Andrea entrou no quarto das filhas colocando Cassidy na cama e tirou os sapatos e o vestido da filha, a vestiu com o pijama, Miranda logo entrou com Caroline nos braços e a deitou, repetindo o ato de Andrea, as duas as beijaram e saíram do quarto.
— Vamos tomar banho? — Miranda perguntou beijando-a na nuca enquanto a abraçava por trás.
— Sim, estou bem cansada.
— Então vamos — As duas seguiram para o quarto.
Assim que entraram seguiram para o closet, tiraram os vestidos, sapatos e jóias, depois seguiram para o banheiro.
Andrea tirou a maquiagem e logo em seguida prendeu os cabelos, entrou no Box logo sendo seguida por Miranda, abriu a água sentindo as gostas mornas tocarem suas costas e suspirou, sentiu a esponja tocar suas costas e logo deslizar por seu braço, deixou que Miranda lhe desse banho, logo repetiu o ato com a mais velha.
A puxou para um beijo e a prendeu contra a parede, beijou e sugou o pescoço da mais velha, Miranda gemeu baixo ao sentir os dedos da morena lhe apertarem o mamilo, Andrea a tomou em um beijo intenso e foi descendo os lábios.
Abocanhou o seio da mais velha e apalpou o outro, Miranda jogo a cabeça pra trás mordendo os lábios e ofegou ao sentir os lábios da morena deslizar por sua barriga hora sugando, hora mordendo, Andrea colocou-se de joelhos, fazendo-a afastar as pernas e lhe acariciou no clitóris.
Miranda gemeu ao sentir a morena sugar seu clitóris e a segurou na nuca, Andrea a penetrou com dois dedos começando um movimentos lentos com os dedos enquanto a chupava com a mesma lentidão.
— Não me torture, sweet — Disse rouca, Andrea começou a suga-la com mais vontade e mover os dedos com mais rapidez — Sweet! — Miranda mordeu os lábios.
Andrea levantou sem parar o movimento dos dedos e a beijou com vontade, em poucos minutos sentiu Miranda gozar em seus dedos, a acariciou no clitóris e levou os dedos lábios, a beijou novamente.
— Amo seu gosto, amor, senti tanta saudade.
— Eu também, sweet.
— Vem, vamos pra cama, quero te recompensar por esses dias — Disse puxando-a para fora do Box.
.§.
Andrea deitou por cima da mais velha beijando-a com desejo, venerou cada parte do corpo de Miranda e ficou dentro das pernas da mais velha chupando-a com desejo.
Miranda agarrou os lençóis jogando a cabeça pra trás, mordendo os lábios e Andrea intensificou o movimento da língua fazendo a mais velha gozar em sua boca.
Ficou por cima dela beijando-a com desejo, Miranda a virou na cama levando sua mão de encontro ao sexo da morena, começando a acaricia-la no clitóris e a penetrando com dois dedos, Andrea a apertou na nuca gemendo e intensificando o beijo.
Miranda acariciou os cabelos de Andrea olhando-a nos olhos e voltando a beija-la de forma lenta.
— Eu te amo.
— Eu te amo mais — Andrea sussurrou voltando a beija-la, logo entregaram-se ao cansaço.
.§.
Andrea abriu os olhos e olhou para Miranda que dormia tranquilamente ao seu lado, ela acariciou o braço da mais velha vendo-a suspirar entre o sono, Andrea levantou-se lentamente e seguiu para o banheiro.
Tomou um breve banho e se vestiu saindo do quarto em seguida, passou pelo quarto das filhas vendo-as dormindo e fechou a porta descendo, entrou na cozinha vendo o pai junto a Hope e Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 3
Fanfiction5 anos após o casamento, novos desafios que poderia fortalecer o amor ou acaber com ele, estavam presente. Terceiro livro da trilogia "A Madrasta"