Após nove horas de vôo finalmente chegaram em Nova York, Roy já as esperava para leva-las para casa.
Assim que o carro parou em frente a resistência, Andrea desceu com Cassidy nos braços e entrou seguindo para o quarto das filhas, colocou Cassidy na cama e pegou o pijama, logo Miranda adentrou o cômodo com Caroline nos braços, a colocou na cama, despindo-a.
— Pode deixar que eu coloco o pijama nela — Miranda apenas afirmou com um aceno de cabeça e saiu do quarto.
Andrea abriu a porta do quarto após alguns minutos e viu Miranda deitada de costas para o lado onde ela dormia, ela seguiu para o banheiro e após um breve banho, vestiu-se e deitou, cobrindo-se e deixando o sono lhe atingir.
Assim que os raios solares adentraram as pequenas brechas das cortinas, Andrea escutou o barulho do despertador, virou-se de bruços escondendo o rosto no travesseiro e suspirando em descontentamento.
Passou a mão na cama como de costume e abriu os olhos ao não sentir Miranda ao seu lado, respirou fundo levantando-se e seguindo para o banheiro.
Desceu as escadas e logo encontrou as filhas tomando café com cara de sono.
— Onde está a mãe de vocês?
— Foi trabalhar — Cassidy disse sem olha-la.
— Estão com sono?
— Sim — Caroline respondeu sem ânimo.
— Podem voltar a dormir meus amores, não irão para a aula hoje.
— Bom dia dona Andy.
— Bom dia Vero.
— Quer que eu prepare algo?
— Não, obrigada, vou tomar um café rápido e vou para a Runway, onde estão Mary e Dinah?
— Estão lá em cima desfazendo as malas das pequenas.
— Tudo bem — Disse sorrindo, a mulher afastou-se.
Andrea terminou o café e beijou as filhas, saindo em seguida.
.§.
Miranda jogou algumas peças de roupa em cima da Jocelyn que entregou para a assistente, Miranda seguiu para a mesa onde haviam acessórios.
— Use o azul turquesa — Jocelyn afirmou segurando o cinto — Pegue a bolsa vermelha e os sapatos amarelos, isso é tudo — A ruiva saiu da sala junto a assistente e Miranda caminhou de volta para a própria sala.
Sentou-se em sua cadeira e pegou os desenhos que havia em cima da mesa virando a cadeira em direção a janela.
Andrea sentou-se em frente a sua mesa e respirou fundo enquanto o notebook ligava.
— Bom dia flor do dia, quero detalhes sobre a lua de mel, mas eu já até imagino que não foi boa, vocês voltaram logo — Disse sentando em frente a mesa.
— Foi desastrosa, Nig, completamente desastrosa e sabe o que é pior? As minhas filhas não estão falando comigo, acredita nisso?
— O que você aprontou, seis?
— Estou chateada com tudo o que aconteceu, Nig, não é tão fácil assim.
— É fácil sim, Miranda é louquinha por você, eu vi o quão louca ficou para preparar a surpresa do aniversário de vocês e o quão triste ficou nos últimos dias pela distância, agora me diz o por quê das ruivinhas estarem de greve da mommy disputada, delas?
— Disse que não falarão comigo ou com Miranda se não fizermos as pazes, o pior de tudo é que estão levando esse assunto ao pé dá letra.
— São Priestlys, meu amor, o que esperava? A seis anos convivendo com uma e não aprendeu ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Madrasta 3
Fanfiction5 anos após o casamento, novos desafios que poderia fortalecer o amor ou acaber com ele, estavam presente. Terceiro livro da trilogia "A Madrasta"