O que ele quis dizer...

47 12 11
                                    

Cap 17

Pov Taehyung

Eu não conseguia acreditar como o Yoongi havia conseguido a autorização do juiz em permanecer solto enquanto respondia criminalmente, era algo aterrorizante, mas eu entendia que só pensavam no dinheiro e por isso o delegado não pôde fazer nada. Desliguei o celular, e guardei a informação pra mim, não queria preocupar Kook com aquela notícia, afinal ele estava muito abalado com tudo aquilo.
Ficamos esperando a cirurgia de Jimin acabar e Seolhyun nos avisou que ele estava bem, mas não seria possível visitar ele, já que ele estava dormindo, e não teria forças pra conversar nem nada do tipo.

Kook e eu saímos do hospital.
-Então, -Kook se vira pra mim, parando na calçada do hospital. -o que falaram pra você na ligação? 
-Nada! -minto na cara dura. Ele ri e revira os olhos.
-Sei, tudo bem Taehyung, se não quer me contar okay, não posso forçar. Mas não diga que foi "nada", porque sua expressão mudou completamente depois que desligou... -ele fala rapidamente, me encarando chateado e gesticulando com as mãos. O encaro e não sei o que dizer, não quero que se preocupe, não agora. Não sei quanto tempo passa, mas continuamos a nos encarar.

-Tudo bem? -uma voz de fora nos desperta e ambos viramos. Hoseok está parado de braços cruzados, nos encarando confuso.
-Fala Hoseok! -cumprimento. Ele me encara boquiaberto, então lembro que meu rosto está todo remendado.
-Quem fez isso com você? -pergunta ele se aproximando.

-Longa história! -respondo encarando Kook rapidamente. -Está tudo bem sim, e com você? -completo.
-Não parecia tudo bem, nem você parece bem, mas já que ninguém vai falar, okay. Eu vim saber do Jimin, já que não posso vê-lo. Ele está bem? -ele nos encara com uma expressão de súplica.

-Ele passou por uma cirurgia, mas agora está bem... -digo calmamente. Ele arregala os olhos surpreso.
-Outra cirurgia? Por que? Vocês o viram? -ele dispara em perguntas e Kook segura seus ombros com intenção de acalma-lo.

-Ele teve uma dor forte como daquela vez, e teve que fazer outra cirurgia, mas ele está bem agora, está dormindo! -responde Kook. Hoseok assente, mas está abatido, parece ter dormido mal.

-Não o vimos porque ele está dormindo, mas o veremos amanhã! -aviso. Hoseok começa a chorar.
-Eu queria vê-lo... -murmura entre lágrimas. Kook me encara.
-Não faça isso consigo mesmo, ele disse que queria você feliz e vivendo bem... lembra? -pergunto, lembrando das palavras que Jimin disse. Ele encara os pés e assente.

-Mas eu não quero isso... -ele levanta os olhos pra nos encarar.
-Você quer o que, Hoseok? Quer ficar com ele agora? -pergunta Kook, claramente irritado, soltando os ombros do mesmo. Hoseok o encara incrédulo.
-Eu não sei... eu só não queria isso pra ele... -responde.
-Então trate de descobrir o que quer, não pode ficar prolongando essas coisas, ele pode ter desistido de você, não porque ele ficou cego, mas porque você demorou muito pra tomar uma atitude. -rebate Kook, atingindo Hoseok em cheio com suas palavras. Hoseok fica pasmo e nada fala.

-Ele está certo, -começo. -tem pessoas que perdem por não fazer nada, enquanto o outro fez tudo, sabe... -jogo uma indireta e Kook saca, pois ele murcha sua expressão na hora, e percebe que não estou apenas dando um conselho a Hoseok, estou falando dele também.

-Eu entendi... -murmura Hoseok me encarando.
-Você quer minha ajuda? -pergunto. Ele e Kook me encaram sem entender.
-No que está pensando??? -exclama Kook. Finjo que não o ouvi e continuo encarando Hoseok, esperando aua resposta.
-Ajuda pra que, exatamente? -pergunta ele. Sorrio.
-Quando formos ver o Jimin amanhã, você pode ir com a gente, mas tem que ficar calado. Entendeu? -ele assente pensativo, provavelmente sem cair a ficha.

-Jimin não vai gostar disso... -murmura Kook. Hoseok assente.
-Eu quero saber o que sente por ele Hoseok, ele não é meu amigo, mas quero que você saiba o que está sentindo, porque se for pena, não vale a pena ficar com ele por isso... entende? -questiono e tanto ele quanto Kook, parecem entender meu raciocínio.
-Sim... -ele diz. Suas lágrimas estão secas e seus olhos estão vermelhos, mas ele está sorrindo. -Então eu posso vir mesmo amanhã? -pergunta Hoseok com uma voz animada. Encaro Kook.
-Tudo bem, vamos ajudar você! -diz Kook.
-Certo, agora eu tenho que ir embora... eu tenho que fazer um trabalho na faculdade! -Hoseok avisa sorrindo sem graça e vai embora.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora