03

3.7K 224 7
                                    

Andrea entrou no quarto e seguiu para a cama de Caroline, onde as filhas estavam deitadas, ficou entre as duas as abraçou, as gêmeas aconchegaram-se em seu corpo ficando encolhidas enquanto sentia a mãe cobri-las, levaram a atenção ao filme, as duas sentindo as carícias de Andrea em seus cabelos.

Após longos minutos Andrea as olhos, as duas já dormiam tranquilamente, ela levantou-se com cuidado e pegou Cassidy dos braços, colocou a pequena na cama e a cobriu beijando-a na testa, a garota suspirou, encolhendo-se entre o sono, fazendo a morena sorrir, Andrea cobriu Caroline e a beijou na testa vendo-a repetir o ato da irmã, Andrea riu nasalado e ligou o abajur, desligou a televisão e seguiu para a porta, saindo logo em seguida do quarto.

Miranda olhou para a porta sendo aberta, estava lendo um de seus diversos livros, Andrea a olhou.

— Pensei que estava dormindo.

— Estava esperando você — Disse vendo a morena tirar o vestido que usava e ficando apenas de calcinha — Irá tomar banho?

— Sim, eu não demoro.

— Tudo bem — Andrea entrou no banheiro e Miranda voltou a atenção ao livro, logo escutou o barulho da água caindo, deixou o livro de lado junto aos óculos e deitou-se.

Estava tentada a ir até o banheiro, não haviam tomado banho juntas aquela manhã, pois os compromissos corridos daquele dia não lhe permitiram, escutou o barulho da água sendo fechada e suspirou, em poucos minutos Andrea apareceu com um fino e curto pijama de seda em tom creme, subiu na cama deitando-se ao seu lado.

Miranda continuou a observa-la, a morena aproximou-se e a beijou, a mais velha segurou-lhe na cintura puxando-a para cima de si e invadiu sua boca com a língua, Andrea sorriu sentindo a mão da editora apertar seus cabelos e puxa-los lentamente para trás, logo os lábios de Miranda estavam em seu pescoço.

Sugando sua pele com avidez, um gemido escapou dos lábios da morena, Miranda a deitou na cama e tratou de livra-la da peça que considerava insignificante para o momento e tratou de livrar-se das suas peças também, Andrea sentiu a pele arrepiar no momento em que seus seios foram de encontro aos seios da mulher em cima de si, sentiu os lábios da mais velha em seu seio e gemeu manhosa, Miranda posicionou seus sexos e começou um ritmo lento sentindo seus líquidos misturarem-se, mordeu o mamilo da morena ouvindo-a gemer um pouco mais.

Andrea jogou a cabeça pra trás a arranhando nas costas, Miranda gemeu com o ato e apertou seu sexo contra o da morena, vendo-a morder os lábios, Andrea a olhou e a puxou para um beijo, sentiu a língua da mais velha adentrar sua boca e a apertou na nuca, deslizou a outra mão até a nádega da mulher encima de si e apertou.

Miranda as virou na cama deixando-a por cima e a observou mover-se enquanto a apertava na coxa.

— Mova-se querida — Gemeu rouca e apertou os seios da morena — Quero que goze pra mim — Andrea a beijou intensificando os movimentos, Miranda a apertou na nuca e desceu a outra mão para onde estavam ligadas, vendo a morena gritar de prazer — Me lambuze — Sussurrou olhando-a nos olhos.

— Céus, Miranda, não faça isso.

— Quer isso tanto quanto eu — Sussurrou sorrindo maliciosamente.

— Eu sempre quis.

— Então goze pra mim — Intensificou o movimento dos dedos.

Andrea gritou sentindo o orgasmo lhe atingir com força, mas não parou de mover-se, afastou a mão da mais velha de seu sexo e a penetrou com dois dedos, fazendo-a gemer, começou a move-los, Miranda jogou a cabeça pra trás.

— Isso querida...Sim, me faça gozar — Disse rouca, Andrea abocanhou o seio dela e intensificou o movimento dos dedos — Não pare...

— Nunca disse que queria para.

— Wow sweet... — Gemeu apertando os braços da morena e relaxou o corpo sentindo o orgasmo lhe atingir, Andrea a beijou no pescoço e deitou ao seu lado, chupando os dedos, Miranda a olhou beijando-a em seguida.

Andrea a abraçou pela cintura, colocando a perna dentro das pernas da mais velha e sugou o lábio da mais velha, a olhou nos olhos.

— Eu amo você sweet.

— Eu te amo muito mais — Sussurrou e mordeu o lábio da mais velha, Miranda sorriu sentindo o líquido da morena contra sua coxa, a apertou na cintura e deslizou a mão até a nádega da morena fazendo-a gemer ao sentir o clitóris de encontro a coxa da mais velha por ainda ainda está sensível, começaram um ritmo lento, entre gemidos baixos e beijos intensos, logo relaxaram em um novo orgasmo.

.§.

Andrea deu um longo suspiro e passou a mão na cama não sentindo Miranda ali, abriu os olhos.

— Miranda? — Chamou passando as mãos no rosto, levantou-se pegando o pijama do chão e pegando o robe, saiu do quarto e seguiu para o quarto das filhas, chegou na porta vendo-o vazio, então seguiu para as escadas, assim que desceu o último degrau, escutou vozes vindas da cozinha, olhou para as gêmeas sentadas à mesa e Miranda próxima a pia.

— Bom dia mommy.

— Bom dia meu anjinho — Beijou a cabeça de Caroline e olhou para Cassidy — Bom dia anjinha da mommy, ainda com soninho? — Cassidy afirmou e deu os braço, Andrea a pegou no colo beijando-a nas cabelos e seguiu até a mulher — Bom dia, senhora que caiu da cama — Miranda a beijou lentamente nos lábios.

— Bom dia amor e eu não caí da cama, essas duas foram me procurar, pois estavam com fome.

— Entraram no quarto? — Olhou assustada para a mais velha.

— Não sweet, chamaram da porta ao verem que estava fechada.

— O que está preparando?

— Waffles.

— Hmmm... Realmente estava pensando nisso — Colocou café na xícara e sentou com Cassidy sonolenta nos braços, a menina sentiu as carícias da mãe em seus cabelos e logo cochilou, era exatamente como Miranda, acordava cedo e voltava a dormir em segundos.

— Mommy, vamos fazer piquenique?

— Se não houver nenhum imprevisto, iremos sim, meu anjinho — Disse sorrindo, Caroline aproximou-se mais, deitando a cabeça em seu peito — Acho melhor não fazer os waffles da Cass agora, amor, ela está dormindo, acho melhor a mamadeira, assim ela dorme mais um pouco, daqui a pouco a Caro vai acabar dormindo também — Disse olhando para a editora que a olhou.

— Pensei que havíamos parado com a mamadeira.

— Reduzimos, durante o soninho a mamadeira pode.

— Depois eu quem faço as vontade delas — Disse começando a preparar as mamadeiras.

— Pelo menos elas dormem mais um pouco e nós também, eu realmente estou cansada, o trabalho está sendo mais intenso do que o normal por causa da festa.

— Eu sei, eu também estou com sono.

— Nosso piquenique pode ser às duas ou três da tarde, o que acha?

— Para mim está ótimo — Disse entregando a mamadeira, Andrea colocou na boca de Cassidy a arrumando em seu colo, puxou Caroline colocando-a em seu colo também, Miranda sorriu, Andrea sempre fazia o possível para dar a mesma atenção as duas, mesmo às vezes sendo um pouco difícil, pois eram duas e com a mesma idade.

Andrea as beijou na testa e as observou com atenção, Miranda pegou Caroline para que a morena pudesse tomar seu café.

Assim que tomaram café subiram, Andrea colocou Cassidy na cama e Miranda fez o mesmo com Caroline, depois seguiram para o quarto, Andrea tirou o robe se jogando na cama, agarrou o travesseiro e suspirou fechando os olhos, logo sentiu os braços de Miranda puxando-lhe para perto, suspirou sentindo o rosto da mais velha em seu pescoço e deixou o sono atingir-lhe.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora