21

4.1K 262 29
                                    

Meses depois...

Andrea passou creme pelo braços e sorriu ao sentir o beijo que lhe foi dado no pescoço.

— Tem certeza que não irá fugir enquanto eu durmo?

— Não pensava no caso até você me dar essa ideia — Miranda riu e a fez virar de frente para si, a abraçou pela cintura.

— E ficar sem meu corpo para o resto da sua vida?

— É, não é uma boa ideia.

— Não — Disse em um murmúrio e a beijou — Temos visitas essa noite — Andrea a olhou confusa — Duas ruivas.

— Estou começando a gostar dessas visitas.

— Eu também — Andrea riu olhando-a nos olhos — Tem certeza que não irá apertar o bebê?

— Tenho sim, nossa cama é grande, tem espaço para nós cinco.

— Ou seis.

— Miranda!

— É uma possibilidade.

— Okay, já entendi.

— Teve enjoos?

— Não — Sussurrou a acariciando na nuca — Apenas sono... Muito — Miranda riu e a abraçou.

— Vamos pra cama.

— Miranda, temos visitas... Três.

— Uma das visitas não se incomoda quando eu agarro você durante a noite.

— É, tem razão, se eu senti desejos se madrugada, iremos para o quarto de hóspedes.

— Pode ser o banheiro.

— Okay, vamos para o quarto — Mudou de assunto, Miranda riu vendo-a sair do closet e a seguiu.

Andrea deitou na cama entre as filhas e logo em seguida Miranda deitou.

— Cuidado com a barriga da mãe de vocês.

— Amor, está tudo bem, para de ser paranóica.

— Sou cuidadosa.

— Está sendo exagerada — As gêmeas riram da pequena briga e olharam para a televisão, Miranda revirou os olhos.


Miranda olhou para as três que dormiam tranquilamente e sorriu de canto sem desviar o olhar.

As cobriu melhor e abraçou Caroline que estava em sua frente, fechou os olhos deixando-se levar pelo sono.

.§.

Miranda abriu os olhos vendo Andrea sair da cama e suspirou sentando-se, Andrea a olhou.

— Aonde vai, sweet?

— Tenho fome.

— Eu vou com você — Disse levantando-se, as duas saíram do quarto e desceram as escadas.

Assim que entraram na cozinha Andrea seguiu para o armário, Miranda pegou uma caneca preparando um chá para si.

— Não precisava ter vindo, amor, sei que está cansada.

— Desde que você engravidou, eu estou cansada, sweet — Andrea riu e voltou a atenção para o que fazia — O que está preparando?

— Nada de estranho, apenas um sanduíche.

— O que tem nele? Geleia de frutas vermelhas com pasta de amendoim, alface, cebola, tomate, entre outras coisas?

— Não — Disse rindo - Tem maionese, alface, peito de peru, tomate e só.

A Madrasta 3Onde histórias criam vida. Descubra agora