Cap 18
pov Yoongi
Quando sai daquele inferno, fiquei sem entender o porque haviam me soltado, até que o delegado engomadinho me contou que uma "alma bondosa" havia pago minha fiança e eu iria responder o processo em liberdade.
Havia um carro me esperando, e no mesmo dois caras que eu nunca havia visto na minha vida.
Me disseram que, ou eu iria com eles, ou eu voltaria para o inferno, então como eu estava cheio de opções, fui com eles e me encontrei numa casa enorme, quase uma mansão.Mandaram eu esperar e isso ocorreu até o outro dia, tive um jantar rico e dormir tranquilamente numa cama phoda demais. Acordei de manhã com um dos brutamontes, e segui para o café da manhã, sabendo quem era a minha "pessoa bondosa".
Não acredito no que vejo e sento a sua frente na mesa.-Então você é o terrível Min Yoongi! -diz com olhos brilhantes, me encarando sorridente. Sorrio de volta e simpatizo. Estendo minha mão.
-E você é a alma bondosa que me tirou daquele inferno! -sorrio.
-Pode se dizer que sim, eu soube que você e eu temos alguns, como posso dizer... inimigos em comum, e vejo que desgraçaram com a vida de nós dois, então pensei, porque não ajuda-lo e ele me ajudar! -sorrio e sei do que se trata. Não era apenas só sobre Hoseok e Jimin, também era sobre Jungkook e o queridinho Kim Taehyung.-Acho que tenho grande interesse em lhe ajudar! -recebo um sorriso de satisfação.
-Vou avisando, eu sou contra os homossexuais, não me leve a mal, mas vocês poluem o planeta que os céus criaram tão bem, e por isso quero acabar com eles! -tomo um susto, pois eu também sou e fico com uma pulga atrás da orelha. -Eu sei que você é, não se preocupe, não vou fazer nada contra você, apenas pelo fato de termos os mesmos inimigos, entende? -pergunta arqueando a sobrancelha. Assinto. -Pronto pra brincar com fogo?
-Desculpa, mas antes de aceitar, me lembra seu nome! -pergunto sem graça, recebo um sorriso e um revirar de olhos.
-Lisa! -ela estende a mão pra mim e eu aperto.
-Vamos tocar fogo em tudo! -sorrio.Após todo a conversa no café da manhã, e de eu tentar descobrir o que houve com Jimin, sem sucesso, planejamos nosso recadindo, a ideia era assustar Hoseok, e conseguimos, mas de um jeito além do que eu imaginava, mal a conhecia mas estava começando a sentir medo dela, meu lance não era machucar ou maltratar, apesar de ter feito com Hoseok, eu estava cego de raiva, e após ver Jimin do modo como o deixei, eu queria que tudo fosse diferente, mas ainda sentia raiva em mim.
Os amigos de Lisa projetaram tudo certinho, e bateram tanto em Hoseok com soco inglês, que deixou o rosto do mesmo esfolado. Confesso que ao ver eles jogando o corpo de Hoseok no meio fio da rua, a um quarteirão da casa de Jungkook, me deixou com um sentimento esquisito no coração. Mas era de se esperar, já que eu nunca tinha feito algo tão grave assim, ou tinha? Eu não sabia mais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Jimin
Depois da ligação de Kook, tomei os remédios e cochilei. Seolhyun disse que eu havia adormecido por duas horas, e como o médico estava no intervalo, estavamos aproveitando.
-Aqui! -ouço a voz de Seolhyun e caminho na direção que acho que estou ouvindo sua voz, enquanto puxo o ferro que tem o soro. Estamos dentro do quarto.
-Estou quente?? -pergunto meio desnorteado. Ela estava fazendo isso antes de fazer a cirurgia, o médico disse que eu tinha que descansar, mas ela sempre dava um jeito de me fazer sair da cama, e eu adorava isso. Ouço ela sorrir baixo.
Caminho mais um pouco para esquerda e estendo o braço, tocando em seu braço.-Parabéns Park Jimin! -ela comemora e eu sorrio.
-Eu demorei mais dessa vez! -reclamo tentanto voltar pra cama. Ele segura em minha mão e tenta me puxar, mas eu me solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...