05

3.1K 218 2
                                    

Hope caminhava ao lado de Andrea dentro do grande salão, pessoas caminhavam de um lado para o outro colocando tudo o que ainda precisava em seu devido lugar.

— Andy, eu quero me desculpar sobre ontem a noite — Disse incomodada com o silêncio entre elas, Andrea a olhou — Não sabia que era um assunto tão delicado pra você.

— Não, não é, eu... Só sinto falta, sabe? Quando as meninas nasceram e quando eu as senti dentro de mim, foi uma sensação única, Hope, quando eu descobri que seriam duas crianças e depois descobrir que seriam duas garotinhas, eu me senti a mulher mais feliz do mundo, sinto falta de ter um bebê em casa, se bem que antes eram dois, mas eu sinto falta desses momentos, as meninas estão crescendo tão rápido.

— Oh querida — Disse sorrindo — Por que não conversar com a Miranda?

— E se ela não quiser? Somos tão atarefadas, mal temos tempo para as meninas.

— Tenho certeza que ela se sentirá feliz em fazê-la feliz, disso pode ter certeza — Disse sorrindo.

— Andy?

— Nate? — Perguntou sorrindo confusa — O que faz aqui?

— Trabalho no restaurante que foi contratado para servir o jantar.

— Oh — Disse e coçou a nuca, Miranda a mataria ao descobrir — Eu não o via a uns, quatro anos?

— Quase isso, estava em Londres.

— Uau, que incrível.

— O que faz aqui?

— Trabalhando, estou supervisionando tudo.

— A Priestly não te dá mesmo descanso, não é? — Sorriu, Hope o analisou e viu Andrea sorrir tensa.

— Andy, querida, melhor irmos.

— Sim, vamos — Disse rápido — Foi bom te ver, Nate, até a noite.

— Até, depois quero saber sobre seu namoro.

— Ah claro — Disse sorrindo forçadamente — Bom, com licença — Disse saindo junto a Hope.

— Esse é o Nate que você me falou?

— Sim.

— E ele não sabe do seu casamento com a Miranda? Foi uma das coisas mais comentadas naquele ano.

— Ainda é, não é, as pessoas adoram saber sobre a dama de ferro.

— Como ele não sabe?

— Talvez passe tempo demais no trabalho — Deu de ombros.

.§.

Miranda ajudou Cassidy a sentar na cadeira enquanto Richard ajudou Caroline.

— Onde está a mommy, mamãe?

— Já deve está chegando, meu bem.

— As meninas irão ao evento?

— Sim, Andrea disse que não quer deixa-las em casa — Richard riu.

— Do que tanto dão risada?

— Mommy! — Disseram animadas, Andrea olhou confusa e as beijou, Hope sentou ao lado de Richard.

— O que eu perdi?

— Nada, querida — Disse beijando-a, Andrea sentou ao lado da esposa — Podemos pedir?

— Sim.

— O que vocês aprontaram, minhas ruivinhas? — Perguntou enquanto todos olhavam oa cardápios.

— Vimos as gifarras, mamãe — Cassidy disse e Andrea riu.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora