Pov. Phoebe
- Me desculpa, mamãe, eu juro que não quis te magoar, que não foi minha intenção, mas a vontade de estar com ele foi mais forte do que eu, então eu não consegui resistir – Falei com lágrimas escorrendo dos meus olhos, eu estava desesperada, aquilo precisava ser esclarecido, ou, aparentemente esclarecido.
- ELE QUEM??? – Minha mãe gritou – ME DIGA O NOME DE UMA VEZ, PHOEBE, CONFIRME A MINHA SUSPEITA – Ela estava muito exaltada.
Empurrei suavemente Max e Chloe de perto de mim. Meu irmão estava suando frio e com os olhos arregalados, já Chloe me olhava também esperando uma resposta. Eu estava torcendo muito para que ela não abrisse a boca e começasse com sua teoria de Romeu e Julieta pois se fizesse isso estaríamos muito mais encrencados.
- Foi o Thomas, mamãe, o Thomas fez isso – Falei me aproximando dela, as lágrimas não paravam de cair de meu rosto – Eu sinto muito por estar te decepcionando assim, eu sei que é muito errado o que eu estou fazendo, mas... – Agora eu estava cara a cara com ela e o seu semblante estava muito mais assustador de perto – Eu não resisti. Ele conseguiu me conquistar e me deixar completamente apaixonada apesar de ter nam...
- Hei, de quem você está falando? Eu nem conheço esse tal de Thomas. Eu estava me referindo a você e o Ma...
- Oh, mamãe, eu sinto muito, não era para você ter visto este chupão – Ela iria abrir a boca mas eu a interrompi – Eu vim aqui desesperada perguntar para o Max se havia algum produto que pudesse ser passado no meu pescoço para que nem você e nem o papai percebessem isso – Eu disse indicando meu pescoço – Como não queria que o Colosso soubesse, eu pedi para ele analisar a minha situação vergonhosa aqui em cima, e quando você chegou era exatamente isso que ele estava fazendo – Descarreguei de uma vez – Ah, e lógico que ele me pediu um suborno para isso.
Mamãe não piscava, ouso dizer que nem ao menos respirava, ela olhava para um ponto fixo na parede. Barb não tinha reação alguma, e eu comecei a ficar preocupada.
- Mamãe??? – Chamei sua atenção.
- Por que é tão errado você estar saindo com esse garoto, se é que existe mesmo algum garoto? – Ela perguntou pausadamente, sem nos encarar. Minha mãe sabia que tinha alguma coisa errada nessa história, então eu precisei ultrapassar os limites do bom senso e do pudor:
- Porque ele tem namorada – Com essa afirmação eu consegui que ela me encarasse.
- CARAMBA!!! – Chloe se exaltou assustada.
- Eu acho que ela não deveria estar escutando essas coisas, não é? – Max disse enquanto tapava os ouvidos de minha irmãzinha.
- Isso realmente é a verdade, Phoebe? – Mamãe ignorou a reação de Chloe, fixando sua atenção totalmente em mim.
- Sim, mãe. Eu sinto vergonha de dizer isso, mas é a verdade – Falei chorando ainda mais por ter que estar mentindo para ela.
- Você confirma isso, Max? – Ela agora olhava atenta para meu irmão com uma expressão indecifrável, enquanto ele ainda tapava os ouvidos de Chloe.
- Eu falei para Phoebe que não era legal fazer isso, mas, acho que ela não me escutou – Na sua voz havia dúvida e receio e eu quis bater nele por isso.
Minha mãe, séria, olhava para nós dois e eu não fazia ideia do que estava se passando na sua cabeça. Será que ela tinha acreditado, ou estava a ponto de explodir de uma vez por todas? Eu confesso que se ela começasse a falar nitidamente que sabia sobre nós dois, eu não iria conseguir mais mentir para ela e tenho absoluta certeza que o Max também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos nos permitir
RomanceQuando todo o ódio que você sentia por aquela pessoa se transforma em amor, o que fazer? Phoebe e Max estavam com esse dilema na cabeça. De repente a pior pessoa no mundo, se torna o grande amor da sua vida e a vontade de ficarem juntos se torna ma...