Sucesso!

78 17 38
                                    

Olaaa, desculpem não ter postado, apesar de saber que ninguém tá lendo isso de verdade, ou ninguém tá gostando porque não tem nenhum fav, mas okay!
Boa leitura Pessoinhas ♡♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 9

pov Jungkook

Após nos separarmos de Tae, Jin e Namjoon, Jimin e eu fomos para sala, e lá encontramos um Hoseok de cabeça baixa na bancada.

-O que você tem? -pergunto sentando ao seu lado, ele murmura um "nada" abafado. Jimin sentado ao meu outro lado, finge não ligar pra Hoseok encarando a porta da sala como se esperasse alguém. Cutuco ele com o cotovelo, Jimin revira os olhos e levanta, passa por mim e se ajoelha a frente de Hoseok.

-Hoseok, o que aconteceu, conta pra gente. .? -murmura ele segurando as mãos de Hoseok. O mesmo puxa as mãos bruscamente e levanta o rosto. Fico sem ação quando vejo o corte no lábio inferior de Hoseok e um roxo enorme em seu pescoço, parece que foi espancado ou algo assim.

-MDS! -exclama Jimin petrificado. Por sorte não tem ninguém na sala além de nós, pois ainda é cedo. Hoseok tenta se levantar, mas eu o coloco sentado novamente.
-Isso foi o Yoongi, não foi? -pergunto e ele nada diz. -Não precisa responder... -reclamo.
Jimin encara Hoseok, e nada diz, apenas fica encarando ele com os olhos arregalados como se estivesse vendo um filme de tortura com muito sangue.
-Eu to...
-Não diga que está bem Hoseok, não diga isso!!! -exclama Jimin com os olhos cheios d'água, interrompendo Hoseok. Hoseok encara Jimin assustado e confuso. -Eu vou matar o Yoongi... -murmura Jimin.
-Você não vai fazer nada Jimin!!! -reclama Hoseok segurando Jimin pelos ombros enquanto o balança.

-Por que não termina com ele, hm? -Jimin fala alto, Hoseok o solta e sorri sarcástico. -Por que está sofrendo tudo isso, por que? -Hoseok encara os pés ainda rindo e encara Jimin como se fosse mata-lo. Não sei o que dizer ou fazer.

-Porque eu o amo Jimin... é por isso... -Hoseok diz e Jimin o observa surpreso com sua resposta.
Nem eu imaginava que ele fosse falar algo assim. -Infelizmente Jimin, eu não tenho culpa de você não saber o que é isso, você provavelmente nunca amou ninguém pra saber o que estou passando, e já que nunca amou, não pode me dar lição de moral desse jeito... -Hoseok reclama baixo, já que alguns alunos começam a entrar na sala.

Jimin deixa suas lágrimas caírem e sorri de lado sem motivo aparente, ele pega suas coisas e assente lambendo os lábios enquanto encara o chão.

-Espero que seja feliz Hoseok, desculpe me preocupar com você, não vai acontecer novamente... -Jimin se vira.
-Pra onde vai? -pergunto, já temendo o que ele pode fazer, pois depois de saber o que ele passou, só penso no pior.
-Não sei... -diz ele de costas a caminho da porta. Junto minhas coisas e tento correr para alcança-lo e na mesma hora o professor entra na sala.

-Vai querer perder a prova surpresa também, sr. Jeon? -pergunta o professor. Reviro os olhos e volto ao meu lugar. "Droga" penso.

-Por que você foi tão ruim com ele..? -pergunto sussurrando, a Hoseok. Ele me olha de cara feia.
-Estava me enchendo o saco ele dizendo o que eu devia fazer no meu relacionamento... -sussurra de volta.
-Você sabe que ele está certo, e que assim como eu, está preocupado com você... -ergo as sobrancelhas e me calo, ele nada diz.

Nada digo sobre os sentimentos de Jimin, até porque era algo dele e eu não iria me meter a menos que ele me pedisse ajuda.
Passo a aula e a prova preocupado mais com Jimin do que com o plano contra Lisa. A prova foi de dança free style, o professor fez um círculo com as bancas e dançamos no meio e ele nos avaliou. Tirei oito e meio e Hoseok tirou nove e meio. Antes de sair da sala com Hoseok, falei com o professor sobre a possibilidade de Jimin fazer a prova na próxima aula pois o mesmo estava doente, a aula dele que era dali a dois dias, afinal já estavamos no final do curso e toda nota era bem vinda.O mesmo disse que iria pensar no caso e eu pedi aos céus que ele relevasse e desse uma chance a ele.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora