Andrea e Miranda adentraram o salão segurando as mãos das filhas, cumprimentaram algumas pessoas e logo as gêmeas correram para brincar com as outras crianças.
- Miranda, Andy, está tudo incrível.
- Obrigada Ginnifer - Andrea disse sorrindo.
- Quero o contato da empresa depois.
- Pode deixar, aonde está o Peter?
- Já está ali correndo com as outras crianças, sabe como eles são, não perdem o momento para irem brincar e fazer bagunça.
- Nos sabemos bem, Cass e Caro já acordam pedindo para brincar.
- Elas ficam mais lindas a cada dia, você não está diferente Andy, fique de olho com os gaviões, Miranda.
- Com certeza eu fico, todos os sentidos estão apurados, com licença, Ginnifer, eu irei cumprimentar alguns conhecidos e verificar as meninas.
- Claro, fique a vontade - Miranda afastou-se sob o olhar das duas mulheres - Acho lindo como Miranda é atenta a vocês e pensar que quando a conheci, a achava insensível e tudo o que dizem, você tem muita sorte - Andrea continuo a olhar para a esposa.
- É eu tenho.
.§.
Miranda caminhou pelo salão falando com algumas pessoas e logo aproximou-se das filhas que estavam sentadas em um dos brinquedos.
- O que aconteceu? Não vai brincar?
- A gente ta descansando, mamãe - Caroline disse ofegante, Miranda riu.
- Venham, vamos beber alguma coisa.
- Refrigerante? - Cassidy perguntou animada enquanto pegava a mão da mãe.
- Sim, refrigerante.
- A mommy vai brigar.
- Hoje vocês podem - As duas sentaram em uma mesa e Miranda chamou o garçom que carregava a bandeja de refrigerante, ela pegou dois copos, entregando para cada uma.
- Pensei que estavam brincando.
- Estamos descansando - Cassidy disse com o copo na boca e tomou um grande gole do seu refrigerante, Andrea riu sentando ao lado da filha.
- A Mendy ainda não chegou, mamãe, ela disse que vinha.
- Nem a Scarlet - Cassidy disse e voltou a sua atenção ao copo.
- Elas devem estar chegando, talvez estejam presas no trânsito.
- Eu não gosto de trânsito - Cassidy disse fazendo Miranda rir, a garota estava tão entretida no copo que falava tudo sem olha-las.
- Por que não vão brincar enquanto esperam?
- Quero um salgado - Cassidy disse desviando a atenção do corpo.
Miranda olhou para o garçom o chamando, assim que pegou entregou as duas que levantaram.
- Comam antes de correr.
- Cheguei, não precisam mais chorar - Lily disse animada Andrea a olhou e sorriu largo, a abraçou apertado.
- Oh meu Deus, Lily!
- Nossa como você está gostosa - Disse afastando-se e olhando-a de cima a baixo - Tem certeza que teve duas filhas? - Andrea riu, Lily olhou para Miranda - Como vai, Miranda?
- Bem, Lily.
- Cheguei - Nigel disse aproximou-se - Aonde estão as ruivinhas?
- Brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 3
Fanfiction5 anos após o casamento, novos desafios que poderia fortalecer o amor ou acaber com ele, estavam presente. Terceiro livro da trilogia "A Madrasta"