twenty eight

1K 70 45
                                    

"your silence causes intense screams inside of me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"your silence causes intense screams inside of me."

chapter twenty eight - christmas time... oh no.

Era Natal, e eu estava exalando alegria.

Pela manhã, eu e mamãe fizemos o almoço, enquanto papai e Jack arrumavam a casa e comentavam sobre jogos de basquete e hockey.

Os Avery's não tinham uma tradição de Natal, apenas curtiamos até o último momento, juntos. Segurei o choro na oração que fizemos ao sentarmos na mesa, e agradecer por todos os acontecimentos no ano. Pelo sucesso de Jack por fazer aquilo que ele ama, pela minha faculdade, pelo meu pai estar melhor agora, por estarmos unidos, e principalmente, porque esse pode ser o último natal que passamos ao lado do meu pai.

Encarei Jack do outro lado da mesa, que piscava rapidamente para evitar as lágrimas. Papai sorria, enquanto observava mamãe servir o seu prato.

-Como estão Atlantis e Jonah? Fiquei sabendo que o pai deles está de volta a cidade! - Meu pai sorri, direcionando a pergunta a nós dois.

-Atlantis estava animadíssima, não conseguia parar quieta um segundo sequer. - Sorrio, ao lembrar-me dela correndo pelos corredores da nossa casa como se fosse surtar.

-Jonah também estava muito feliz. Pra ser sincero, ele anda bem feliz por esses últimos dias. Não sei o que anda acontecendo com ele! - Jack diz, respondendo nosso pai, mas com o olhar fixo em mim. Desvio, tentando não corar com aquele comentário absurdo.

Era certo de que eu e Jonah estávamos mais próximos. Haviam passado poucos dias desde que nos beijamos pela primeira vez, mas ninguém sabe além de nós dois, e claro, Zion e sua turma. Mas, conversamos por mensagem sempre que podemos, e quando estamos no mesmo ambiente, trocamos olhares e esquecemos o mundo.

Eu não estava preparada pra um relacionamento, e nem ele. Não por causa dos meus sentimos por ele - na qual eu acho que estão começando a dar sinal de existência dentro de mim -, mas sim pelo momento em que vivemos. Ele está no auge da sua fama, vai lançar um novo álbum, e em breve partirá em tour por meses. Já eu, preciso focar na faculdade de agora em diante e tentar ter um futuro. Somos pessoas bem diferentes, e estamos apenas curtindo o nosso momento enquanto ele existe.

-Jonah continua rabungento comigo. - Digo, encarando Jack firme, como se citar o nome de Jonah não me causasse arrepios.

-Você tem certeza? Faz um tempo que vocês não discutem por coisas idiotas. - Ele sorri. Papai encarava nossa conversa animado, e mamãe sorria para mim. Sinto meu rosto dar uma leve corada, e ajeito minha postura na cadeira.

-Discutimos ainda ontem. - Sussurro. -E eu não te devo explicações de nada.

-Tudo bem, Lolita. - Ele sorri, vitorioso. Bufo, enquanto seguro meu copo e o encaro com raiva. -Hoje vocês vão conhecer minha namorada.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora