Nesse cap a narrativa é do Yoongi e do Jimin, só tem pov deles dois.
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cap 14
Pov Yoongi
Após ser levado para prisão, fiquei sozinho na cela o que foi uma sorte, já que tinham alguns caras prontos para acabar comigo, e eu nem havia feito nada.
Já estava pra fazer dois dias que eu estava nesse lixo e eu ainda não estava entendendo o porque não tinham me colocado em outro local. Creio eu que o delegado era muito amigo do Kim Taehyung, porque vira e mexe eu conseguia um jeito de saber, não que ele falasse frequentemente com ele, mas tinha falado que eu estava detido e iria pegar anos de prisão. Eu não estava com nenhum pouco de medo, isso era fato, eu só queria saber se fiz um estrago grande em Jimin, eu espero que sim, porque se eu sair daqui, ele pagará bem mais caro por isso.~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Jimin
Após a minha reação, com muito desespero, o médico me sedou e quando acordei novamente jurei que tudo não havia passado de um sonho e eu iria enxergar ao abrir os olhos, o que não aconteceu.
O doutor veio novamente ao meu quarto e me explicou o que havia acontecido, disse também que havia chances, poucas, de recuperar minha visão. Eu pedi a ele que fizesse uma eutanásia em mim, mas o mesmo disse que não poderia fazer isso.
Eu estava perdido sem minha visão, não teria como seguir meus sonhos desse jeito. Mais tarde o doutor disse que meus amigos iriam me ver, e eu esperava que isso não incluisse Hoseok, não queria que ele me visse e não queria ouvir sua voz, não era culpa dele, mas eu não queria mais ama-lo.
Ouço a porta se abrir e passos entram na sala. Mexo a cabeça para os lados me esforçando para usar direito minha audição, já que teria que conviver pra sempre com isso.
-Jimin, seus amigos estão aqui! -a voz grave do doutor se fez presente.
Eu tinha pedido que ele não me tratasse tão formal, pois já era ruim o bastante está no hospital, queria um colega não um médico, e ele aceitou. -Vou deixar vocês a sós, qualquer coisa só gritar! -disse ele irônico e eu sorri leve, tentando não pensar na escuridão em que eu estava morando agora. Assenti e ouvir seus passos sairem.-Como você está? -ouço a voz de Hoseok e sinto minha mão ser pega, pela sua provavelmente, já que sua voz está próxima a mim. Puxo minha mão e sinto lágrimas em meus olhos.
-Você pode ir embora, por favor... -peço com a voz baixa.
-O que? -ouço a voz dele se afastar. Deve está espantado, ainda lembro um pouco de sua face e suas expressões.-Eu não quero que esteja aqui...
-Mas... -ele tenta argumentar, mas para.
-Hoseok, por favor... -ouço a voz do que parece ser Taehyung.-Tae? -pergunto. Ouço a voz sorri.
-Oi Jimin, sou eu! -assinto. -Agora, Hoseok melhor ir... ele não quer você aqui, vai piorar a situação dele...-diz Taehyung.-Mas elas e eles estão aqui, e eu tenho que ir embora? -questiona Hoseok. Fico confuso, "eles e elas".
-Ele quem pediu Hoseok, você mesmo ouviu! -diz a voz de Kook. Sorrio.
-Kook!! -exclamo e as lágrimas se fazem presentes. -Como é bom ouvir sua voz, desculpa.. -digo e sinto braços me envolverem.-É bom te ver também, você não tem o que se desculpar... -murmura ele em meu ouvido. Assinto.
-O que eu te fiz?? -ouço a voz de Hoseok novamente e respiro fundo pra não enlouquecer, já não bastava está cego ainda tinha que dá satisfação a ele depois de tudo o que passei.-Hoseok, eu quero que vá embora, quero se seja feliz e viva uma vida boa, tudo bem? -digo.
Ouço respirações e nada.-Melhor você ir! -ouço uma voz diferente feminina.
-Quem está ai?? -pergunto assutado. Será que iria acontecer algo que eu não sabia?-Estão Namjoon, Jin, Jieun a namorada do Nam, Tzuyu a... -Tae dá uma pausa.
-Minha futura namorada! -ouço a voz que creio ser de Jin.
-E a prima da Jieun, Seolhyun, que acabou de falar com você! -diz a voz de Hoseok.-Você ainda não foi? -pergunto. Hoseok bufa.
-Melhor você ir.. -diz Namjoon.
-Tudo bem, mas ainda vamos conversar Park Jimin! -ele diz antes de sair com passos pesados.
O silêncio paira no quarto.-Então, como está se sentindo? -pergunta Kook.
-Estou bem eu acho, -digo. -eu não sei o que vou fazer da minha vida, nem com meus sonhos ou carreia, nem sei como vou chegar em casa, porque não sei o caminho... mas fora isso acho que tudo bem... -sinto as lágrimas chegarem novamente, mas não quero chorar na frente dos desconhecidos.-Eu realmente não sei o que dizer ou fazer, Jimin... -diz Kook, na sua voz sinto sinceridade. -Mas pode contar comigo!
-Não só com ele, nos também! -diz a voz que tenho quase certeza ser de Jin.
-Nós nem deveríamos está aqui, eu sei, mas estavamos preocupados, só um pouco, não se ache tanto! -diz a voz grossa de Namjoon, seria impossível não reconhecer.
Sorrio de sua piada. Então lembro que a meninas dentro do quarto.-Então, vocês também vieram me ajudar? -pergunto e ouço sussurros. Reviro os olhos, mesmo sabendo que não faz diferença.
-O Jin achou que seria legal nos trazer...-nurmura uma voz calma e doce.
-Entendo, você é? -pergunto.
-Jieun! -responde.
-Eu preciso gravar as suas vozes, fica difícil distinguir... -digo sem graça.
-A gente pode falar nossos nomes antes de falar! -diz outra voz, animada e distinta.
-Você? -pergunto.
-Seolhyun! -responde. Assinto.
-E eu sou Tzuyu, faço aulas na mesma faculdade que vocês! -menciona, e longo me vem um flash meio borrado do seu rosto.-Eu me lembro um pouco de você, minha memória está conturbada... -digo. Minha cabeça começa a doer, provavelmente pelo esforço.
-É normal sentir a mente assim, não se preocupe, ah quem ta falando é a Seolhyun, e sobre gravar as vozes, com a sua determinação, creio que logo logo você terá gravado a voz de quem importa pra você! -ela responde num tom animado. Meu ouvido começa a zunir e seguro minha cabeça.-O que está acontecendo com ele?? -exclama Kook, sua voz fica longe.
-Chama o doutor!! -ouço a voz de Taehyung e sinto alguém segurar minha mão.
-Pare de forçar sua mente... -ouço uma voz sussurrar ao longe. Parece que fui levado pra longe de todos que estavam comigo. -Se concentre na respiração... -ouço o som da minha respiração e foco nela assim como a voz diz. Paro de apertar minha cabeça com a mão livre e relaxo o corpo no travesseiro da maca.-O que aconteceu?! -pergunta a voz que sei que é do doutor. -Jimin o que você está sentindo? -pergunta ele.
-Eu senti uma pontada na cabeça acompanhado de um zunido e não dava pra escutar muito bem, -digo agoniado, nem sei pra que lado tenho que virar meu rosto, não sei em que lado ele está. -mas ai eu ouvi alguém dizer pra focar na respiração e o fiz... -murmuro sem graça, talvez eu estivesse ouvindo coisas.
-Foi a Seolhyun, Jimin! -informa a voz de Taehyung. -Ela quem te ajudou!-O-obrigado... -peço sem jeito, eu não queria depender de ninguém. Isso seria a gota d'água.
-Você é médica? -pergunta o doutor.-Estou terminando o curso na faculdade ano que vem! -responde ela, e do nada noto que já gravei sua voz.
-Você podia ficar aqui com ele de vez em quando! -o doutor da a ideia e eu não sei se protesto ou se deixo ela protestar, quem iria querer ficar com um inválido que nem sabe quem é, em troca de nada?-Você acha uma boa ideia? -ouço a voz de Taehyung, e sinto que ele está olhando pra mim, provavelmente com cara de pena.
-Ela conseguiu acalma-lo só usando a voz, ela podia ajudar e ainda é amiga, então é uma companhia!
-Nos conhecemos hoje! -diz ela. Como eu esperava parece protestar pra ficar comigo.
-Mais um motivo pra aceitar, ajuda você a se preparar para o seu futuro empregoe vocês podem se conhecer melhor, o que acha?
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Não sei quando vou postar mais, mas serão vários da próxima, obrigado a quem está lendo! ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...