15

2.9K 188 8
                                    

Cassidy e Caroline corriam pelo salão onde seria a festa de aniversário, várias pessoas trabalhavam a todo vapor.

As meninas correram em direção a piscina de bolinhas e olharam para Miranda com olhos pidões.

— Tirem os sapatos.

— Se a Andy ver isso — Miranda olhou para Richard e sorriu.

— Elas merecem, não é todos os dias que fazem aniversário.

— Falando em aniversário, fiquei sabendo que o seu e da minha filha não foi tão bem quanto o planejado.

— E Ela está me saindo uma boa fofoqueira.

— Ela não me contou, contou a Hope e eu acabei escutando.

— Estamos em momentos complicados desde o que aconteceu a festa da Runway — Disse e olhou para as filhas que brincavam — E as suas netas estão de greve com nós duas desde que voltamos de Veneza, falam mínimas coisas com nós duas.

— Tiveram a quem puxar, não é?

— O que quer dizer com isso, Richard Sachs?

— Que você é completamente igual a elas — Miranda revirou os olhos.

— E onde Hope está?

— Com a Andy foram pegar as roupas das garotas — Miranda afirmou com um aceno de cabeça e olhou para as filhas — Precisam se acertar logo.

— Eu tentei.

— E desistiu logo depois.

— Não, apenas estou fazendo com que sua filha sinta na pele o que foi ser desprezada por dias enquanto eu tentei fazê-la ver que nunca houve ou haverá ninguém no lugar dela.

— E quando pretende abaixar a guarda?

— Talvez hoje — Deu de ombros — Quero que as meninas se divirtam, não quero nada atrapalhe, já tivemos turbulência demais durante os últimos dias.

— Sim, você tem razão.

— Cass, Caro, vamos ou a mãe de vocês nos colocará de castigo — As meninas saíram da piscina de bolinhas e colocaram os sapatos aproximando-se da mãe — Querem comer alguma coisa? — As duas negaram — Tudo bem, vamos nos preparar para a festa — Disse pegando as mãos das duas e seguindo para fora do salão.

.§.

Andrea desceu as escadas vendo as filhas entrarem sendo seguidas por Richard e Miranda.

— Gostaram da decoração da festa? — Perguntou sorrindo para as filhas.

As duas apenas afirmaram e passaram pela morena subindo as escadas com rapidez.

— Está na hora de fazerem as pazes, querida.

— Elas precisam aprender que as coisas não são como elas querem.

— Não só elas — Miranda disse séria — Com licença, Richard — Disse seguindo para as escadas.

— Ela tem razão, querida, não é assim que irão resolver as coisas, precisam acertarem-se, resolverem as pendências antes que seja tarde.

— Ela disse algo sobre divórcio?

— Não — Disse a acariciando no queixo — Mas isso não quer dizer que não pense, você a esteve evitando desde aquela noite, tudo é possível — A beijou na testa — Vou subir para descansar um pouco — Andrea afirmou.

— Hope disse que ia dormir um pouco.

.§.

Miranda abriu a porta do quarto das filhas e as olhou, seguiu para a cama, sentando-se na cama de Cassidy.

— Venham sentem-se aqui, a mamãe quer falar com vocês — Bateu na cama de Carolina, as duas sentaram-se em sua frente — Eu quero muito que a festa de vocês seja tão boa quanto as anteriores, então pra isso, eu preciso que vocês conversem comigo e com a mommy, se amanhã vocês não quiserem falar com a gente, tudo bem, nós iremos entender, mas o que seus amiguinhos irão pensar sobre isso? Não quero que eles pensem que a mommy e eu não amamos vocês e nem que vocês nos amam, okay?

— Ta bom, mamãe, mas só vamos falar lá na festa — Cassidy disse cruzando os braços, Miranda sorriu.

— Tudo bem, agora vamos tomar banho? Vocês precisam descansar para poderem deixar a mommy maluca mais tarde, querem um banho com a mamãe?

— Banheira — Disseram juntas.

— Tudo bem, vamos tomar banho.

Andrea abriu a porta do quarto não vendo Miranda, seguiu para o banheiro e parou na porta vendo a mais velha sentada na banheira lavando os cabelos de Caroline enquanto Cassidy brincava com a água.

— Venha Cass, deixe-me lavar seus cabelos — Cassidy aproximou-se da mãe e virou de costas, Miranda lavou o cabelo de Cassidy e levantou-se — Venham, já está bom de banho — Disse e as tirou da banheira e as vestiu com seus roupões — Pegou a escova de cabelo começando a pentear os cabelos de Caroline e logo repetiu o ato nos cabelos de Cassidy, levantou o olhar vendo a morena parada na porta.

— O cabeleireiro chega em três horas.

— Tudo bem — Disse colocando a escova de cabelo ao lado — Venham meninas, vamos colocar as roupas e dormir um pouquinho antes de começar a se arrumarem — As três saíram do quarto.

.§.

Miranda pegou o vestido do cabide e sentiu algo cair em seus pés, olhou para o envelope amarelo e o colocou de volta no armário, colocou o vestido em cima da poltrona e saiu do closet entrando no banheiro, tomou um breve banho e logo saiu vendo a morena entrar no quarto.

— O cabeleireiro chegou, eu vou manda-lo subir — Miranda afirmou com um aceno de cabeça fechando melhor o roupão.

A morena voltou a sair do quarto, logo uma Cassidy e uma Caroline sonolenta entraram no quarto deitando na cama das mães.

Andrea seguiu para o banheiro e após um tempo saiu vestida em um roupão.

Assim que o cabelereiro foi embora, Andrea seguiu para o quarto das filhas e as vestiu.

— Não bagunçem os cabelos nem sujem as roupas, podem ir ver desenho até a hora de irmos para a festa — As duas apenas afirmaram.

Andrea seguiu para o quarto e entrou no closet vendo Miranda arrumar o colar em frente ao espelho, a mais velha a olhou através do espelho e voltou a atenção ao que fazia.

A morena logo colocou seu vestido longo em tom beje com uma grande abertura na perna.

— Pode fechar pra mim? — Virou de costas, Miranda puxou o zíper em silêncio e voltou a olhar-se no espelho arrumando o decote de seu vestido realçando seu colo, Miranda usava um vestido longo azul celeste.

— Melhor irmos.

— Sim, eu irei chamar as meninas e já desço — Miranda apenas afirmou com um aceno de de cabeça e saiu do quarto, Andrea a observou sair do quarto e respirou fundo.


Miranda chegou ao andar de baixo vendo Richard e Hope sentados.

— Aonde elas estão?

— Andrea terminando de se arrumar, Cass e Caro, devem estar assistindo, mas já estão vindo.

— Estou curiosa para ver a decoração da festa, Andrea disse que poucas pessoas sabem.

— Sim, não divulgamos.

— Podemos ir — Andrea disse aparecendo na sala com as filhas.

— Ótimo, então vamos.

— Não seja apressado, Richard — Hope o repreendeu e saíram de dentro de casa.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora