17

3.1K 209 14
                                    

Andrea pegou Cassidy no colo e Miranda Caroline seguindo a mesa aonde o grande bolo estava posto.

Cantaram os parabéns e as quatro apagaram as velas como todos os anos anteriores.

Após comerem o bolo, as crianças voltaram a correr e brincar, Andrea estava junto a Nigel, Doug, Lily, Emily e Serena, eles riam entre si, sobre coisas malucas que Lily e Doug diziam.

Miranda não estava muito longe dali, conversava com alguns conhecidos, a música que tocava no local já era mais animada, algumas pessoas dançavam, outras continuavam a conversar em suas mesas.

— Eu adoro essa música — Lily disse animada — Vem Andy — Puxou-a pela mão.

— Lily, calma.

— Vem gente — Disse olhando para os quatro que continuavam parados, Nigel recusou no mesmo instante.

Assim como Emily, Serena logo acompanhou as duas morenas, Cassidy e Caroline assim que viram a mãe e a madrinha dançando, correram até elas, Cassidy agarrou Andrea pela cintura, já Caroline rodopiava com a madrinha.

— Alguém se animou — Miranda olhou para Renata e olhou as filhas e a esposa sorrindo de canto, percebera que o comentário não havia sido maldoso.

— Ela é sempre assim.

— Não vai dançar com elas?

— Eu prefiro observar — Disse olhando para Andrea sair da pista de dança, tirar os saltos e logo voltar para perto da filha fazendo-a rodopiar, logo Caroline começou a dança com ela.

Várias músicas depois, Cassidy e Caroline cansaram de dançar e voltaram a brincar, principalmente quando o repertório da música mudou para um ritmo mais lento.

Lily agarrou Nate depois de uma breve conversa e começaram a dançar entre risos e mais conversas.

Serena foi para a mesa começando uma conversa tranquila com Nigel e Emily, Richard levou Hope pra pista de dança, algumas casais juntaram-se aos demais.

Andrea sentou ao lado de Doug puxando fôlego e bebendo mais do líquido que havia em sua taça e colocando os sapatos.

— Não chamará Miranda para dançar? — Nigel perguntou.

— Preciso de fôlego.

— Pra que fôlego quando se tem Miranda Priestly para tira-lo, Andy?

— Doug tem razão, Andrea, está perdendo tempo adiando a reconciliação de vocês.

— Eu concordo com a demônia ruiva, com certeza esse seria o melhor presente para as ruivinhas e para a Priestly maior, um presente de aniversário de casamento tardio — Nigel disse.

— Para de ser tão lerda, Andrea.

— Emily! — Serena a repreendeu.

— O que? Se a gente não falar, ela vai continuar sendo lerda.

.§.

Miranda estava distraída olhando para as filhas, levou a taça aos lábios e fechou os olhos ao sentir um casto beijo no pescoço.

— Dance comigo?

— Não tente aproveitar-se da minha gentileza.

— Sempre me aproveito — Disse olhando nos olhos claros de Miranda.

— Até demais.

— Tenho certeza que uma dança não fará mal, sua esposa não se importará, apenas uma dança.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora