Tudo vem a tona x Entro em pânico

76 17 18
                                    

Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡

Ps: tem caps separados, do Kook e do Tae, cuidado nas transições ^^

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Cap 7

pov Taehyung

Depois de horas conversando com o anônimo, ele disse que seu silêncio valeria a minha distância de Kook e dinheiro. Ou eu poderia namorar com a pessoa. O mesmo disse que eu teria até quarta para pensar e dar uma resposta. Eu não sabia o que fazer, então precisava encontrar Kook antes de tudo. Mandei uma mensagem pra ele, mesmo sabendo que ele não leria, uma mensagem falando o que havia acontecido.
A noite logo chegou e eu adormeci. Fui para aula e procurei por ele nos corredores. Encontrei Hoseok e Yoongi no intervalo.

-Hey, posso falar com você? -falei direcionado ao Hoseok. Yoongi o encarou sério, mas Hoseok sorriu e levantou. Nos afastamos um pouco.
-Eu preciso da sua ajuda... -disse olhando para os lados.
-O que aconteceu?
-Eu estou sendo ameaçado, fora que, isso tem haver com Jungkook e eu não consigo falar com ele, e eu preciso dar um jeito! -Hoseok me encara assustado.
-Eu não consegui falar nem com ele nem com o Jimin, sinto muito, mas que tipo de ameaça é essa..? -pergunta ele apreensivo.

Pego o celular em meu bolso e mostro a ele as mensagens. Ele ler tudo atentamente, e ver as fotos. Me sinto constrangido, mas eu realmente preciso de ajuda.

-Você gosta dele?-ele pergunta. O encaro confuso e olho ao redor.
-Não fala isso alto... podem ouvir... -sussurro.
-Sim ou não, Kim Taehyung? -ele falar sério. Suspiro.

-Eu ainda não tenho certeza, mas me preocupo com ele.. me ajuda... ele é seu amigo. -imploro, e penso seriamente em me ajoelhar, caso ele diga não. Hoseok revira os olhos.

-Eu posso pedir a um amigo pra ele hackear o número e tentar descobrir de qual celular foi enviado... Talvez isso ajude. Mas comunicação com Kook vai ser complicado, eu realmente não consigo falar com ele.

-Hey, vamos Hoseok, o intervalo vai terminar e quero terminar meu tempo com você! -exclama Yoongi se aproximando e segurando o braço de Hoseok.
-Mas... -Hoseok protesta, mas Yoongi o interrompe.
-Nada, você vem comigo! -Yoongi aperta seu braço e o leva.
Hoseok murmura um "Falo com você mais tarde" e se vai.

"Ele se enfiou em um relacionamento abusivo..." penso vendo Yoongi o arrastando.

-E ai?! -ouço uma voz feminina por trás de mim e uma mão pequena segurar meu braço. -Oppa!! -Lisa sorri pra mim. Me afasto dela soltando sua mão do meu braço.
-O que pensa que está fazendo? -sorrio fraco, olhando ao redor.

-Nós temos um trato... não lembra da nossa conversa ontem? -ela pergunta e tudo vem a tona, ela que está por trás de tudo, ela.
"Como pude ser tão cego?" me pergunto mentalmente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Jungkook

Após chegar na praia Jimin e eu conversamos sobre o meu assunto e vimos as estrelas no céu. Descobri mais sobre Jimin, por exemplo, o fato dele só usar camisas de manga longa, é porque tem muitas cicatrizes seus braços. Seus pais não gostavam dele, e ele havia sido criado pela avó, a mesma faleceu quando ele tinha sido aceito na faculdade. Como seus pais não o queriam em casa, pagavam a faculdade, compraram uma casa pra ele perto do campus, e ele podia usar a cabana caso precisasse, tudo para não terem que lhe dar com o próprio filho.
Jimin já havia tentado se matar e por isso as marcas visíveis em seus braços, ele era realmente isolado e rejeitado pela sua família, e sem a avó só tinha Hoseok e depois eu entrei para o grupo. Quando chegamos na cabana, colocamos colchões e dormimos na sala. Jimin chorou de madrugada e nós quase nos beijamos, mas não aconteceu nada, pois sabiamos que era apenas toda tristeza, rejeição e carência que estavamos sentindo.

Acordo ao meio dia. Jimin está na cozinha.
-Oi! -diz ele ao me ver sentar no colchão.
-Oi, que cheiro bom! -digo quando sinto um cheiro diferente invadir meu nariz. -O que é? -pergunto me levantando e indo ao seu encontro na cozinha.

-Macarronada com almôndegas! -ele sorri.
-Jimin, desculpa por ontem! -digo sem jeito, sobre o beijo. Ele desliga o fogo e se vira pra mim.

-Tudo bem, eu sei como esta se sentindo, também estou me sentindo mal, é normal confundir as coisas, já que estamos nos dando uma força! -ele explica e eu suspiro aliviado.
Ele põem nossos pratos e comemos em silêncio.

-O que vamos fazer hoje? -pergunto, enquanto lavo a louça e ele seca e guarda.
-Podemos ver os pontos turísticos, fazer uma escalada ou mergulhar em alto mar, você quem sabe! -diz ele. Sorrio.
Não sei o que quero fazer, só quero ocupar minha mente.
-Vamos apenas sair e ai vemos o que vamos fazer! -digo.

-Okay então! -afirma Jimim guardando as ultimas coisas.
Pego meu celular e ligo. Decido abrir as mensagens que tem, sendo ou não de Tae.

A última mensagem quase me faz cair de costas, são fotos minhas com o Tae na cama nos beijando. Entro em pânico. Quem fez isso? me pergunto, no fim da mensagem um aviso.

"Se afaste de Kim Taehyung ou ele pagará pelo seu erro"

-Jimin, lê isso aqui! -chamo.

O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora