04

3.5K 227 5
                                    

Andrea entrou em casa junto a Miranda e sentiram seus corpos serem agarrados pelas gêmeas, Andrea pegou Caroline no colo e a beijou na bochecha, olhou para Cassidy no colo de Miranda.

— Oi ruivinha linda da mommy — Disse sorrindo e beijou a bochecha da ruiva, Cassidy riu e agarrou o pescoço de Miranda.

— Mommy, a gente tem uma surpresa.

— Qual surpresa, minha ruivinha? — Cassidy apontou para a sala de visitas, Andrea olhou para Miranda e seguiu para a sala sendo seguida pela mais velha.

Ao entrarem na sala viram Richard e Hope sentados.

— Papai.

— Oi querida — Disse levantando-se e beijando Andrea na testa.

— Quando chegaram?

— Agora a pouco.

— Hope, que bom vê-la — Disse abraçando a loira.

— É bom vê-la também, querida.

— Richard — Miranda disse o abraçando, depois olhos para Hope — Hope, como vai? — Disse cumprimentando-a de longe.

— Eu vou bem, Miranda e você?

— Muito bem — Richard e Andrea olharam-se e a morena segurou o riso.

Miranda nunca gostou da mulher, sempre achou que Hope estava com Richard com o simples intuito de ter algo com Andrea, o que de fato era uma mentira.

Hope era uma conhecida de Andrea e a morena quem a apresentou para Richard em uma evento da Runway, isso a três anos antes, mas o ciúmes de Miranda era maior do que o que estava a sua frente, mas Hope não ligava, sempre tivera Andrea como uma filha e estava feliz em saber que tudo o que Miranda sentia era medo de perder a mulher que amava.

— Como foi a viagem? — Andrea perguntou querendo desviar a atenção da esposa.

— Cansativa, Hope teve um pouco de enxaqueca, mas nada demais.

— Oh Hope, se sente melhor? — Andrea perguntou preocupada — Não quer se deitar um pouco? Eu posso fazer um chá.

— Não é necessário querida, eu estou perfeitamente bem, foi uma enxaqueca passageira, apenas pela falta de sono.

— Pode ser que seja a alimentação também, Miranda sempre sentia.

— Agora ela controla tudo o que eu como, assim como meus horários de comer.

— Ao menos você não reclama mais de dores, mas pelo que eu conheço, Hope não é de ficar sem comer por causa do trabalho como uma certa pessoa — Miranda revirou os olhos.

— Vocês devem está com fome, eu vou ver se o jantar está pronto, deixei instruções para que Vero fizesse o jantar, eu não abia que horas chegaríamos hoje, já que amanhã já é a festa, eu não demoro.

— E então Miranda, como está a Runway? — Richard pegou após a filha sair da sala.

— Está bem, muito caótica, mas sempre foi.

— Eu imagino — Disse sorrindo — E essas ruinhas? Dando muito trabalho?

— A mãe delas dá muito mais.

— Claro que não — Miranda disse olhando-a para Andrea que entrava novamente na sala.

— Dá sim, muito, mas eu te amo assim mesmo.

— Engraçadinha.

— Vamos jantar? Tenho certeza que podemos conversar um pouco após todos estarem com as barrigas cheias.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora