Cap 20
pov Jimin
~ 1 semana e alguns dias depois ~
Os dias foram passando e nada mais acontecia, nenhuma ameaça era feita, e Yoongi não aparecia. Ele já estava sendo procurando pela polícia, e nada o apontava como suspeito do que havia acontecido com Hoseok.
Nesse meio tempo dividi o quarto com Hoseok, e da minha parte já tínhamos nos acertado, eu estava disposto a não sentir mais aquele amor por ele.
Assim que sai do hospital, como Seolhyun estava preocupada em me deixar sozinho, a convidei para morar comigo em minha casa, já que era maior e seria mais fácil. A mesma adaptou a casa toda pra mim, para que eu pudesse me locomover sem acontecer nenhum acidente.
Depois de uns dias, voltei a faculdade, e agradeci a Kook por ele ter levado meus atestados e trabalhos, e como eu estava cego, eles não estavam muito afim de me deixar terminar a faculdade, mas com a ajuda de todos, me deram a chance de terminar, alegando que eu não teria uma prova fácil só porque estava cego, eu ainda teria que fazer um trabalho enorme por escrito e devia dançar para concluir.
Seolhyun trocou o horário da sua faculdade, ficando a noite, e indo comigo de dia, para escrever sobre tudo e me ensinava os passos quando chegavamos em casa; era difícil fazer os passos sem poder ver, mas ela conseguia fazer com que eu conseguisse, e cada dia que passava eu sentia que podia alcançar meus sonhos graças a ela.
Depois de algum tempo, Hoseok voltou a frequentar a faculdade conosco, e pelo que todos diziam, seu rosto estava normal. Ele tentava fazer com que as coisas voltassem a ser o que era antes, mas eu sabia que não seria assim. E quanto mais eu me afastava de Hoseok, sem muito sucesso, Seolhyun se afastava de mim.
No começo eu não entendia o porque, até começamos a morar juntos e eu sem querer a ouvir falar sobre mim com Jieun, enquanto chorava e soube que ela gostava de mim. Tudo se encaixou e eu não sabia o que podia acontecer, não sabia o que dizer a ela, e continuei fingindo não saber de nada. Pois eu gostava dela, no entanto eu não estava pronto pra me machucar de novo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje estava fazendo um mês que eu estava na companhia de Seolhyun, e eu queria dizer tudo a ela, contar o que sabia e dizer o que eu sentia, e agradecer a ela por tudo. Pego meu celular e pergunto a hora ao mesmo. São dez horas. Logo ela chegaria, eu tinha feito o que podia para recebê-la com algo legal, mas o máximo que eu tinha conseguido era um ramem com legumes, já que eu não conseguiria preparar carne sem arrancar um dedo.
Nunca pensei que ia ter tanta raiva de cozinhar na vida, não ver nada me faz acreditar que está tudo uma bagunça. Ouço a porta da frente abrir. Sorrio, ela chegou.
-Jimin?! -ela chama e fecha a porta. Não respondo, então ouço barulho de queda e passos rápidos. -Jimin... -ela diz ofegante, aliviada. Está a minha frente. -Dá próxima me responde, achei que tinha acontecido algo com você! -ela me abraça, e me surpreendo, pois ela não fazia isso desde que soube de mim e Hoseok. Quando ela está prestes a me soltar a aperto contra meu corpo.
-Que bom que chegou! -digo em seu ouvido. -Tentei fazer o jantar! -digo enquanto nos soltamos. Tudo fica silêncio e ouço barulho de talheres, e um sorriso em seguida. Sorrio.
-Você fez um jantar sozinho, -ela aplaude. -não precisa mais de mim! -diz ela e eu não gosto nem um pouco da idéia.-Não me diga isso, -digo sério. -você não quer isso... -o silêncio paira entre nós e eu ando tateando o ar a sua procura, encontrando seu braço. -Faz um mês que estamos nos aturando, sabia? -pergunto retoricamente, segurando uma de suas mãos. Ela sorri. - Você não me contou tudo sobre você, e sabe tudo sobre mim, não é justo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...