08

2.8K 215 7
                                    

Miranda abriu os após um longo suspirou e não sentiu Andrea na cama, levantou-se e seguiu para o banheiro tomando um breve banho, vestiu-se e desceu, escutou a voz das filhas vindas da cozinha.

Ao adentrar o cômodo pode ver Andrea de costas para a porta enquanto as filhas estavam sentadas junto a Hope e Richard.

— Mamãe! — Disseram juntas e correram até a mãe, Andrea continuou sua atenção ao que fazia.

— Oi meus amores — Disse pegando-as — Bom dia.

— Bom dia Miranda — Hope disse sorrindo enquanto via a editora sentar junto as filhas.

— Bom dia.

— Aproveitaram o resto da festa?

— Sim, estava muito agradável.

— Fico feliz — Sorriu.

— Mamãe, vamos fazer piquenique?

— E correr no parque?

— E nadar na piscina — Caroline disse.

— E aprender a andar de bicicleta.

— E fazer cabana no quarto.

— E assistir filme — Cassidy disse.

— Okay, temos atividades para a semana inteira, vamos apenas nadar e ver filmes, okay? Depois faremos as outras coisas, Eu e a mommy estamos cansadas do trabalho, mas no próximo final de semana faremos o piquenique e correremos no parte, Okay?

— Sim — Disseram juntas.

— Ótimo.

— Quanta disposição — Hope disse rindo, Miranda tomou seu café.

— Todos os dias.

— Mommy, você também vai pra piscina? — Cassidy perguntou vendo a mãe sentar.

— Sim meu amor — A beijou nos cabelos e as serviu com panquecas.

.§.

Após o café Andrea subiu para arrumar as filhas e colocar o boia, Miranda fez o mesmo assim como Hope e Richard.

Já na piscina Cassidy estava grudada na morena enquanto Carolina estava grudada em Miranda.

— Está tudo bem?

— Sim — Disse sorrindo para Hope, Richard pegou Cassidy afastando-se com ela.

— Você parece bem distante, não só dá Miranda.

— Vai ficar tudo bem, só estou colocando minha mente no lugar.

— Se precisar conversar, eu estou aqui.

— Obrigada, Hope — Sorri.

Às horas se passaram rapidamente, durante a tarde as meninas dormiram nem ao menos conseguiram assistir o tão desejado filme.

O dia na piscina havia retirado todas suas forças.

.§.

Os dias que vieram a seguir foram apenas consequências do fatídico fim de semana, Andrea ainda continuava distante, o que preocupava Miranda de forma inimaginável.

A morena não tocou no assunto sobre o beijo, na verdade mal trocava palavras com a mais velha.


Miranda respirou fundo passando a mão na nuca, escutou passos e levantou o olhar tirando os óculos.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora