01

6K 263 8
                                    

Miranda passou as mãos nos cabelos e levou a xícara aos lábios, só teve tempo de colocar a xícara no ilha antes de sentir um pequeno corpo agarra-lhe as pernas.

— Cass, a mamãe está cansada para brincar agora.

— Mais mamãe — Disse fazendo os mesmos olhinhos pidões que Andrea fazia.

— Você acabou de acordar, como pode ter tanta disposição assim?

— Cass, o que eu disse sobre correr? — Andrea perguntou séria entrando na cozinha com Caroline nos braços, a pequena ruiva ainda tinha sono.

— Desculpa mommy.

— Bom dia querida — Miranda disse sorrindo, havia levantado-se antes da morena por causa de uma ligação, Miranda a beijou lentamente nos lábios.

— Bom dia meu amor.

— Alguém ainda está morrendo de soninho — Miranda disse beijando a filha.

— Ela só acordou porque a Cass estava ligada no duzentos e vinte essa manhã,  o que querem comer?

— Cereal — Cassidy disse animada, Andrea as colocou em suas cadeiras.

— E você, soneca?

— Chocolate e pãozinho.

— Tudo bem — Olhou para Miranda — Já tomou seu café?

— Apenas o café puro.

— Quantas vezes eu terei que reclamar com você, Priestly?

— Quantas você quiser, sweet, eu amo te ouvir reclamar — Disse com duplo sentido.

— Miranda!

— Que horas você irá para o trabalho essa manhã?

— Irei leva-las na consulta daqui a pouco e de lá as deixarei na escola, devo chegar na Runway, umas nove dez horas — Andrea entregou o Chocolate para Caroline e o cereal para Cassidy, terminou de preparar o pão que Caroline havia pedido de lhe entregou.

— Okay.

— O que quer comer? — Perguntou abraçando a esposa pelo pescoço, Miranda aproximou-se da orelha da morena.

— Você.

— Eu também quero você, amor, pedirei para Dinah e a Mary arruma-las e tomamos banho juntas.

— Vou adorar — Disse beijando-a na bochecha.

— O que quer para o café?

— Torradas com geléia.

— Eu já falei sobre comer apenas torradas no café, Miranda.

— Eu não tenho fome, sweet.

— Você sempre diz o mesmo e se eu não fico no seu pé, durante o almoço você não come.

— Claro que como — Andrea a encarou e se serviu, sentou ao lado de Cassidy.

Após o café, Andrea subiu com as gêmeas.

— Cass, não bagunce os brinquedos.

— Mais mommy.

— Nada de mommy, vem, vamos tomar banho — Disse seguindo para o banheiro, encheu a banheira e as despiu, colocando-as dentro, junto com os brinquedos.

— Esse é meu, Cass.

— Não, é meu.

— O que eu falei sobre brigarem? — Andrea perguntou séria — Cass, devolva o brinquedo da sua irmã, eu vou buscar o seu, você deixou no quarto da mommy ontem, não façam bagunça, eu já volto — Disse levantando e saindo do banheiro.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora