Olá pessoinhas, hoje postarei 4 caps de uma vez, contando com esse.
Estou vendo que tem algumas almas lendo a história, por favor, se estiverem gostando a ponto de ler os caps que posto, dêem fav por favor, comentem, eu quero saber o que pensam sobre a hitoria, okay?
Obrigado pela atenção e boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Cap 11
Pov Taehyung
Depois que os paramédicos e policiais chegaram a frente da casa de Yoongi, Kook e eu explicamos o que havia acontecido, e até tentaram perguntar a Hoseok, mas o mesmo não conseguia dizer nada, apenas seguia o corpo do Jimin até a ambulância.
Os policiais levaram Yoongi para delegacia, mesmo ele tentando explicar. O delegado disse que ele ficaria lá até conseguirem mais provas, apesar de não precisar muito, já que tinha vizinhos filmando tudo, e nos teríamos que fazer um b.o acusando ele.Faz quatro horas que estamos no hospital e nenhuma notícia de Jimin. Assim que chegamos, ele foi avaliado, o médico disse que ele teve um traumatismo craniano profundo e que teria que entrar em uma cirurgia e teria uma transfusão de sangue.
-Hoseok fica calmo... -pede Kook, sendo que eu sei que ele não está nenhum pouco calmo.
-E ai cara, como estão as coisas? Alguma notícia do Jimin? -pergunta Nam chegando com Jin. Eu havia ligado para eles. Abraço eles e nego.
-Ainda não, ele está na cirurgia! -explico soltando eles. Eles seguem até Kook e Hoseok os abraçando. Nam e Jin voltam para meu lado.-Eu trouxe comida pra vocês! -diz Jin me entrega uma bolsa térmica média.
-Obrigado Jin! -digo sorridente. -Vamos comer! -chamo Kook e Hoseok. Kook tenta levantar Hoseok, mas o mesmo não para de chorar. Nos aproximamos deles.
-Vamos, você não come a mais de cinco horas! -digo a Hoseok.
-E se o médico vier??? -pergunta Hoseok com os olhos assustados e tristes.
-Vamos ficar aqui, qualquer coisa avisamos! - ameniza Nam. Assinto quando Hoseok me encara e Kook faz o mesmo.
-Agora vão comer, senão vocês quem precisaram de médicos! -informa Jin.Sorrio de lado, e com a ajuda de Kook, carregamos Hoseok pra fora da sala de espera. Comemos em silêncio, ou quase, pois Hoseok não para de soluçar e chorar enquanto come.
Assim que terminamos de comer Hoseok tenta voltar correndo pra sala de espera, mas Kook e eu não deixamos que ele vá, enrolamos ele mais um pouco na parte do refeitório pra ele tentar ficar mais calmo, o que era meio impossível.
-Agora já chega, eu vou voltar pra sala de espera, e vocês dois, vão dar uma volta... -Hoseok levanta e nos encara. -Estão mais "calmos" que eu... -ele ri sem graça com lágrimas nos olhos.
-Só estamos preocupados! -diz Kook.
-Não precisa... eu não vou me matar, eu me sinto burro... e cego... é tudo culpa minha! -diz ele chorando com ainda mais força. O Abraço e Kook nos abraça. Ele nos aperta.-Você não tinha obrigação de saber Hoseok, e não foi culpa sua o que Yoongi fez, não se sinta assim... -digo tentando amenizar. Ele nos solta.
-Eu vou voltar... -ele avisa e sai cambaleando, sumindo pelo corredor.
-Você quer dar uma volta? -pergunto. Kook assente.Seguro sua mão e saímos do hospital, indo para parte do jardim. No local há vários pacientes com acompanhantes e outros sozinhos. Levo Kook até uma cadeira e me sento ao seu lado, sentindo a brisa da noite em nossos corpos.
-Como você está? -pergunto. Ele observa nosso redor e para seus olhos nos meus.
-Eu não sei, me sinto pouco culpado, eu poderia ter avisado a Hoseok sobre Jimin... -ele deixa lágrimas silenciosas banharem seu rosto. Limpo as mesmas com beijos em suas bochechas.
-Você não tem culpa disso, você não podia se meter, -tento ajudar. -era uma coisa dele, e Yoongi não devia ter feito o que fez, a culpa é dele... -digo com convicção. Ele assente sem muita vontade.
-Eu só estou com medo... -ele me encara e eu o beijo.Ele está assustado mas retribui o beijo com doçura, algo que eu não havia tido o privilégio de experimentar. Tudo está mais leve e mais doce desse jeito, com calma, apesar de tudo. Paramos o beijo e ele me olha com o rosto vermelho e olhos brilhando. Afago seu rosto com as costas da mão e o puxo para um abraço apertado.
-Fica calmo, tá? -peço ele assente com o rosto em meu pescoço. -Aconteça o que acontecer, vamos dar um jeito! -eu digo e nos separamos.
-Vamos voltar! -diz Kook pegando minha mão e me levantando.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Jungkook
Assim que saímos do refeitório, Tae recebe uma ligação do delegado, ele avisa que Yoongi vai dormir na cadeia, e que muitos vizinhos tem provas do que ele fez, fora o fato dele ter abusado de Hoseok. O mesmo pediu para que Hoseok desse queixa e fosse testemunha de Jimin. Chegamos a sala de espera e Hoseok está no meio de Jin e Nam.
-Então? -pergunto.
-Nada... -mumrura Jin.
Hoseok encara Jin e sorri.
-O que foi? -pergunta Jin confuso.
-Eu sei que não é hora disso, mas minha cabeça está doendo de tanto chorar e eu preciso me distrair!
-Como assim? -pergunta Nam tirando as palavras da minha boca.
-Como foi seu encontro com a Tzuyu? -pergunta ele e Jin cora.
-Sério? -pergunta ele sem graça.
-Por favor Jin, eu não consigo pensar em mais nada... -implora Hoseok.
-Estou curioso, conta logo! -peço rindo. Jin revira os olhos.Começa contando que ambos foram dar uma volta na praia, e depois foram numa sorveteira, Jin também disse que foram a um karaoke e cantaram juntos, e depois ele a levou em casa de carro, e ele a convidou para almoçar no dia seguinte, e tanto ela quanto Jieun, já estavam sabendo que estamos todos no hospital, pois eles estavam mandando mensagens pra elas.
Mais uma hora de espera e nada. Todo médico ou enfermeiro que passava por Hoseok ele parava e perguntava contando a situação de Jimin e dizendo seu nome, mas ninguém sabia quem era e nem como estava. Hoseok não parava quieto e estava me deixando ainda mais nervoso. Tae e eu estavamos numa poltrona, Jin e Nam no sofá e Hoseok em pé impaciente. Voltará a chorar a meia hora atrás e não sabíamos mais o que fazer, eram quase uma e meia da madrugada e nada.
Namjoon se levantou e parou a enfermeira que Hoseok estava prestes a parar.-Moça, pelo amor de Deus, me diz se a operação de Park Jimin acabou, agora, por favor! -diz ele em um tom calmo e ameaçador. A enfermeira assente e pede licença dizendo que volta em alguns minutos.
-Se ela voltar e der uma informação, vou pagar seu almoço na faculdade por um mês! -diz Tae rindo.
-Aqui não é hora pra isso seus idiotas! -reclama Jin.
A enfermeira volta e dá a informação a Hoseok e Namjoon.
-O que disseram??? -exclamo ansioso.
-A cirurgia acabou! -diz Hoseok sorrindo.
-Me deve almoços! -diz Namjoon para Tae, Tae assente e revira os olhos.
-Certo, mas e o estado dele, como vamos saber? -pergunta Jin.
-A cirurgia acabou, foi um sucesso, poderia dizer, mas tem um problema.... -diz o médio chegando no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...