thirty eight

1.5K 61 55
                                    

"There is no better view Than watching you strip downAfter we argue Making it worth the pain that We go throughThat smile on your face 'Cos novoby knows youLike I do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"There is no better view
Than watching you strip down
After we argue
Making it worth the pain that
We go through
That smile on your face
'Cos novoby knows you
Like I do..."

chapter thirty eight - she is my little sister, jonah!!!!

-Jonah deveria me agradecer. - Zach diz, chamando finalmente nossa atenção.

-Mas que diabos? - Jack diz, boquiaberto enquanto segurava um pedaço de madeira para colocar na fogueira. Ele olhava atordoado para Jonah e para mim. -Quer dizer, que incrível! Mas, bem na minha frente. É a minha irmãzinha, Jonah.

-Você fala como se nós não tivéssemos visto coisa pior. - Jonah diz, o que faz Daniel grunhir.

-Bem... - Jack sorri de forma malandra, e eu reviro os olhos.

Assim que os garotos terminaram de arrumar a fogueira, as meninas trouxeram os pacotes de marshmallows e as salsichas. Por mais que estivessemos ao redor de uma fogueira, ainda tremiamos de frio, o que nos incentivou a nos enrolar em cobertores.

Eu havia sentado ao lado de Jonah, e apesar de não termos conversado sobre o ocorrido ainda, estávamos bem. Um cobertor nos enrolava, e eu estava abraçada ao seu corpo.

Depois de um tempo comendo e rindo, ficamos em silêncio ouvindo o barulho do fogo queimar a madeira, e do vento levar para lá e para cá a água do lado.

- Queria muito ouvir uma música agora, pena que não temos aparelhos para isso. - A voz de Atlantis quebra o silêncio, enquanto seu olhar encontrava o de Zach.

- Se você queria ouvir música, era só dizer, docinho. - Ele responde, pegando o violão da caixa. - Ou você acha que tem esses artistas aqui de enfeite?

- E eu vou ganhar uma serenata só para mim? - Ela novamente pergunta.

- Uma musa ganha tudo. - Zach diz, e eu posso sentir um fiozinho de deboche aparecer em sua voz. Vejo Jack grunhir ao lado de Atlantis.

- O que você quer ouvir? - Ele pergunta, dedilhando o violão.

- Sei lá, qualquer coisa do LANY. - Ela responde. É óbvio, Atlantis é uma eterna apaixonada por essa banda.

- Eu não acredito que você tem toda uma banda aqui para você, e você tem a audácia de pedir música de outra pessoa. - Jonah protesta ao meu lado.

-Supera. - Sussurro, o que faz um doce sorriso surgir de seus lábios.

- Relaxa, vocês ainda vão cantar Friends hoje ou eu não me chamo Lily Parker. - Lily enfatiza, o que faz Corbyn e Jonah parecerem satisfeitos.

- Viu? - Jonah diz, encarando Atlantis. - Lily gosta da gente.

- Aí, ta bom, Jonah. - Altantis resmunga, voltando sua atenção para Zach. - Só não chora.

got you on my mind • jonah marais {why don't we}Onde histórias criam vida. Descubra agora