02

3.7K 239 5
                                    

Andrea entrou em sua sala e ao sentar-se uma Emily energica apareceu em sua frente.

— Graças a Deus.

— O que foi que houve dessa vez?

—Sua esposa, o que mais seria? — Disse sentando, Andrea riu esperando o computador ligar.

— O que minha esposa fez dessa vez?

— Quer saber como está o buffet e a imprensa, se já foram checados, essas coisas.

— Sim, já está tudo em ordem da minha parte, eu mandei o email para seu computador com as listas de fotógrafos e do buffet contratado para que não haja nenhum imprevisto desagradável para a gente.

— Eu vou enviar para o computador dela.

— Onde ela está?

— Em reunião.

— Não esqueça do almoço dela, faça-a comer, eu vou sair daqui a pouco para ir ver o local da festa e ela gosta de se aproveitar disso para não comer.

— Tudo bem, o que eu devo pedir hoje?

— Legumes na manteiga com arroz integral e frango grelhado com um pouco de molho, não esqueça o suco natural de melancia.

— Anotado — Disse após anotar.

— Meio dia, Em.

— Okay, eu vou voltar para o meu lugar.

— Obrigada.

— Não me agradeça com palavras, a tire do trabalho alguns dias e me dê folga — Andrea sorriu negando com a cabeça.

— Acredite, estou pensando seriamente nisso.

— Faça isso, por nós — Andrea riu e a ruiva saiu da sala.

.§.

Miranda levantou o olhar ao ver a ruiva entrar em sua sala carregando uma sacola.

— O que significa isso?

— Estou seguindo ordens — Disse colocando a sacola na mesa da sala próxima ao sofá e arrumou tudo para que Miranda pudesse comer.

— Eu não pedi meu almoço, Emily e são — Miranda olhou para o relógio — Meio dia.

— Andrea quem mandou que eu trouxesse, volto quando você terminar.

— Era só o que faltava — Disse vendo a ruiva sair da sala fechando a porta, o celular tocou e ela pegou já sabendo quem era — Sweet?

— Emily já levou seu almoço?

— Sim, acabou de trazer.

— Pois trate de comer, Priestly, não me faça entrar em greve, nenhuma de nós duas queremos isso — Miranda revirou os olhos seguindo para o sofá.

— Onde você está?

— No salão onde faremos a festa.

— Já almoçou?

— Não, eu estou terminando aqui para ir.

— O que ainda falta? — Perguntou encarando o prato com o que Andrea havia mandado.

— Pouca coisa, estou apenas vendo onde ficarão as bebidas, as mesas, o buffet e como ficará a decoração.

— Que horas você volta para a Runway?

— Eu não volto mais hoje, amor, tenho que resolver algumas coisas sobre a comida que será servida, Emily deve ter enviado a lista para seu computador, mas coma antes de ir olhar.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora