19

3.2K 195 7
                                    

Andrea entrou na sala de Miranda, vendo-a completamente vazia e colocou a pasta em cima da mesa, virou-se para sair, mas viu a mais velha caminhando em direção a sala.

Apoiou-se na mesa cruzando os braços, Miranda passou a língua nos lábios parando na porta.

— Precisa de algo?

— Apenas vim trazer a pasta com os textos — Miranda afirmou com um aceno de cabeça e Andrea sorriu negando com a cabeça.

Prendeu a língua nos dentes por breves segundos olhando para o chão e voltou a olhar para a mulher a sua frente.

— Mas alguma coisa?

— Certamente — Miranda ergueu as sobrancelhas.

— O que seria?

— Quero beijar você, Priestly — Disse séria.

— Senhorita Sachs, não sei se você se lembra, mas sou uma senhora casada.

— E que senhora — Disse puxando a blusa da mais velha quando ela estava perto o suficiente.

Miranda riu e a beijou lentamente abraçando-a pela cintura, Andrea a abraçou pelo pescoço e intensificou o beijo, afastaram após longos minutos depois.

— Minha esposa é ciumenta, não gostará nada de saber que você anda vindo até minha sala para me beijar.

— Eu me resolveu com ela depois — Sussurrou volta beijar a mais velha — Eu senti saudades, amor.

— Eu também senti, sweet.

— Por que saiu tão cedo de casa? — Perguntou mordendo os lábios e arrumando a blusa da esposa.

— Tive uma reunião de última hora, ligou para a clínica?

— Sim — A abraçou pelo pescoço novamente — Em três semanas teremos uma consulta e James? Ele fará isso por nós outra vez?

— Sim, falei com ele assim que saí da reunião.

— Okay — Disse e acariciou a nuca da mais velha.

— Não precisa ficar nervosa com isso, sweet, já passamos por isso.

— Eu sei — Sussurrou — Mais e se não funcionar como da última vez?

— Você pensava o mesmo na primeira gravidez e vieram duas de uma vez só.

— Ai meu Deus — Disse assustada — E se novamente vir duas crianças? — Miranda riu.

Lembrava-se bem como a morena havia ficado apavorada quando descobriram que eram dias meninas.

— Cuidaremos assim como cuidamos da Cass e da Caro, sweet, temos Mary e Dinah para nos ajudar, tudo ficará bem.

— Você sempre diz isso.

— E não errei nenhuma vez.

— Convencida — Revirou os olhos e Miranda riu beijando-a novamente.

Andrea correspondeu deslizando as mãos até os botões da blusa da mais velha começando a abri-los, passou os lábios para o pescoço de Miranda, fazendo-a fechar os olhos.

— Sweet, não podemos fazer isso aqui.

— Já fizemos antes.

— Temos trabalho.

— Eu sei.

— A porta está aberta — Andrea parou os beijos e olhou para a porta, seguiu até ela fechando-a.

— Mais alguma objeção?

— Por enquanto nenhuma.

— Ótimo — Disse puxando-a para um beijo intenso.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora