Esse cap tá curto sim, ele é um cap contado pelo Tae, e acho que é isso!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°○°
Cap 2
Pov Taehyung
Esse ano decidir que não deixaria Jeon Jungkook me encarar mais no refeitório sem uma razão. Fazia um ano e meio praticamente que o mesmo me encarava nas horas do almoço e estava começando a me dar medo. A menina que andava com ele vivia atrás de mim, tentando ficar comigo novamente. Mal ela sabia que eu não teria feito se não estivesse tão bebado.
Ninguém sabia na faculdade que eu já havia tido caso com um homem, ele não era da faculdade o que facilitou o término. E ninguém poderia saber, eu estava disposto a seguir o caminho mais aceitável para minha família, me formar e me casar com uma garota, esquecendo para sempre os homens.
Depois de muito ser chantageado por meus amigos Jin e Namjoon, havia decidido fazer uma festa em minha casa, eu morava sozinho, e como Nam havia dito: "Era uma casa muito grande pra uma pessoa só"
-Então, fizeram a lista? -pergunto me sentando a mesa com eles.
-Ta ai cara! -Namjoon me passa a lista com nome e curso das pessoas pelo chat.
-Agora é só ver quem vai ou não a sua festa! -avisa Jin.Ambos começaram a conversar sobre jogos e eu me concentro em comer e ler a lista. Até que um grito me chama atenção e quando olho para o local, é a mesa de Jeon Jungkook. Ele parece assustado, depois o amigo dele que não recordo o nome o levou. E na mesa, sobrou a amiga dele, que pelo tempo que não andavam juntos já não eram amigos.
O intervalo acabou e nas aulas que seguiram não consegui prestar atenção, queria saber o que tinha acontecido no refeitório.
Na saída, enquanto esperava Namjoon e Jin, terminei de ler os nomes e descobri o nome dos dois caras que andavam com Jeon Jungkook. Jung Hoseok e Park Jimin. Eles iriam ser convidados com certeza.-Tudo certo pra festa? -perguntou Jin chegando acompanhado por Namjoon.
-Vai ter muita mulher e bebidas sim?? -pediu Namjoon. Comecei a ri e assenti para os dois.Eles seguiram para o estacionamento de carros e eu para o de motos, mas o pneu da mesma estava furado de alguma forma desconhecida, então decidi ir de ônibus. Assim que cheguei na parada, dei de cara com o Jeon, conversamos e ele me ajudou com o ônibus. Eu o convidei a festa e o mesmo pareceu surpreso, também descobri que ele mora próximo a mim.
Chego em casa e o silêncio é aconchegante. Subo as escadas tiro a roupa e me jogo na cama só de box. Minutos ou horas se passam e estou quase dormindo quando meu celular toca indicando uma mensagem.
*Jeon Jungkook*
"Você quer mesmo que eu vá pra festa? "Sorrio lendo a mensagem, ele era fofo.
"Não, ele não é" rebato meu subconsciente.
Será que ele estava com vergonha por algumas pessoas o acharem esquisito? Não sabia. Respondi um sim e esperei a resposta eufórico.*Jeon Jungkook*
"Por que me convidou? "-Porque quero saber o que tanto você ver em mim, que não para de me encarar!! -disse em voz alta, mas não respondi com aquelas palavras.
"Porque você faz parte das pessoas que valem a pena da faculdade e eu quero que vá."
Enviei e esperei. Nada. Demorou alguns minutos e chegou.
*Jeon Jungkook*
"Okay..."-Só isso?!! -reclamo com o celular, como se ele fosse me responder. Não mando nada de volta, e nem ele diz nada. Acabo pegando no sono. Acordo as sete da noite. Pego o celular e há várias mensagens no mesmo. Fotos pra ser mais exato. Fotos minhas com o Jeon, na parada e no ônibus. A última era apenas palavras.
*Desconhecido*
"Parecem um casal...
Cuidado Kim Taehyung, ele é gay!"Engulo em seco ao ler aquilo. O número desconhecido não responde as mensagens de volta nem existe mais quando ligo, como era de se esperar.
Passo a noite pensando nisso mas pego no sono.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A semana passa rápido, Jeon e eu não trocamos mais palavras ou mensagens, ele apenas me observava de longe. Eu queria saber se ele era realmente gay, e se ele gostava de mim, queria cortar as esperanças dele, pois eu tinha um plano e não iria dar errado, também não queria magoa-lo. Fora que , mesmo que ele dissesse que gosta de mim, não mudaria nada nos meus sentimentos.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
É isso pessoinhas, segunda eu posto mais dois!! ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...