Refúgio e Chantagen

88 16 11
                                    

Eu meio que to ansiosa pra postar tudo aqui, entãoprovavelmente não vou cumprir o que disse sobre as datas de postagem, já que os caps estão prontos!!!
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cap 6

pov Jungkook

Após conversar com Jimin e ele me contar tudo o que sentia em relação a Hoseok. Ele me disse que queria sumir e eu entendia o que ele estava sentindo. Contei a ele de quem eu gostava e contei o que havia acontecido e disse que também queria sumir. Ele não me julgou como eu imaginei que ele faria por ser sempre o mais certo de nós, ele apenas disse que seus pais tinham uma cabana na praia e que era cinco horas de viagem. Peguei duas mochilas, e coloquei roupas pra mim e Jimin escolheu umas pra ele, pois não queria ir até em casa e quem sabe Hoseok o procurar. Os pais de Jimin não moravam com ele, moravam em outro estado, mas tinham casa de praia por "ali".
Pegamos um ônibus para rodoviária e pegamos o trem. Jimin não conseguia parar com nada no estômago por causa da bebedeira do dia anterior, então tomou um remédio e dormiu a viagem inteira. Meu celular vibrou bastante, as mensagens de Taehyung e ligações estavam começando a travar o mesmo. Ignorei as ligações e apaguei as mensagens sem abrir.
Chegamos as seis horas da noite, pegamos um táxi, pois o local era longe demais e não tinha ônibus.
A cabana era toda branca com detalhes em azul, haviam muitas árvores na frente dela o que a deixava quase invisível. O mar ficava atrás da casa. Quando entramos, a casa era simples. Por dentro era tudo ou quase feito de madeira, as paredes eram de cor bege. Tinham dois sofás, o raque com a tv, uma bancada separando a cozinha, um banheiro e três outras portas de tom amarelo que eram quartos.

-Fica a vontade! -diz Jimin jogando a mochila no chão e seguindo para cozinha, faço o mesmo e o sigo.
-Você está melhor? -pergunto. Ele está praticamente enfiado dentro da geladeira. Sorrio da cena.
-Você quer comer? -pergunta ele ignorando minha pergunta.

Resolvo não falar sobre o assunto até que ele queira, afinal a situação dele era mais delicada que a minha, e eu iria querer conversar sobre a minha situação, se ele quisesse me ouvir.

-Claro, mas, como tem comida? -pergunto me sentando numa cadeira.
Ele sai de dentro da geladeira com vários potes e seus cabelos ruivos estão bagunçados.

-Um caseiro mora a meia hora daqui, ele cuida da casa, avisei que viríamos, e ele comprou! -ele sorri colocando as coisas na mesa.
Seus olhos se fecham e por um instante sinto algo estranho. -Espero que goste das coisas que ele comprou, não sabia muito dos seus gostos então!

-Eu não tenho fescura, relaxa! -ele põem os potes organizados na mesa e abre todos.
-Pão, presunto, queijo, carne, alface, cebola, tomate, cream cheese, azeitona, e se você quiser colocar algo a mais dentro do sanduíche, só abrir a geladeira! -ele ri e começa a cortar os pães.
Ele está se esforçando pra parecer bem, ele não sorri com tanta frequência.
-Parece que estou numa filial do Subway! -digo pensativo de brincadeira, e Jimin começa a rir.

"Agora sim, ele tá rindo de verdade" penso satisfeito.

-Me ajuda aqui seu folgado!!! -reclama ele ainda rindo. Faço cara feia.

-Não tem isso na Subway não, ou será que tem...? -desço da cadeira e paro pensativo.
Jimin continua rindo. -Como eu não lembro, vou te ajudar!
-Você não presta Kook! -ele me encara enquanto corta o pão.
Pego uma faca e ele deixa a faca dele cair, soltando um gemido de dor que me assusta. A mão de Jimin está cheia de sangue. Ele corre pra pia. Pego um pano de prato limpo e enfaixo sua mão depois que ele lava.

-Senta aí Jiminnie, que eu vou ser seu Subway hoje! -digo tentando anima-lo.
-Desculpa!
-Esta se desculpando por ter um corte?
-Por deixar as coisas desconfortáveis pra você, sabe, eu sei que gostaria de está sozinho. E eu meio que me meti ao te oferecer esse esconderijo. -enquanto ele fala eu nego com a cabeça, terminando de fazer os sanduíches.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora