10

3K 212 5
                                    

Assim que adentraram a grande propriedade, cada um foi acomodar-se.

Miranda entrou no quarto com Andrea que seguiu para a janela olhando a cidade, a mais velha parou próxima a porta e a observou atentamente.

— Veneza — Olhou para a mais velha.

— Gostou?

— Era a primeira cidade da lista, como eu não pensei nisso? — Miranda deu de ombro enquanto aproximava-se dela abraçando-a por trás e beija-a no pescoço.

— Hoje ficaremos com as meninas, mas amanhã passaremos o dia fora, iremos almoçar no the gritti terrace, passearemos pela ponte dos suspiros, durante a noite iremos ao teatro la Fenice e jantaremos no versus meridianem, depois podemos dançar.

— Em algum lugar público?

— Não, apenas nós — Miranda a beijou na nuca — Irei tomar um banho antes do jantar — Disse afastando-se e seguindo para o banheiro.

— Tudo bem.

Andrea desceu as escadas e escutou o som da televisão, seguiu para a sala e viu as filhas junto a Miranda.

— Vem assistir com a gente mommy — Caroline chamou, Andrea sentou ao seu lado.

— O que estão vendo?

— Desenho — Cassidy disse animada e Andrea riu.

— Senhora Miranda?

— Sim?

— O jantar está pronto.

— Já estamos indo — A mulher afirmou — Obrigada, vamos jantar, estamos precisando descansar — Miranda disse levantando.

Andrea a seguiu junto com as filhas, as quatro foram para a sala de jantar.

.§.

Andrea cobriu as gêmeas e as beijou na testa.

— Dorme aqui, mommy — Cassidy pediu manhosa e esfregou os olhos.

— Se eu dormir aqui a mamãe vem me buscar.

— Ela não vem não — Caroline disse.

— Prontas?

— Mamãe, você veio buscar a mommy? — Cassidy perguntou e Miranda as beijou na testa.

— Sim, a mamãe não dorme sem ela.

— Mas queremos dormir com a mommy, mamãe — Caroline disse.

— Outro dia a mommy dorme com vocês.

— Amanhã?

— Não, amanhã a mamãe vai levar a mommy pra jantar, é o nosso aniversário amanhã.

— E a gente, mamãe?

— Vocês ficaram com Dinah e Mary.

— Depois de amanhã a mommy poder dormir com a gente?

— Sim, meu amor, eu durmo com vocês, eu e a mamãe, tudo bem? — As duas afirmaram e a morena as beijou — Boa noite, meus anjinhos — Disse e saiu do quarto junto a mais velha.

Miranda olhou para Andrea que deitou-se ao seu lado e voltou a atenção ao livro que lia

— Que horas saíremos amanhã?

— Depois do café.

— Aonde Mary e Dinah as levaram?

— Ao parque, voltarão às sete, nesse horário já estaremos a caminho do teatro — Disse sem desviar o olhar do livro.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora