20

2.9K 194 5
                                    

Dias depois...

Andrea suspirou sentindo beijos em suas costas e abriu os olhos lentamente.

— Bom dia sweet.

— Bom dia — Disse rouca, Miranda a beijou lentamente — Que horas são?

— Oito.

— As meninas já acordaram?

— Ainda não — Disse e a beijou no ombro.

Andrea a abraçou sentindo a carícia que Miranda fazia em seu braço, Miranda a acariciou no rosto enquanto a olhava nos olhos.

— Como se sente?

— Um pouco cansada.

— Quer que eu lhe prepare um chá? — Andrea negou.

— Não... Só fique aqui comigo.

— Tudo bem — A beijou na testa, Andrea fechou os olhos ainda sonolenta.

Escutaram batidas na porta porta, as duas olharam para a madeira fechada.

— Entrem — A porta se abriu e as gêmeas entraram bocejando e esfregando os olhos.

Cassidy subiu na cama abraçando Andrea pelas costas e Caroline abraçou Miranda.

— Passou mal outra vez, mommy?

— Sim, meu bem — Disse sorrindo para a filha.

— Você também ficou assim quando estava grávida de nós duas?

— Sim, mas não por muito tempo — Disse sorrindo e voltando a fechar os olhos.

Ficaram em silêncio e logo as três dormiam novamente, Miranda as observou por um longo tempo e depois saiu da cama com cuidado.

.§.

Miranda caminhou pela cozinha pegando os ingredientes para preparar o café da manhã, havia dado folga aos empregados naquele fim de semana, escutou o telefone tocar.

— Alô?

— Oi Miranda, sou eu.

— Olá Hope.

— Com a Andy está?

— Bem melhor, no momento dormindo, quando vocês chegam?

— Em alguns dias, a barriga está começando a dá sinais?

— Bem pouco, talvez agora seja apenas um bebê — Disse servindo-se com café, Hope deu risada.

— Ela está apavorada, não está?

— Como se fosse a primeira gravidez.

— Imagino a loucura se ela souber que será dois outra vez.

— Nem me lembre do que aconteceu a primeira vez, acho que foram duas noites em claro.

— Acho que dessa vez ela está preparada.

— Eu duvido muito — Disse bebendo o líquido escuro da xícara, Hope deu risada.

— Bom, mais tarde eu ligo para falar com ela, preciso voltar ao trabalho.

— Okay, até mais — Disse e desligou, voltando ao que fazia.

.§.

Andrea olhou para Caroline e Cassidy que estavam atentas ao filme deitadas no outro sofá e respirou fundo, Miranda entrou na sala de televisão e sentou ao lado da esposa, a beijou no ombro.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora