O desfile aconteceu sob a observação de todos os presentes, Miranda sentiu um olhar sobre sí, segurou a mão de Andrea fazendo a morena olha-la e logo voltar para as modelos, mas estava atenta a mulher do outro lado do palco que não tiravam os olhos delas, Caroline estava aconchegada em seu colo enquanto Cassidy estava no colo da mais velha.
Assim que todas as modelos entraram junto criador das peças, Pierre Cavalieri, todos aplaudiram.
Miranda colocou Cassidy na cadeira assim como Andrea fez com Caroline e as duas subiram de mãos dadas na passarela, Miranda pegou o microfone.
— Quero agradecer a todos os que estão aqui essa noite, a cada um que empenhou para que esse desfile acontecesse, quero agradecer e parabenizar a Chanel e ao Pierre por confiarem esse trabalho a nós, quero agradecer principalmente a minha maravilhosa esposa por ter se empenhado em me ajudar nessa loucura que foi o último mes, tirando-nos um dos poucos momentos com nossas filhas, nós da Runway e principalmente eu, quero agradecer a todos foi uma noite linda, espero que aproveitem o jantar e o resto da festa — Os aplausos ecoaram pelo grande salão.
Andrea entregou um buquê em agradecimento ao estilista e logo desceram, voltando a sentarem-se em seus lugares, Cassidy e Caroline logo tomaram seus colos.
.§.
Andrea bebeu um pouco do vinho e olhou para Hope.
— Está tudo tão lindo e agradável.
— Nem tudo — Andrea disse antes de tomar um gole do vinho novamente, Miranda a encarou seriamente.
— Pensei que pra você estava tudo muito bem.
— Diferente do que me aconteceu com surpresa, estava tudo agradável mesmo — Richard e Hope olharam-se com estranheza.
Aquele cena não era algo tão comum de verem, muito pelo contrário, as duas eram tão tranquilas e esbanjavam amor e desejo que vê-las trocarem alfinetadas era até mesmo considerado uma loucura.
— Eu não vou discutir com você sobre isso.
— Bem típico seu mesmo fazer isso, não é? Sempre foge, mas eu não me importo, quem não quer entrar no assunto sou eu, pelo pouco de confiança que ainda me resta em você.
— Ótimo.
— Mommy, por que você tá brigando com a mamãe? — Cassidy perguntou brava.
— A mamãe quem brigou com a mommy.
— Não é verdade — As duas encararam-se com bicos emburrados.
— Não estamos brigando e não quero que briguem, estamos entendidas?
— Sim mommy — Disseram com a voz chorosa.
.§.
Miranda caminhou em direção ao banheiro, respirou fundo sentindo o cansaço do dia ou melhor das últimas horas, desde que havia começado a brigar com Andrea, sentia-se cansada, mas não fisicamente.
— Problemas no paraíso, Miranda? — Miranda levantou o olhar.
— E quem disse que tenho algum problema.
— Eu conheço você — Disse sorrindo e aproximando-se — Como ninguém.
— Poupe-me, Renata, diga o que faz aqui?
— Vim retocar a maquiagem — Disse abrindo a pequena bolsa e tirando o pó de dentro e passando abaixo dos olhos.
— Você sabe que não me refiro a isso, o que faz em Nova York? Veio perturbar minha vida após tanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 3
Fanfiction5 anos após o casamento, novos desafios que poderia fortalecer o amor ou acaber com ele, estavam presente. Terceiro livro da trilogia "A Madrasta"