"Because my thoughts devour and consume the thoughts I have of you."chapter one - welcome marais family
-Se você não me ajudar a arrumar a casa pra festa, eu vou te por pra fora! - Jack grita da cozinha.-Ui, ele tá bravinho. - Rebato. -Foi você quem inventou de dar essa festa, Jack. Mamãe pediu pra você organizar e tomar conta da casa, não eu. Eu só tô aqui pela comida.
-Não, você está aqui pelo Jonah. - Jack provoca. Corro até a cozinha com uma almofada, e arremesso nele assim que o vejo.
-Repete pra ver se sai vivo da próxima vez! - Digo, com fogo nos olhos. -Aquele garoto é um antipático, careta e um sarcástico de quinta categoria.
-Não muito diferente de você. - Jack rebate outra vez, com a boca cheia de batatinhas.
-Filho de chocadeira. - Resmungo, e volto pra sala pisando firme.
-Você foi encontrada no lixão, Lola. - Jack diz, aparecendo na cozinha. -Ainda bem que já se conformou com isso.
-Uma pena que já é tarde pra te largar num orfanato. - Digo, bloqueando a tela do celular, e me jogando no sofá.
-Ter que ficar na mesma casa que você o fim de semana todo é o meu fim. - Meu adorável irmão diz.
-Pensa pelo lado bom, maninho...- Solto, num tom sarcástico. -Essa noite, a minha amiga que tem seu coração desde que você era um moleque insuportável, não que isso tenha mudado, mas, ela está de volta. - Sorrio. -Só tenta não babar quando ela descer até o chão.
Por um tempo, Jack só me encarou. Vitoriosa, passei por ele sorrindo, e subi as escadas correndo.
[...]
-Unidunitê...- Digo, colocando as mãos na cintura. Eu não sabia que roupa vestir pra essa festa de boas vindas aos Marais
Jonah e Atlantis Marais me conhecem desde que eu comia areia. Éramos inseparáveis, sempre juntos. Me lembro, que todo fim de semana, eu e Atlantis fazíamos maratonas de filmes do Harry Potter. Todos os fins de semana. Sem falta.
Mas, depois que a mãe deles morreu, o pai decidiu que a Califórnia já não era um bom lugar pra se viver, e então eles partiram, pra bem longe.
Sempre achei que eu e Atlantis continuariamos amigas, mas isso não aconteceu, diferente de Jack e Jonah, que nunca desistiram um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
got you on my mind • jonah marais {why don't we}
Fanficonde a bagunça que lola causa é capaz de organizar a vida de jonah, e fazer com que ele não a tire de sua mente um segundo sequer. ❝•you make me smile every time you call me. you let me be myself. you do not control me.❞ - Se você estiver lendo est...