estivesse solteiro.
Pego o ônibus e volto pra casa. Como se espera, Jimin não está em casa e Tae está na cozinha "quebrando as coisas" ou como ele diz: cozinhando.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora