09

2.9K 208 6
                                    

Os dias passaram, mas o clima entre Miranda e Andrea não voltou a amenizar.

A editora caminhou pelo corredor da Runway e parou em frente a porta, abrindo-a e colocando a cabeça para dentro da sala.

— Iremos embora às quatro.

— O que? — Andrea perguntou confusa — Do que está falando?

— Esteja pronta para ir pra casa às quatro, isso é tudo.

— Mais... — Miranda saiu da sala sem deixa-la terminar, apenas saiu — Droga, Miranda.

Ás horas que passaram-se a seguir foi regada por olhadas direcionadas ao relógio.

Quando deu três e cinquenta e nove, Miranda fechou o notebook e saiu da sala, Emily entregou as coisas a mais velha e logo ela avistou a morena caminhar em sua direção.

— Me dirá aonde iremos?

— Para casa.

— E o que faremos lá a essa hora?

— Você saberá quando chegarmos — Entrou no elevador, Andrea revirou os olhos e a seguiu.

— As meninas ainda não estão em casa, hoje elas tem ballet.

— Não faz mal — Disse encarando as portas de metal fechadas.

— O que tanto esconde? Qual a necessidade disso?

— Te quero de volta — Sussurrou fazendo a morena abaixar o olhar — Assim como no início, assim como nos últimos cinco anos, pois não é a Andrea que casei que estou tendo nos últimos dias e não vou permitir que isso continue dessa maneira, nem irei perder você — Miranda saiu do elevador deixando-a para trás.

.§.

O carro parou em frente a casa e assim que Roy abriu a porta, Miranda desceu seguindo para a porta, Andrea a seguiu e ao entrar encarou algumas malas ao lado das escadas.

— O que são essas malas?

— Nossas coisas, eu vou tomar um banho antes das meninas chegarem — Disse subindo as escadas, Andrea a encarou até perdê-la de vista e pegou o celular.

— Diga agora mesmo o que ela está aprontando.

— Eu sinto muito, Andrea, mas não posso disser uma só palavra.

— Para onde é essa viagem?

— Um lugar que eu adoraria ir.

— Emily!

— Não posso dizer, desista.

— Que tipo de amiga é você?

— O tipo que preservo meu emprego e que adoro uma boa fofoca sobre o que minha chefinha irá fazer durante essa lua de mel — Disse maliciosa.

— Me dê uma pista, para onde iremos?

— Bom, como já disse, um lugar que eu adoraria ir.

— Você adoraria ir para muitos lugares, Emily.

— Então terá que pensar em qual seria esse lugar, agora eu preciso resolver algumas coisas que Miranda me mandou fazer, até mais Andrea.

— Emily, não desliga, Emily... — Respirou completamente frustrada — Droga — Voltou a ligar.

— Oi seis.

— Me diga onde Miranda pretende ir, por favor, eu sei que você sabe.

— Eu não tenho permissão para dizer, seis.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora