Eu tô sendo mega legal postando 4 caps de uma vez, o pessoal do spirit ficou lá mofando esperando pra saber o que aconteceu, quero uns likes kkkkk
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Cap 13
pov Taehyung
O doutor saiu da sala e nos arrastou junto, eu ainda estava em choque com a reação de Jimin. Hoseok estava pálido e Kook estático, Jin e Nam ficaram em um silêncio mórbido. O doutor ia nos contar sobre o caso de Jimin mas teve que sair de emergência para uma cirurgia e voltamos para sala de espera.
Hoseok estava dormindo, Jin e Nam estão a minha frente, e Kook está ao meu lado.-Ainda estou pasmo com a reação de Jimin... -comenta Jin. Nam concorda com a cabeça.
-Eu esperava que fosse acontecer algo desse tipo... -murmuro.
-O que vai acontecer agora? -pergunta Kook. -Digo, com Jimin, sabe... Será que ele vai ficar bem? -ele questiona me encarando e olhando os outros depois.
-Talvez, -começa Nam. -ele precisa de um tempo, até ontem ele era um cara normal com uma vida e sonhos pra realizar, uma carreira pra seguir e metas pra alcançar, -ele da uma pausa para nos encarar. -eu achei pouco o que ele fez, ele só gritou e foi bem razoável, ele perdeu a visão, algo que ele precisa bastante pra seguir o sonho dele, ele não sabe o que poderá ser agora... -ele dá mais uma pausa. -Ele só gritou, ele não tentou sair da cama ou arrancar os fios do corpo... -Nam concluí com uma expressão preocupada.-Ele não vai aceitar nem tão cedo... -murmura Kook com convicção. Todos ficamos em silêncio. Olho para todos nós juntos e penso como é esquisito as coisas que uniram nós sete. Não me imaginaria nessa situação agora nem em cem anos.
-Estava pensando, -diz Jin chamando nossa atenção. -em chamar a Tzuyu e a Jieun, elas são meigas e fofas, talvez elas consigam amenizar a situação dele! -conta a ideia sorridente.
-Ele mau as conhece, assim como nós que nem deveríamos está aqui... -argumenta Nam.
-Talvez a ideia seja boa sim... -digo e Jin me encara surpreso.
-Acha mesmo? -ele pergunta sorrindo. Assinto. -O que acha da idéia Kook?
-Pode ser! -murmura Kook em resposta.
-Pode ligar pra Jieun, Nam? -pergunta Jin. Nam assente sem graça.
-Vou ligar, mas se por acaso ela não quiser vir, não vou força-la. -diz meio chateado, com ciumes provavelmente. Sorrio dele.
-Está com ciúmes Nam? -pergunto. Ele nega corando, e tanto ele quanto Jin se levantam e saem para ligar para elas.Kook que está encostado em meu braço, se afasta pra me encarar.
-Você acha mesmo que ele vai ouvi-las? -pergunta ele preocupado. Seguro sua mão e dou um beijo. Ele sorri e olha para os lados.
-Elas são muito legais, e não sabem o que aconteceu com o Yoongi nem nada, vai ser bom pra ele ter uma conversa com pessoas novas, talvez elas ajudem! -digo e ele assente pensativo. Beijo sua bochecha e o abraço, fazendo o mesmo se encostar em meu ombro. Hoseok acorda.-Tive um sonho estranho... -murmura Hoseok sorridente encarando o nada.
-Foi bom? -pergunta Kook com uma expressão serena e um sorriso leve no rosto. Sorrio de sua expressão.
-Foi sim... -mumura ele nos encarando.
-E como foi? -pergunto curioso.
Nam e Jin voltam e sentam a nossa frente.
-Onde vocês estavam?? -pergunta Hoseok aos outros.
-Fomos ligar para as meninas! -explica Jin.
-Elas vem? -pergunta Kook. Nam assente revirando os olhos. -Tem certeza que não ta com ciúmes, Nam?
-Não estou, que droga... -murmura chateado.
Kook, Jin e eu rimos, enquanto Hoseok nos observa sem entender.
-Por que elas viram? -pergunta Hoseok.-Jin achou que trazer elas seria uma boa ideia, pra ele falar com outras pessoas, e elas são meninas, e não sabem dos rolos e etc, vai ser legal! -digo. Hoseok assente pensativo.
-Mas então, como foi o sonho? -pergunta Kook. Hoseok dá de ombros.
-Deixa pra lá... -ele diz com um sorriso fraco nos lábios. Kook me observa com uma expressão estranha pela resposta do amigo. -O doutor veio aqui?
-Está no fim da cirurgia! -respondo a Hoseok e ele continua pensativo.
-Mas ele ainda vem falar com a gente! -completa Kook.
Jin e Nam se levantam.
-Temos que ir buscar as meninas! -avisa Jin.
-Voltaremos antes da segunda visita! -diz Nam. Assinto. Ambos se viram para ir embora mas Jin volta.
-Ah, eu esqueci, -diz ele. -Kook, as meninas vão trazer a prima da Jieun, ela chegou ontem e ela não quer deixa-la sozinha, tem problema? -ele nos observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...