ten

1.3K 102 147
                                    

"let's forget who we are and dive into the dark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"let's forget who we are and dive into the dark."

chapter ten - the special place

Eu estava parada em frente ao meu armário, observando as roupas que eu tinha ali. Nenhuma opção me agradava e eu não conseguia entender o porquê, já que amo todas as minhas roupas.

Me jogo na cama, soltando um ruído frustrada. Faltava uma hora pra mim ir buscar Jonah, e faltava meia hora pra Jack vir buscar Atlantis.

Falando em Atlantis, ela está animada. Muito animada. Ela cantou o dia todo, pulava sem parar, e não conseguia se acalmar, já que parecia contar as horas pro momento em que Jack tocasse nossa campainha.

Desbloqueio a tela do celular, e vejo que tem mensagem de Zion, meu melhor amigo da faculdade.

Nós nos conhecemos já faz um tempo, já que ele veio falar comigo pra perguntar da banda de Jonah, porque ele também tem uma banda, que não é muito conhecida, mas merece sim TODO o reconhecimento do mundo.

[...]

me: vai chegar que horas??????
não me abandona agora zion
zion
zion
zion
zion

zion zum: daqui a pouco eu já to saindo de casa, lola
se acalma
já já to chegando
não estraga meu carro
ele é meu nenê
confio em você
to indo pro banho

me: você é o melhor amigo do mundo
te amo
muito
meu chuchuzinho

zion zum: interesseira
te amo também

[...]

Zion ia emprestar o carro pra mim ir levar Jonah ao encontro, já que eu e Atlantis tivemos que vender o nosso antigo.

Levanto da cama assim que ouvi Atlantis gritar por algo ou com algo.

-Merda! - Ela resmunga, se olhando no espelho. Não conseguia ver o que tinha acontecido, já que ela estava de costas.

-Que gritaria. O que aconteceu? - Pergunto, me jogando na cama dela.

-Olha isso! - Ela se vira pra mim, e consigo ver o borrado que o delineador deixou em seu rosto, por cima da base. -Que droga, eu nunca mais canto passando delineador!

-Relaxa Atlantis, você é linda de qualquer jeito. - Olho pra ela sorrindo debochada, e ela me olha com olhar de quem vai me jogar um sapato. -Mas sério, esse é o menor dos seus problemas hoje.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora