14

2.7K 196 7
                                    

Miranda sentou-se em frente a mulher e a encarou.

— Fico feliz que aceitou meu convite.

— Faço o que é melhor para a Runway, agora seja breve, tenho trabalho a fazer.

— Não parece a minha doce Miranda — Disse tocando a mão da editora que estava sobre a mesa, Miranda a tirou.

— Não sou, agora como eu disse seja breve, tenho trabalho a fazer, para que a reunião que você considerou tão urgente?

— Queria apenas vê-la, sinto tanto a sua falta, Miranda — Disse olhando-a nos olhos, Miranda sorriu sentindo os dedos da mulher tocar o seu e puxou passando as mãos nos cabelos.

— Uma pena, não é mesmo?

— Podemos reviver tudo outra vez, matar a saudade.

— Claro que podemos, mas isso não quer dizer que iremos.

— Acha mesmo que aquela garota está disposta a tudo o que eu estou disposto a ter com você?

— Aquela garota, como você diz, sempre esteve disposta a tudo o que você nunca esteve, mas você nunca saberá o que é isso, não saberá o que é ter alguém que te ame, como Andrea me ama.

— Te ama? O que ela fez depois de nos ver aos beijos? Afastou-se e não permitiu que você voltasse a toca-la? É exatamente o que eu acho que ela fez — Miranda riu.

— Não sabe o fogo que meu casamento é baseado, minha cara, Andrea e eu nunca temos uma noite como a outra e não seria por você que meu casamento iria se abalar.

— Tenho certeza que não, por um cozinheiro talvez.

— Muito menos por ele — Disse levantando-se — Espero que fique bem com sua amargura e com sua inveja, querida — Disse colocando os óculos escuros e saiu.

.§.

Andrea caminhou pelo corredor em direção a sala de Miranda e parou na mesa de Emily.

— Aonde está Miranda?

— Saiu para uma reunião com a senhora Frederick — Andrea cerrou os pulsos.

— Frederick? Renata Frederick?

— Sim.

— E ela saiu a muito tempo?

— Umas... — Emily olhou para as horas — Duas horas — Andrea apenas afirmou e seguiu para a sala da mais velha.

Colocou a pasta que carregava em cima da mesa e sentou-se na cadeira da esposa, olhou a foto das duas com Cassidy e Caroline nos braços logo após o nascimento das gêmeas e virou-se para a grande janela observando a cidade.

Os passos aproximando-se e adentrando a sala a fez virar.

— Como foi seu encontro? Proveitoso?

— Me poupe, Andrea — Disse jogando o celular em cima da mesa.

— O que foi? Renata não está disposta a ser amante? O que me surpreende muito, pois ela parecia querer muito, quando vocês estavam se agarrando no banheiro do salão, no desfile da Runway.

— Ela quer sim ser amante, mas eu estou bem como estou, sendo esposa de fachada para alguém que lembra-se de mim apenas para reclamações.

— Por que não avisou que iria encontra-la?

— Você ao menos verificou as coisas em cima da sua mesa para ver se havia algo posto lá?

— Claro que eu olhei minha mesa, assim que cheguei do estúdio.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora