Pov. Max
O olhar de Nora sobre mim era de pura desconfiança, eu precisava achar uma maneira de contornar aquele problema, precisava inventar alguma coisa convincente o mais rápido possível. Se existia alguém nessa casa que era ágil para descobrir mentiras, essa era a Nora, eu conseguia enganar a todos da minha família, menos a minha querida irmãzinha, talvez pelo fato dela ter a mesma personalidade que a minha. Nora era praticamente o Max de saia e lacinho na cabeça.
- Vamos, me fale o que você estava fazendo no quarto da Phoebe sem camisa e todo arranhado? – Ela insistia com a pergunta.
- Nora, há coisas que uma criança da sua idade ainda não pode saber –Falei já me afastando dela e indo em direção a escada.
- Eu não sou mais criança, já sou praticamente uma adolescente. E como você não quer me contar o que aconteceu, acho que vou ter que chamar a mamãe, aí você explica tudo direitinho para ela – A pirralha encheu seus pulmões de ar e começou a gritar – MAMÃEEEEEE...
- Shiiiii, fique quieta – Me aproximei dela e coloquei minhas mãos em sua boca- Tudo bem, eu te conto o que aconteceu – Assim que tive a certeza de que minha irmã não gritaria mais, a soltei.
- Estou esperando uma resposta – Ela me olhava ameaçadoramente. Não tinha mais como eu enrolar, precisava inventar uma desculpa.
- Eu dormi na casa da Alisson e..... Você não vai querer saber em detalhes o que eu fiz lá, não é? – Nora fez uma cara de nojo concordando que não queria ouvir essa parte, e eu agradeci muito por isso – Eu cheguei agora a pouco em casa e fui direto tomar banho, quando eu me olhei no espelho vi a situação em que estava as minhas costas – Sua expressão estava se suavizando, aparentemente ela estava acreditando naquilo – A mamãe e o papai não fazem ideia de que eu não dormi em casa, eles meio que me proibiram de fazer isso, então se eles vissem como eu estou, entenderiam na hora o que aconteceu e eu ficaria de castigo. Desesperado em vim correndo para o quarto da Phoebe perguntar se ela tinha algum produto de beleza que cobrisse essas marcas, mas ela não tinha. Então agora se você me der licença, eu preciso ir correndo para o covil colocar uma camisa antes que nossos pais me vejam assim – Eu mais uma vez fui me afastando dela.
- Max, Max, você não toma jeito mesmo, né? Eu poderia muito bem contar tudo isso para a mamãe, mas para a sua sorte, hoje eu acordei de bom humor, então não se preocupe, eu não falarei nada – Fiquei aliviado com suas palavras, até... – Mas isso vai te custar 30 dólares – Ela me deu um sorrisinho travesso enquanto estendia as mãos.
- Não tem como negar que você é minha irmã, é chantagista igual a mim. Mas está tudo bem, eu te dou os 50 dólares em troca do seu silencio.
- Mas eu só te pedi 30, por que você vai me dar 50? – Ela perguntou desconfiada.
- 30 pelo seu silencio e mais 20 para você me escoltar até o covil sem que ninguém me perceba – Os olhinhos de minha irmã brilharam com a proposta.
- Fechado!!! Como é fácil tirar dinheiro de alguém que está fazendo coisa errada. E se quiser continuar assim, pode contar comigo desde que você sempre abra o bolso – A praguinha sabia jogar muito bem, como eu queria ter tido um irmão bem mais velho do que eu nessa idade para poder fazer isso.
Na verdade, eu conseguiria chegar ao covil sem ser percebido sem a ajuda dela, mas eu tive medo de que ela fosse até o quarto da Phoebe e a enchesse de perguntas. Todo o meu teatro iria por água abaixo se isso acontecesse, então era mais seguro tirar Nora dali, mesmo que isso me custasse um bom dinheiro.
- Fica quietinha aí enquanto eu pego o dinheiro, não quero que você descubra aonde o guardo – Falei assim que chegamos no covil, depois de termos passado despercebidos pela nossa família que estava na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos nos permitir
RomanceQuando todo o ódio que você sentia por aquela pessoa se transforma em amor, o que fazer? Phoebe e Max estavam com esse dilema na cabeça. De repente a pior pessoa no mundo, se torna o grande amor da sua vida e a vontade de ficarem juntos se torna ma...