A ponta do iceberg

732 58 21
                                    

Pov. Phoebe

- Fica comigo? – Max me perguntou assim que nossos lábios se separaram, com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Raras vezes eu vi meu irmão chorando, e saber que dessa vez isso estava acontecendo por minha causa, por um sentimento tão absurdo, mas ao mesmo tempo tão transparente, por algo que ambos estávamos loucos para viver, não me deixava outra alternativa a não ser aceitar a sua proposta.

Ele disse: ' mesmo que tenha que ser tudo totalmente em secreto', aceitar isso me fazia jogar o meu juízo perfeito para o espaço e sinceramente, eu estava pronta para dar o pontapé crucial para que isso acontecesse.

Me desculpem papai, mamãe, meus queridos irmãozinhos, mas eu quero viver isso, quero poder saber qual a sensação de realmente ser amada por alguém de verdade, mesmo que esse alguém seja meu próprio irmão, porém uma coisa eu prometo a vocês: eu jamais vou os machucar com a verdade, por isso a minha maior felicidade, aquela que eu queria poder estar gritando para o mundo inteiro ouvir, sempre vai ter que ser mantida em segredo.

Max me olhava com aqueles olhinhos marejados, aguardando a tão esperada e temida resposta, mas meus lábios amortecidos pelos seus beijos e salgados por nossas lágrimas não conseguiam pronunciar o 'sim', porém um sorriso tímido e um suspiro já foram o suficiente para meu irmão entender: a nossa felicidade secreta estava começando ali.

- Hei, Romeu e Julieta, enquanto vocês namoram, nós temos um problema acontecendo lá dentro – Chloe apareceu na nossa frente quando estávamos quase nos beijando e imediatamente me desvencilhei de Max.

O fato dela nos chamar de Romeu e Julieta me fazia entender que ela achava que estávamos no personagem, pelo menos era nisso que eu queria acreditar.

Não precisei questionar Chloe sobre o que de tão importante estava acontecendo dentro de casa, pois comecei a ouvir gritos histéricos vindos da sala. Aparentemente uma namorada muito furiosa estava atrás de Max.

- Quem você pensa que é para me impedir de entrar, sua pirralha? Eu exijo falar com meu namorado, pode ir me dizendo aonde o Max está! – Allison berrava com Nora, e aquilo fez meu sangue ferver.

Ninguém falava daquele jeito com minha irmã, ainda mais aquela garota insuportável, ela estava achando que era quem? Sem me importar com as súplicas de Max e Chloe para que eu me acalmasse, entrei em casa como um furacão bem no momento em que Allison empurrava Nora para que essa saísse de sua frente. Minha irmã caiu e bateu as costas na bancada da cozinha, fazendo uma cara de dor.

- Hei, garota, vem aqui e me empurra também, ou será que você só faz isso com garotinhas? – Perguntei irada, me aproximando cada vez mais dela, até o ponto de ficarmos cara a cara.

- Phoebe, está tudo bem, ela não me machucou, por favor se acalme – Nora se levantou apressada e segurou minha mão, por um instante olhei em seus olhos, havia receio neles. Ela estava com medo de que eu usasse meus poderes.

- É Pheebs, pode deixar que eu resolvo tudo agora – Max estava do lado oposto de Nora, com a mão no meu ombro tentando inutilmente me afastar de Allison. Aquele gesto me fez ficar ainda mais furiosa.

- O que você tem para resolver com ela é problema seu, aliás, já deveria ter resolvido isso a muito tempo, antes do seu chifre começar a enroscar na porta. O que eu tenho para resolver com ela agora é como ela tratou a nossa irmã, e ninguém vai me impedir de fazer isso – Falei já totalmente descontrolada e pronta para arremessar aquela garota para o teto e depois fazê-la cair com tudo no chão.

Estava levantando meus dedos para realizar tão desejado ato, quando sinto fortes braços me levantarem do chão. Max estava comigo no colo, me levando em direção a cozinha.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora