Cap 23 final
Pov Taehyung
~ 1 mês depois ~
As coisas andaram muito bem, Yoongi estava se comportando direito, e Hoseok estava levando ele nas saídas. Eu queria que Hoseok conhecesse alguém, apesar dele está normal novamente e não fazia mais confusão, ele merecia alguém, mesmo não sendo frequente, vez ou outra pegava ele sozinho no canto. Kook havia organizado todo o casamento sozinho, a única coisa que ajudei foi na escolha da comida.
Nam e Jin estavam ansiosos pelo meu casamento, e Jieun e Tzuyu iriam me ajudar a me arrumar. Já que Hoseok e Jimin ficariam com Kook, e Jin e Nam não levavam muito jeito, então fugiram dessa responsabilidade.
Meus pais não deram nenhum sinal que viriam ao casamento, nem a mãe de Kook, apesar de eu ter ligado para ambos, mas nenhum dos dois chegaram a atender.
O grande dia havia chegado..
Estava ficando agoniado, Jin e Nam me mandavam parar de andar de um lado para o outro no altar, porque eu ia acabar abrindo uma cratera no local. Fazia meia hora que eu estava esperando Kook aparecer. Todos os convidados haviam chegado, excerto Jimin, Yoongi e Hoseok. Sabia que estavam ajudando Kook a se arrumar, mas não precisava de tantas coisas assim, ele estava me dando nos nervos.
-Meu tio chegou! -diz Nam, apontando para o senhor que aceitou nos casar. O mesmo vem até mim.
-Muito prazer Kim Taehyung! -apertamos as mãos.
-Muito obrigado por fazer essa cerimônia, nem sei como agradecer! -digo e soltamos as mãos.
-Seja feliz, e já fico agradecido! -ele diz sorridente.-Gostaria, mas meu noivo não chega! -exclamo chateado. Nam e Jin riem.
-Fique calmo filho, ele vai aparecer! -diz me dando tapinhas leves no ombro. Surpiro.
-Assim espero... -murmuro.
-Você está começando a ficar bagunçado! -diz Jieun.
-Vem aqui, temos que ajeitar você! -chama Tzuyu me puxando para o lado.
-Não temos tempo pra isso!! -digo chateado.Elas apenas riem e me puxam mesmo assim. Elas pegam gravatas de dentro de uma bolsa, maquiagem perfume e lenços umedecidos.
-Tem tempo sim!
-É, o Kook ainda nem saiu de casa! -dizem Jieun e Tzuyu.
-Como sabem?? -exclamo encarando ambas. Elas riem.
-Sabendo! -respondem em uníssono. Reviro os olhos.-Ele vai chegar, fica calmo! -diz Nam pela décima vez. Assinto com a cabeça e deixo elas terminarem de me arrumar.
Meu smoking era preto e tínhamos escolhido uma flor branca para por na lapela. Kook havia escolhido um de cor branca, apesar de não ter visto, pois ele não deixou, sabia que ia ficar lindo, e sua flor era preta, acho que foi a coisa mais cara que compramos de toda a festa, mas eu estava feliz, o que eu havia gastado não valia nada comparado a ver o sorriso no rosto dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Jungkook
-Chega, deixa eu ir, faz meia hora que vocês estão me prendendo aqui!!!! -reclamo. Hoseok rir e Jimin bufa. Yoongi apenas faz o que ele vem fazendo desde que veio com Jimin, observa.
-A noiva sempre demora, tem que aumentar as expectativas! -informa Hoseok.
-Eu não sou noiva seu idiota!!! -digo ficando de pé. -E o Tae deve está morrendo de medo ou está surtando achando que não vou aparecer! -reclamo novamente, aquilo estava ficando chato.
-Ele tem razão, ta na hora de irmos! -diz Yoongi em minha defesa.
-Obrigado! -digo a ele. Hoseok bufa.
-Você acaba com toda a graça das expectativas de casamento! -diz Hoseok indignado. Reviro os olhos, enquanto Jimin ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...