06

2.9K 222 22
                                    

Andrea desceu do carro sob os flashes das câmeras e ajudou as filhas a desce, Miranda logo desceu segurando a mão da esposa e de Caroline, Cassidy já estava segurando a mão de Andrea.

As quatro caminhas pelo tapete vermelho e pararam para breves entrevistas, logo adentraram o salão, Miranda sorria para todos a sua volta assim como Andrea, logo Richard e Hope aproximou-se das quatro.

— Está tudo incrível, Andy.

— Obrigada Hope — Disse sorrindo, Andrea olhou para Miranda — Vou procurar por Nigel, não demoro — Olhou para a filha que ainda segurava sua mão — Meu amor, fica com a mamãe, tudo bem? A mommy já volta — Cassidy segurou a mão de Miranda e Andrea afastou-se indo até o camarim.

Andrea entrou no camarim repleto por modelos que divulgariam a nova linha de roupas da Chanel, cada uma com seus respectivas peças, logo a morena avistou Nigel.

— Ainda bem que chegou.

— O que houve?

— Estou completamente perdido com as ordens.

— Nigel, respire, okay? Você já fez isso antes, tudo vai acabar bem — Nigel respirou — Onde está Daphine?

— Está próxima ao palco.

— Eu vou manda-la trazer a lista com as ordens, lembra-se, você já fez isso antes e dará tudo certo, okay?

— Okay.

— Ótimo, qualquer coisa me chame.

— Tudo bem — Andrea saiu do camarim e sentiu seu corpo bater em alguém — Oh meu Deus, eu sinto muito — Disse e virou vendo o moreno de olhos claros sorrir — Nate... Eu sinto muito, não era minha intenção.

— Não faz mal, Andy, de verdade.

— Eu preciso ir.

— Claro — Disse sorrindo e dando passagem pra ela passar.

.§.

Miranda cumprimentou algumas pessoas, falou sobre negócios com outras, fez algumas fotos e deu breves entrevistas enquanto as filhas estavam com Richard.

Olhou em volta sentindo seu coração perder o compasso, aquilo não poderia está acontecendo, só poderia está vendo coisas, era sua mente, certo? Errado, não imaginara a pessoa, ela realmente estava ali, como se já não fosse suficiente o cozinheiro para tirar sua paz, agora essa.

Andrea sorriu para algumas pessoas enquanto caminhava em direção ao palco.

— Daphine — Chamou a morena.

— Oi Andy?

— Você está com a programação?

— Sim.

— Ótimo — Sorriu — Leve para o Nigel, por favor, ele está a ponto de ter um ataque de nervos, parece que é o primeiro desfile que ele apresenta, aproveite e veja se ele precisa de ajuda com as modelos.

— Claro Andy, não se preocupe.

— Obrigada, se precisar de algo basta chama.

— Tudo bem — Daphine seguiu em direção ao camarim e Andrea começou a olhar em volta, logo avistou Emily e Serena, seguiu até as duas.

— Nossa Em, a Serena terá que ficar de olhos bem abertos com você hoje.

— Miranda então — Andrea riu.

— Falando nela, onde ela está?

— Bem ali — Emily fez sinal com a cabeça e Andrea olhou vendo uma mulher perto demais de sua esposa, a morena contraiu a mandíbula — Controle-se Andrea, conte até dez, lembra-se de não brigar em público — Serena bateu na namorada que a olhou acariciando o braço.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora