fifty seven

374 42 7
                                    

"Had to love and lose a hundred million times"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Had to love and lose a hundred million times"

chapter fifty seven - hot guy

— Nem vem, Lola. — Atlantis resmunga assim que apareço em seu quarto outra vez. — Eu já disse que não.

Reviro os olhos, um pouco indignada.

— Não, Lola. — Atlantis teima.

— Atlantis, você está trancada nesse quarto a semana toda! — Digo, exagerando no drama.

— E dai, Lola? Será que eu posso não querer ver a porra do cara que partiu meu coração? - Atlantis resmunga, de forma amargurada.

— E dai que Jack vai estar lá? Você tem que se despedir dos seus amigos. - Explico, respirando fundo. Os garotos partirão amanhã de manhã para as últimas semanas a tour, e acabaram nos chamando para um tipo de festinha na casa deles. Estou me arrumando e tentando convencer Atlantis já tem mais ou menos uma hora.

— Eu já me despedi deles, Lola. — Murmura.

— Atlantis! — Respiro fundo. — Você não pode parar a sua vida por conta do idiota do meu irmão.

— Lola, é a última vez que eu vou dizer isso, então me escute bem. — Fala, devagar e enfaticamente. — Eu. Não. Vou.

Saio pisando firme, aceitando a derrota. Já tem uma semana que Jack e ela terminaram, e já tem também uma semana que ela não sai de casa, além da faculdade.

Eu queria poder socar a cara de quem fez isso com ela, mas não posso, já que essa pessoa é meu irmão. É uma situação tão fodida, porque sei que Jack teve a melhor das intenções. Ele ainda está aprendendo a lidar com essa coisa de ser pai, e achou que seria a melhor decisão a se tomar.

Termino de me vestir, e aviso ela que estou saindo, que finge não ter ouvido. Reviro os olhos, já que aparentamos ter um bebê em casa, e saio rindo.

Encontro Lily e Kay já no corredor, e descemos juntas para pegar o táxi.

-Não acredito que ela não quis vir. - Kay parecia realmente chateada com a ausência de Atlantis.

-Pois é. - Concordo. - E olha que eu irritei ela. Fiz o maior drama.

-E não funcionou? - Lily me olha. -Cara, a coisa tá feia!

-Pensei a mesma coisa. - Concordo.

-Acho que ela só está precisando fazer atividades novas pra distrair. - Kay diz, batucando no banco do carro.

-Eu acho que ela precisa beber. - Lily declara.

-Eu acho que ela precisa de um cara gato. - Declaro. -Um cara gato. É, bem gato.

-O quê?! - Kay exclama. - Ela acabou de terminar com Jack, ela precisa esquecer isso.

-Bebida. - Lily diz novamente.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora