Ódio

1.8K 133 97
                                    

POV MAX

Se você perguntar à Max Thurderman, que no caso sou eu, o que mais me aborrece em toda a minha vida, posso de dizer sem pensar duas vezes: minha 'querida' irmã gêmea Phoebe Thurderman.

- Max, não ache que esse sentimento não seja recíproco, mas eu não posso fazer nada se os professores decidiram que agora temos que ter quase todas as aulas juntos – Phoebe estava começando a se irritar das minhas reclamações.

- Tenho certeza que eles fizeram de propósito. Não pode ser uma coincidência – Eu estava muito inconformado com tudo o que estava acontecendo – Phoebe, é sério, de 10 aulas nós estamos juntos em 8. OITOOOO. Se já não bastasse ter que te aturar em casa depois da aula; durante os treinos para a Força Z, agora isso. Ah, fora que tive que dividir o mesmo útero num mesmo período com você e nem o meu aniversário eu posso ter só para mim. Tudo é com você.

Nossa pequena e frustrada discussão acontecia no meio da rua, enquanto estávamos indo em direção a nossa casa depois da aula. Aula essa que se tornou insuportável depois que descobri que minha adorável irmã passaria muito mais tempo comigo a partir de amanhã.

Phoebe não me respondia mais, apenas seguia olhando para frente. Ela estava gostando daquilo. Sabia que de agora em diante eu não poderia mais cabular aula, me esconder no banheiro com minha linda Allison até o próximo período ou dormir na chata aula de aritmética. Se eu fizesse alguma coisa dessas, meus pais saberiam assim que chegássemos em casa, pois a fofoqueira da minha irmã abriria o bico.

- Às vezes eu me arrependo de ter me tornado um super-herói e abandonado a vilania, apenas pelo fato de ter que conviver mais tempo com você. Por sua causa eu tive que abrir mão de passar momentos bons com a Allison – Quis dizer isso pra mim mesmo, mas meu pensamento acabou saindo alto demais.

Phoebe se virou bruscamente entrando na minha frente e não me dando passagem. Ela estava com um olhar mortal no rosto. Se ela tivesse os poderes de Nora, eu já estava literalmente assado nesse momento.

- Você quer saber a verdade? Eu também não gosto de passar tanto tempo assim perto de você. Realmente era muito melhor quando Max Thurderman era a ovelha negra da família e ninguém me obrigava a ter tanto contato assim com o senhor protótipo fracassado de vilão. – Eu não estava acreditando que Phoebe havia pegado tão pesado assim – E em relação a sua doce Allison e aos momentos em que vocês não podem passar juntos por minha causa, não se preocupe que isso vai mudar hoje. – Phoebe se virou o começou a andar em passos largos, me deixando muito para trás.

Se alguém me perguntasse se eu culpava Phoebe por esse meu distanciamento com Allison minha resposta seria sim. Ela foi a culpada a partir do momento em que não quis abrir mão de uma de suas inúmeras atividades extracurriculares durante a tarde para podermos treinar para a Força Z. A consequência disso foi que tivemos que treinar durante a noite, período este que antes era dedicado exclusivamente a Allison.

Quando cheguei em casa, alguns minutos depois de Phoebe, pude escutá-la acabando de falar alguma coisa para meus pais. Com certeza minha irmã estava dando o showzinho dela.

- Então é isso. Acho que vai ser melhor para nós dois dessa maneira. Max fica feliz e eu consigo me concentrar melhor.

Phoebe para de falar assim que eu abro a porta. Todos os olhares se direcionam a mim. Papai e mamãe me olhavam zangados enquanto ela parecia indiferente, mas percebi um sorrisinho sarcástico no canto de seus lábios.

- Max, a partir de hoje você vai treinar sozinho, a hora que bem entender, ou melhor, na hora em que não estiver ocupado bajulando sua querida Allison – Papai disse tentando aparentar calma, mas sua voz estava pesada e uma veia saltava de sua testa.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora