Era pra eu postar de dois em dois, mas percebi só depois que o Watt não tinha publicado e sim apenas salvo o Cap 2 ;; então postei hoje junto com o 3 e o 4.
Boa leitura pessoinhas ♡♡♡♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Cap 4
Pov Taehyung
Eram oito e meia da noite e não tinha visto o Jeon dá as caras, embora um de seus amigos já estivesse na festa. Park Jimin havia chegado muito bem vestido, todo de preto, com calça preta colada e rasgada nos joelhos e uma camisa preta de mangas longas grudada no corpo definido. Ele tinha se isolado de todos, o que era estranho.
Ele está lá desde que chegou. Nam e Jin estão dançando com duas garotas e eu estou bebendo.-Hey... -chamo a atenção do Park e me sento a sua frente. Ele me observa sem expressão eminente no rosto. -Tá tudo bem? -pergunto sincero. Ele sorri de lado e nega.
-Mas relaxa... -mumrura o mesmo.
-Não quer falar..? -ele me observa incrédulo. Sorrio.
-Você não vai entender.
-Tenta! -digo sorrindo. Ele suspira.
-Eu gosto de uma pessoa mas essa pessoa meio que já gosta de outra... Então eu não vou mais correr atrás, porque não posso perder minha amizade... -ele diz encarando o chão. Eu não entendia ele de verdade, nem poderia dar conselho, não sei o que fazer.-O que você acha que deveria fazer..? -pergunto.
-Desisti.. e já o fiz... -ele responde agora me encarando. Assinto. Olho para o canto da sala e vejo que Yoongi nos observa, enquanto mexe nos bolsos do casaco jeans.-Olha o Min ali, vocês não são amigos? -pergunto prestes a chamar o Min pra perto. Jimin me para e nega.
-Não somos mais... -agora que ele fala, eu entendo um pouco a situação.Pelo canto do olho vejo quando Jeon Jungkook e Jung Hoseok chegam a festa. Hoseok está de preto assim como Jimin, mas sua calça não é rasgada e ele veste uma camisa branca e jaqueta jeans igual do Yoongi. Jeon por outro lado, está vestindo uma calça de couro apertada demais que da pra ver todas as definições do seu corpo e uma camisa social que está aberta até perto do peito.
"ELE DEVE SER MUITO GOSTOSO GEMENDO"
Meu subconsciente grita.
"Mds me ajuda..." peço pensando contra.
-Tenho que ir... -digo como um pedido de desculpas. Jimin dá de ombros. Praticamente corro na direção dos dois.
-Que bom que vieram, podem se sentir a vontade! -digo sorridente. Jungkook encara o chão e a mim como quem assiste uma partida de tênis. -Park Jimin está ali no fundo sozinho... -aviso e Jungkook observa ao redor, logo o encontrando.
Hoseok corre até lá e Jungkook fica.-Eu queria falar com você! -diz Jungkook me encarando sem jeito, sei disso porque está vermelho.
-Quer agora? -pergunto.
-Depois... -ele responde e se afasta.Jimin não quer papo com eles e eles continuam insistindo. Jimin se levanta e sai da minha casa.
As horas passam, bebo bastante, danço bastante e vejo pessoas em seus micos e em suas fotos para redes sociais. Jin ficou com umas cinco garotas e Nam enfim ficou com a garota que ele gosta, apesar de parecer mulherengo, ele gostava apenas dela. Fiquei feliz, mas comecei a sentir dor de cabeça e subi para o meu quarto, o único que estava trancado para o caso de acontecer algo, ninguém entrar nele. Fora o fato de ter mais três quartos sobrando. Deitei na minha cama e fechei os olhos um pouco. Ouço a porta abrindo e tomo um susto.-Jeon?! -exclamo. Ele está mais bêbado que eu. Ele sorri e vem em minha direção.
-Voc-cê está numa boa? -ele pergunta com a voz embargada, fechando a porta e se aproximando em seguida de mim. Olho a porta trancada e engulo em seco.
-Estou com dor de cabeça... vim descansar! -sorrio e fico em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor e O Preconceito (KTHxJJK)
FanfictionJeon Jungkook um garoto que tem uma paixão por Kim Taehyung, melhor aluno da faculdade, a alguns anos, tem que passar pelo preconceito, e encontrar em si mesmo a aceitação sobre quem ele é, para que ele possa então amar. Mas seria ele capaz de passa...